Apitos Dourado e Final

MrcFlp

O Rui Santos às vezes também parece que faz jogo duplo!

TBCoentrao16

SOMOS UNS CEGOS!!!!! UNS PAROLOS!

RUA VIEIRA! TU E TODOS OS QUE HA 25 ANOS ANDAM NO BENFICA É QUE SAO INCOMPETENTES... SÓ O BIMBO É QUE É ESPERTO!!!!

em 25 anos... o tipo ganha uns 18 ou mais campeonatos... o Benfica tem alguns 6 ou 7 presidentes... e tudo gente incompetente.

SISTEMA? CORRUPÇÃO? Nao se vê que nao ha!!!?

E eu sou o Pai Natal em cuecas a fazer Surf no polo Norte!

fffernas

Citação de: TBCoentrao16 em 06 de Abril de 2008, 00:34

SOMOS UNS CEGOS!!!!! UNS PAROLOS!

RUA VIEIRA! TU E TODOS OS QUE HA 25 ANOS ANDAM NO BENFICA É QUE SAO INCOMPETENTES... SÓ O BIMBO É QUE É ESPERTO!!!!

em 25 anos... o tipo ganha uns 18 ou mais campeonatos... o Benfica tem alguns 6 ou 7 presidentes... e tudo gente incompetente.

SISTEMA? CORRUPÇÃO? Nao se vê que nao ha!!!?

E eu sou o Pai Natal em cuecas a fazer Surf no polo Norte!
o bimbo conhece perfeitamente o pais que somos!...sabe que é um pais do faz de conta em que o tráfico de influências entre as diversas esferas da sociedade portuguesa é o pão nosso de cada dia e sabe também que portugal é o pais da união europeia onde a corrupção mais aumentou perante a complaçência de todos!...em qualquer pais a sério o bimbo já tava a dar milho aos pardais num qualquer terraço de uma choldra.

sanfinense

Citação de: TBCoentrao16 em 06 de Abril de 2008, 00:20
Citação de: MrcFlp em 06 de Abril de 2008, 00:17
Citação de: TBCoentrao16 em 06 de Abril de 2008, 00:13
Citação de: MrcFlp em 06 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: super_aguia_69 em 06 de Abril de 2008, 00:05
Citação de: Andrew86 em 05 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: nikasw87w em 05 de Abril de 2008, 23:50
Bruno Alves = 1 Cartão Amarelo

looooooooooooooooooooooooooooooooool

Burro Alves a  cantar...."slb,slb...filhos da p"$"#,slb"..........alguem que lhe parta as fuças no porto/benfica. >:(

Por acaso gostava de saber o que a liga vai fazer em relação a isto depois de ter castigado o Katsouranis por ter feito um gesto ao colega de equipa e do Nuno Gomes ser multado por ter dito que o burruado merdeira cuspia no prato que lhe deu comida...

Se calhar dão-lhe o prêmio Fair-play do ano pelo ÚNICO cartãozinho amarelo durante a época... por sinal bem o merece e os amigos dele os zés do apito

Ainda vão dar nota negativa ao árbitro que lhe deu o amarelo, há que mostrar por essa Europa fora que Burro Alves é um central bem formado que é pouca vezes admoestado, assim se fazem os grandes negócios... assistências para jogadores em fora-de-jogo, golos em fora-de-jogo ou em falta, não levar cartões e ter poucas faltas assinaladas por mais "pau" que se dê! A nossa sorte é que o Bimbo da Bosta também se abarbata de parte do guito que fazem em transferências senão o desnível entre eles e nós seria ainda maior, não que o actual não me entristeça muito mas seria ainda pior!

Ja nao estou a perceber nada??? Entao mas ha um sistema montado para o FCP estar sempre na mó de cima'?????

Mas a culpa de perdermos nao é do Vieira?

A culpa das nossas derrotas recentes (últimos 5 anos) é sobretudo do Vieira mas não só, tal como a culpa das derrotas dos últimos 15 anos (excepto os 5 já citados) é do Damásio e do Vale, agora todos estes sr.s tiveram uma ajudinha de fora, ou melhor uma ajudona!

mas como é que havemos de acabar com a corrupção se encontramos sempre bodes espiatórios nos presidentes???

