Apitos Dourado e Final

Chefe

Citação de: sempreglorioso28 em 02 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 14:30
Lembro só os primeiros que jogámos, onde fomos claramentes prejudicados em termos de pontos... Assim é fácil atingir 16 pontos de vantagem
é tudo uma questão de matemática. Só falo em meia dúzia de jogos esta época. leixoes-Benfica; Benfica - Guimarães: Benfica-leixoes: porcos - osgas: porcos - belenenses: belenenses - porcos: fazendo a conta, neste momento estávamos a lutar pelo o titulo. Mas continuamos a deitar a equipa abaixo, sem realmente vermos o que nos empurra pra baixo.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não sou cego e não jogamos uma beata. Mas não era razão para estarmos a 16 pontos e com 25 anos de roubos faz-me pensar se a razão de roubarem mesmo com 16 pontos de vantagem já não teria a ver com estes 6 pontos

Tony38

Depois desta palhacada toda que se chama "Apito Dourado" que nao vai dar em nada,pois os srs.da liga vao dar o castigo que pensam, em colaboracao com os porcos,por isso esta fantochada toda da Sad portista dar o anuncio em primeira mao,para tapar os olhos aos mais distraidos.Por isso mais uma vez a porca pariu um rato e os corruptos continuam a navegar a seu belo prazer...

Para depois deste vendaval, achava que se devia fazer o seguinte;
Havia de se fazer  um acordo com as  Federacoes:Espanholas,Italianas ou Francesas,para que houvesse
troca de arbitros entre os paises,para arbitrar os seus jogos principalmente na Liga Portuguesa.Segundo;de cidades a Sede da Liga assim como a da Federacao deviam mudar de cidades,talvez para o interior do Pais.
Talvez isto trouxesse mais sossego ao futebol portugues.
:ptflag: :ptflag: :ptflag:

Diablo

Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 15:01
Lembro só os primeiros que jogámos, onde fomos claramentes prejudicados em termos de pontos... Assim é fácil atingir 16 pontos de vantagem
é tudo uma questão de matemática. Só falo em meia dúzia de jogos esta época. leixoes-Benfica; Benfica - Guimarães: Benfica-leixoes: porcos - osgas: porcos - belenenses: belenenses - porcos: fazendo a conta, neste momento estávamos a lutar pelo o titulo. Mas continuamos a deitar a equipa abaixo, sem realmente vermos o que nos empurra pra baixo.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não sou cego e não jogamos uma beata. Mas não era razão para estarmos a 16 pontos e com 25 anos de roubos faz-me pensar se a razão de roubarem mesmo com 16 pontos de vantagem já não teria a ver com estes 6 pontos

Essa é outra questão subjectiva. Ninguém nos garante que a equipa a lutar pelo título não jogaria de outra forma (para melhor claro)...ainda me lembro das coisas que se diziam antes de recebermos os porcos

heroisdomar

Citação de: Tony38 em 02 de Abril de 2008, 15:07

Depois desta palhacada toda que se chama "Apito Dourado" que nao vai dar em nada,pois os srs.da liga vao dar o castigo que pensam, em colaboracao com os porcos,por isso esta fantochada toda da Sad portista dar o anuncio em primeira mao,para tapar os olhos aos mais distraidos.Por isso mais uma vez a porca pariu um rato e os corruptos continuam a navegar a seu belo prazer...

Para depois deste vendaval, achava que se devia fazer o seguinte;
Havia de se fazer  um acordo com as  Federacoes:Espanholas,Italianas ou Francesas,para que houvesse
troca de arbitros entre os paises,para arbitrar os seus jogos principalmente na Liga Portuguesa.Segundo;de cidades a Sede da Liga assim como a da Federacao deviam mudar de cidades,talvez para o interior do Pais.
Talvez isto trouxesse mais sossego ao futebol portugues.
:ptflag: :ptflag: :ptflag:

deviamos era de iremos para la liga e eixr estes palhacos a nadar na sua merda sozinhos!!!!!!!!!!!

rkc

Citação de: Diablo em 02 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: |Chefe| em 02 de Abril de 2008, 15:01

Essa é outra questão subjectiva. Ninguém nos garante que a equipa a lutar pelo título não jogaria de outra forma (para melhor claro)...ainda me lembro das coisas que se diziam antes de recebermos os porcos

Nem mais...

Basta ver golos com bolas paradas com o braço, expulsões perdoadas e bolas centradas meio metro depois da linha final, com os resultados em aberto, para se perceber que isto foi um roubo como nunca antes visto... porque foi pela calada.

Ainda me lembro de há 10 anos os gajos fazerem os árbitros correr pela vida...

SLB IRELAND

Boa tarde,

So para voca curiosidade, este tema de corrupcao do FCP ja e falado aqui na irlanda por muitas pessoas...

Marafado

O futebol português, as instâncias que gerem o futebol português e a justiça deste país é completamente corrupta. Aliás, esta sociedade é uma sociedade corrupta, por isso somos a miséria de país que somos!

O caso Apito Dourado é só mais um caso de corrupção deste Portugal!

redchild

.
COACÇÃO!!!

REGULAMENTO DISCIPLINAR:

Artigo 54º ( COACÇÃO )
A – Os clubes que exerçam violências físicas ou morais sobre delegados da Liga, observadores de árbitros, dirigentes, jogadores, treinadores, secretários ou auxiliares técnicos, médicos, massagistas e delegados ao jogo do Clube adversário, que ocasionem inferioridade na sua representação aquando dos jogos oficiais e contribuam para o desenrolar deste em condições anormais, serão punidos nos termos do nº 2 do Art. 51º.
B – Se os factos referidos no número anterior forem cometidos sobre qualquer elemento da equipa de arbitragem com o fim de, por qualquer forma, ocasionar condições anormais na direcção do encontro com consequências no resultado ou levem o árbitro a falsear, por qualquer modo, o conteúdo do boletim do encontro, o clube será punido nos termos do nº 1 do Art. 51º.
...

