Apitos Dourado e Final

Bola7

Corrosivo

Sim, isso da suspensão não quer dizer nada.

patriarca

O Sistema do Norte tem de tal forma isto controlado, que ainda vão processar quem disse e diz AS VERDADES, com a conivência dos Loureiros e outras Árvores PODRES que estão e vão continuar a ESTRAGAR a floresta de algumas pessoas idóneas, dentro e fora do Futebol, dado que está tudo minado e até ao momento e duvida-se e muito, para não dizer certezas, que tudo vai continuar na mesma ou ainda pior do que estava. Os animais quando são picados agitam-se, os PORKOS deitam um cheiro NAUSEABUNDO tal que consporca quem passe por perto e cuja idoneidade é susceptível de duvida e como tal aí está, o AUGE da Justiça DIVINA, em que certo país asiático esses animais são venerados.

TN

Bartolomeu suspenso 1 Ano ultima hora antena 1

SHARK_SLB

Sabem qual é o novo ponta de lança do Porto?
É o Vidoso, pois os comentadores da rádio dizem assim:
'GOLO!!!! Mais um golo duvidoso!!'

TN

Porto ainda nao foi notificado.ANtena 1

LeoG

Citação de: TN em 09 de Maio de 2008, 12:35
Bartolomeu suspenso 1 Ano ultima hora antena 1

que pena, já não vai poder ir aos flashinterviews...  :cry2:

Omertá

Que palhaçada do caralho .
Em Italia Juve foi parar á serie B sem sequer corromper um arbitro , simplesmente porque escolhia os arbitros com os designadores da altura . Aqui temos corrupção activa com putas e cheques e não se faz nada . Viva Portugal .

red_label

POUCA VERGONHA.... FILHOS DA PUTA

Pedro Neto

Estou a torcer para que a história que me contaram, sobre o Benfica não ter intenção de reagir a esta vergonha dos castigos, não seja verdade. Isto é um escândalo!

Sickness:SLB

sinceramente, isto surpreendeu alguem?  :disgust:

Omertá

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 13:07
Estou a torcer para que a história que me contaram, sobre o Benfica não ter intenção de reagir a esta vergonha dos castigos, não seja verdade. Isto é um escândalo!

Em Italia dirigentes do Inter arrasaram toda a imprensa e prometeram abandonar campeonato  se a Juve não fosse pra Serie B . Aqui nada . Tá se bem .  :metal: :dance:
Mas a Uefa tambem não faz um caralho ?

Meio_metro

SE O BENFICA TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO!!
PARA MIM ERA SE ELES NAO FOREM CASTIGADOS COM DEVE SER O BENFICA OPTAVA POR JOGAR NA SEGUNDA(eu sei que mts axam ridiculo!), MAS IAM VER COMO MT CS MUDAVA!! ISTO NAO PODE SER ASSIM!!
ENTAO ROUBAM E TIRAM DOIS PONTOS?? MAS QUE É ISTO?

peter_slb

Isto é mau demais, admite-se que houve resultados corrompidos e a pena é 6 pontos retirados quando para nada interessam? É uma vergonha.

PS: Estão a pedir para o Vieira falar contra este castigo? Eu era capaz de jurar que, das últimas vezes que ele falou no apito dourado, as únicas coisas que se viram, neste forum, foram criticas por ele só falar naquilo por termos o campeonato perdido. Não fosse a pressão que o Benfica (através de LFV) fez nestes últimos anos e nem este castigo moral tínhamos.

TuBaS

Afinal vale a pena corromper. Se o Benfica corromper um árbitro todos os jogos e o fizer muito bem, da forma em que se for apanhado numa tentativa, ou noutra, resume-se a 30 jogos X 3 pontos = 90, se for apanhado nessas 2 tentativas -12 pontos, ou seja, fica com 78 pontos todas as epocas o que dá para se ser campeão todas os anos. Afinal vale a pena corromper em todos os jogos...é a conclusão com que fico. O clube não sofre consequências e o presidente fica suspenso uns tempos mas continua a geri-lo da forma que bem entender.
Se o PC diz na Visão que se for para instâncias internacionais diz tudo o que sabe sobre o futebol português eu questiono-me, então porque é que nos tribunais portugueses tem estado calado!?