Apitos Dourado e Final

fredenho

Antes queria ver o benfica a jogar na Liga VITALIS do que a jogar na Liga BURLA & WIN!!
é uma vergonha!!!!

Red_Soul

Isto é uma palhaçada!!!!!  Como é que o Boavista desce de divisão e o Porto só perde 6pontos. Perdeu-se completamente a vergonha!!!!
E eu que pensava que a máfia era em Itália mas parece que não.

Vieira agora é que devias falar!!! 

Special_Red

Se alguma condenação houve já muito se deveu ao Benfica.
O problema deste país é o poder político ter sempre assobiado pro ar e nunca ter tentado alterar as nossas leis anti-corrupcao de forma a facilitar o trabalho da nossa Justiça. (pq isto tb os afectaria a eles)

Acho piada é por ex ao Sec. Estado Laurentino Dias que já afirmou que nao se metia nisto pois era apenas competencia da justica desportiva.
No entanto no caso do doping do nosso jogador ele nao teve pejo em em meter-se e contribuir para o aumento da pena, qd o Nuno Assis tinha já sido condenado pela justica desportiva.

fredenho

Citação de: TuBaS em 09 de Maio de 2008, 13:22
Afinal vale a pena corromper. Se o Benfica corromper um árbitro todos os jogos e o fizer muito bem, da forma em que se for apanhado numa tentativa, ou noutra, resume-se a 30 jogos X 3 pontos = 90, se for apanhado nessas 2 tentativas -12 pontos, ou seja, fica com 72 pontos todas as epocas o que dá para se ser campeão todas os anos. Afinal vale a pena corromper em todos os jogos...é a conclusão com que fico. O clube não sofre consequências e o presidente fica suspenso uns tempos mas continua a geri-lo da forma que bem entender.
Se o PC diz na Visão que se for para instâncias internacionais diz tudo o que sabe sobre o futebol português eu questiono-me, então porque é que nos tribunais portugueses tem estado calado!?
claro entao 90-12=72... logico... lol

TuBaS

fredenho

Citação de: TuBaS em 09 de Maio de 2008, 13:29
78...muitos nervos ;)
tambem ja estas a tirar pontos ao benfica de outra maneira malandro!!  ;) ;)

TuBaS

Queria tanto fazer uma comparação perfeita que me deixei induzir em erro pelos actuais pontos do Porto :)

fredenho

Acho que a ideia de jogar na segunda caso o porto fique tambem nao era ma ideia...
Quem perdia eram os clubes da primeira, por causa da enchente que nos representamos!
Era a CS que nao vendia mais jornais a custa do benfica!
Devia ser bem pensado....
Mas é uma vergonha um clube fazer tanta burla e ficar com os titulos todos e por cima com a fama no estrangeiro!!
Porque este processo que se arrasta em Portugal é completamente desconhecido na europa!! So falam deste processo em portugal!!!
Tao bem que se os porkos nao descem, ninguem vai saber que eles anderam anos e anos a comprar jogos!!!!
é uma vergonha esta merda!!!!!!!!!!
o bimbo pode estar até suspenso o resto da vida dele, o cabrao ja fez o mal todo e estava para se retirar do clube!!! sai ele entra outro filho da pu.. !!!
Tudo bem pensado e manipulado!!! CABROES!!!!!!!!

KATAMARAN

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 13:07
Estou a torcer para que a história que me contaram, sobre o Benfica não ter intenção de reagir a esta vergonha dos castigos, não seja verdade. Isto é um escândalo!

O SLB na pessoa do seu Presidente Luis Filipe Ferrerira Vieira AGIU E AGIU E AGIU, não tem que reagir. O SLB esteve na linha da frente para o desmascaramento desta escumalha corrupta como nenhum outro clube em Portugal.