PUNIÇÕES NOS TERMOS DO Nº 1 DO ART. 51º:
a) baixa de divisão
b) multa de 50 mil euros a 200 mil euros

1 – A Justiça Desportiva condenou o Gil-Vicente à descida de Divisão, o País Desportivo em (quase-quase) peso apoiou.
Qual a razão para tão drástica medida?
O Gil recorreu aos Tribunais Comuns para resolver um questão de cariz laboral, ou seja, a JUSTIÇA DESPORTIVA puniu o Gil por ter recorrido aos Tribunais, isto sob o aplauso entusiástico e por vezes histérico do País da Bola.

2 – Agora, no Apito Dourado, os elementos azuis do País da Bola escandalizam-se porque a Justiça Desportiva decidiu avançar sem esperar pela Justiça dos Tribunais.
Os azuis ficaram loucos ... ???
Ou será óbvia e surrealista cegueira ... !?!

3 – A Policia Judiciária tem provas inequívocas que o árbitro Augusto Duarte foi a casa do pinto da costa, dois dias antes do jogo BeiraMar-porto que foi apitado pelo referido árbitro.
O que lá foi fazer o senhor do apito?
Requisitar fruta da época e café com leite ... ?!?
Marcar férias no Brasil ... ?!?

4 – Fosse lá como fosse, o presidente do porto ao convidar ( a dois dias do BeiraMar-porto ) o Augusto Duarte a ir a sua casa, estava automaticamente a fazer coacção sobre ele, porque nestas condições ( quanto mais não fosse, a nível do subconsciente ) o árbitro ficava inevitavelmente condicionado para o jogo.
Neste caso, parece-me que houve uma clara violação do Art. 54-alínea B, o que implicaria a descida de Divisão do fcp.

5 – No caso do Boavista, em relação ao Apito Dourado, lá arranjaram maneira de enquadrar os ilícitos no art. 54, mas parece que o fcp continua a gozar de um estatuto de privilégio no futebol Português.

6 – Tal como no caso Bruno Alves, mais uma vez a CD da Liga leva o fcp ao colo! 

7 – Em Itália, por muito menos do que fez o fcp, a poderosa Juventus foi condenada pela Justiça Desportiva a descer de Divisão e perdeu dois títulos.
Em Portugal, o azul parece acima da Lei!   

Nota1 – Um dos árbitros assistentes do Leixões-porto, lá deu uma mãozinha para que a CD da Liga pudesse ilibar o Bruno Alves.
A questão que se põe é muito simples:
Então se o árbitro assistente viu o lance e não actuou em conformidade ...
Teria sido vítima de coacção ... ???

Nota2 - Se o dito cujo não foi coagido ...
Então, deveria ser muitíssimo severamente castigado ... !!!
De que está a CD da Liga à espera ... ???
Que um árbitro assistente assinale indevidamente um lançamento lateral a favor do SLB para o puder punir ... ???
Severamente ... ???   
.

Tony38

Deviam divulgar mais a Corrupcao do Apito Dourado alem fronteiras,atraves de sites de TV,assim como de jornais.Vejo neste forum que ha benfiquistas com capacidade para o fazer,era mais uma machadada a esses grandes Corruptos do futebol portugues.Mostrem ao mundo os corruptos do norte do pais.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tony38

Deviam divulgar mais a Corrupcao do Apito Dourado alem fronteiras,atraves de sites de TV,assim como de jornais.Vejo neste forum que ha benfiquistas com capacidade para o fazer,era mais uma machadada a esses grandes Corruptos do futebol portugues.Mostrem ao mundo os corruptos do norte do pais.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2

Bola7

se em vez de coninhas tivessemos homens de barba rija nos media outro galo cantaria...

Nereu

temos que divulgar este caso no estrangeiro, explicar melhor o que por cá se passa, lá fora já se ouvem alguns rumores mas é preciso explicar melhor, penso que à algum tempo alguem postou um filme aqui do metacafe, que tinha legendas em ingles para explicar, alguem arranja ??

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:26
se em vez de coninhas tivessemos homens de barba rija nos media outro galo cantaria...

Pudera, é só tripeirada nos media portugueses!!!! A RTP então, até mete impressão. Os apresentadores e comentadores é tudo escolhido a dedo. Aliás, havia um comentador há uns tempos que me irritava profundamente, porque ele quase que tinha um orgasmo nos jogos dos corruptos. Eu não tenho a certeza, mas penso que o nome dele é Rui Cerqueira. Adivinha onde é que ele trabalha agora...

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:37

Pudera, é só tripeirada nos media portugueses!!!! A RTP então, até mete impressão. Os apresentadores e comentadores é tudo escolhido a dedo. Aliás, havia um comentador há uns tempos que me irritava profundamente, porque ele quase que tinha um orgasmo nos jogos dos corruptos. Eu não tenho a certeza, mas penso que o nome dele é Rui Cerqueira. Adivinha onde é que ele trabalha agora...
tripeirada?...pois sim...

LeoG

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2008, 16:39
Citação de: Hocuspocus em 02 de Abril de 2008, 16:37

tripeirada?...pois sim...

ontem ouvi o rui moreira a queixar-se do helder da sportv comentar os jogos com demasiado benfiquismo. de resto recomendo o video do youtube do octávio a falar co joão querido manha sobre jornalistas que tentaram denunciar o "polvo".