Voces nao acham estranho q todos falhem assim tanto????? Será que sao todos burros e o outro é o unico esperto???? Há coisas fantasticas, nao há?!

"mas como é que havemos de acabar com a corrupção se encontramos sempre bodes espiatórios nos presidentes???

Voces nao acham estranho q todos falhem assim tanto????? Será que sao todos burros e o outro é o unico esperto???? Há coisas fantasticas, nao há?!"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

lost_paradise

circo pois está claro.E como também não acredito na justica divina,vamos ter que nos contentar com a moral.

Não podemos é deixar que as coisas caiam em esquecimento.
o que se passou desde o inicio da decada de 90 até há bem pouco tempo é (in)digno de ser dito,manifestado,sentido,partilhado e dissecado enquanto houver memória.

é impressionante é ver em como eles sentem orgulho num clube em que ficará para sempre a  duvida qual(se é que algum) dos campeonatos que conquistaram desde o que o verme está lá,foi conquistado dentro ou fora das 4 linhas.

quanto mais o tempo passa mais orgulho sinto em ser benfiquista.até morrer nesta e em todas as vidas que possa ter

BENFICA SEMPRE.AMO-TE DEMAIS!!!!!

TBCoentrao16

das duas uma, ou ando a dormir... ou é taaaaao facil concluir o que se passa!!!!

Mas os parolos benfiquistas continuam quietos e calados! MENINOS!

skydevil

Fala-se mt do rui santos, ainda q n concorde c algumas das suas opiniões, é dos poucos jornalistas que não se demonstra subserviente e que diz o que pensa. Por mais parvoíces que às vezes diga, mais ruis santos houvessem...

Hocuspocus

TBCoentrão16, deves estar enganado no tópico...

Menino Do Rio

Sendo puramente realista, sem discutir as outras épocas, alguém por acaso tem a coragem de dizer que o FC Porto não mereceu este Campeonato? E o do ano passado?? E o do ano anterior?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Abril de 2008, 06:55
Sendo puramente realista, sem discutir as outras épocas, alguém por acaso tem a coragem de dizer que o FC Porto não mereceu este Campeonato? E o do ano passado?? E o do ano anterior?
caro amigo nao sei se viste os jogos todos ou pelo menos os resumos , ou ate os jornais ( opiniao de ex. arbitros ) etc... logico que para eles ganharem nos e os outros estivemos mal , ponto . agora puxas o filme atras e compara as lesoes que eles tiverarm com as nossas ate basta so na defesa , agora repara que sempre que eles ganhavam havia casos em todos os jogos , todos mesmo  percebes ? enquanto que nos com um azar do c... as bolas ou iam a trave , ao poste , rente a baliza , ou nao marcavam penalidades , percebes ??? eles merecem algum merito mas nao duvides que ha forças superiores , nao sei se conheçes o " porto canal " e um canal que basicamente fala do Porto cidade mas agora ate um """ bruxo """ la tem um espaço , so visto ... percebes ????' ;)

Corrosivo

mereceram mais este campeonato do que nós que passámos 3 meses sem ganhar na Luz

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Corrosivo em 06 de Abril de 2008, 08:04

mereceram mais este campeonato do que nós que passámos 3 meses sem ganhar na Luz
tambem com muito azar , concordas ???

Corrosivo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2008, 08:10

eu vi os jogos com o Leiria, Nacional etc, e ao sair do estádio azar não era a expressão que 1º me vinha á cabeça, meu caro

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Corrosivo em 06 de Abril de 2008, 08:13
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 06 de Abril de 2008, 08:10

eu vi os jogos com o Leiria, Nacional etc, e ao sair do estádio azar não era a expressão que 1º me vinha á cabeça, meu caro
mas tambem nao foram as piores , nao se pode ganhar os jogos todos , tivemos mal sim senhor mas nao viste azar em muitos jogos ??? eles em muitos jogos mereceram , nao vamos agora tirar o merito todo mas que foram ajudados foram e a estrela da sorte tambem la esteve ou nao ??'

Nuno Lino

o apito so tem a importancia que tem para nos enquanto nao conseguirmos establizar o clube e começar a ganhar em campo.quando isso acontecer o apito deixa de importar porque com as trapalhadas que temos feito o porto nao precisa de apitos nos conseguimos sozinhos..