Muito engraçado é ler num fórum supostamente para benfiquistas ao longo de todo este vergonhoso processo exigirem o silêncio do Presidente, ou até o abrandamento da sua denúncia, engraçado é reparar agora a indignação de alguns por o clube não querer reagir. Isto está muito claro por aqui, como aliás sempre esteve para mim, por aqui há muito gato com rabo escondido e mais grave com conivências disciplinares.

A condenação está feita, O FCCORRUPTO perante a opinião pública está condenado e há muito, jamais se livrará do rótulo de clube corrupto é pena as sanções incidirem sobre jogos de merda e não precisamente por jogos aonde se decidiram títulos durante tantos anos. Esta associação criminosa (O PORKO) viverá com este ferrete  para sempre e com os títulos ROUBADOS para gaúdio de gente corrupta. Parabéns GRANDE PRESIDENTE a tua luta para algo serviu, agora é alterar soluções desportivas e VAMOS EM FRENTE rumo a títulos que ansiamos. FORÇA porque estaremos por cá ´ Á BENFICA'

Corrosivo

O resultado de tudo isto mete-me nojo?
SIM

Mas é algo que eu não estivesse á espera?
NÃO

fredenho

Citação de: KATAMARAN em 09 de Maio de 2008, 13:43
Estou a torcer para que a história que me contaram, sobre o Benfica não ter intenção de reagir a esta vergonha dos castigos, não seja verdade. Isto é um escândalo!

O SLB na pessoa do seu Presidente Luis Filipe Ferrerira Vieira AGIU E AGIU E AGIU, não tem que reagir. O SLB esteve na linha da frente para o desmascaramento desta escumalha corrupta como nenhum outro clube em Portugal.

Muito engraçado é ler num fórum supostamente para benfiquistas ao longo de todo este vergonhoso processo exigirem o silêncio do Presidente, ou até o abrandamento da sua denúncia, engraçado é reparar agora a indignação de alguns por o clube não querer reagir. Isto está muito claro por aqui, como aliás sempre esteve para mim, por aqui há muito gato com rabo escondido e mais grave com conivências disciplinares.

A condenação está feita, O FCCORRUPTO perante a opinião pública está condenado e há muito, jamais se livrará do rótulo de clube corrupto é pena as sanções incidirem sobre jogos de merda e não precisamente por jogos aonde se decidiram títulos durante tantos anos. Esta associação criminosa (O PORKO) viverá com este ferrete  para sempre e com os títulos ROUBADOS para gaúdio de gente corrupta. Parabéns GRANDE PRESIDENTE a tua luta para algo serviu, agora é alterar soluções desportivas e VAMOS EM FRENTE rumo a títulos que ansiamos. FORÇA porque estaremos por cá ´ Á BENFICA'

O0 :clap1: :clap1:
O unico problema é que se eles nao sao punidos como deviam de ser significa que podem continuar, e que vao continuar!!!!
E para o benfica, titulos, nem ve los!!!
Parabems presidente sem quem nunca isto se tinha descobrido, mas as sancoes nao chegam, claramente!!

Corrosivo

Quer dizer, o árbitro do Beira Mar-FCP acabou de ser suspenso por 6 anos.

Mas ai Porto só tiram 6 pontos.

Deve ser a justiça do 6

BENFIC@1904

Citação de: KATAMARAN em 09 de Maio de 2008, 13:43

O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Ouriço

Antes de mais; "bom dia" ao tópico  :ashamed:

Tenho que reconhecer a luta incasável do presidente para o desfecho desta pouca vergonha. Tenho a certeza que sem ele não se tinha chegado até aqui, ao ponto de podermos chamar aldrabões e corruptos as esses nojentos e ter a lei e a razão inequivocamente do nosso lado. Independentemente dos moldes ou da duração da pena essa é uma grande e histórica vitória.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Agora vamos tratar de cumprir o programa eleitoral.  :knuppel2:

slbfuckfcp

Qualquer condenação dos porkos vale 1 título para sempre...CORRUPTOS.