Apitos Dourado e Final

Redady

10 Maio 2008 - 13h00
Pinto da Costa
Segredo levantado
Pinto da Costa perdeu o sigilo bancário em cinco contas detectadas pelos investigadores da equipa liderada por Maria José Morgado.

Neste momento, já se encontram na posse da Polícia Judiciária os dados pessoais do presidente da SAD azul-e-branca, estando a primeira peritagem a ser feita pelos próprios investigadores.

Cumprida esta fase, serão escolhidas pelo método de amostragem algumas transferências de dinheiro.Nessa altura, serão pedidos os documentos de suporte de forma a perceber de onde provinham as verbas em causa e verificar a coincidência de datas com as transferências de atletas e o suposto pagamento de comissões.

OCM sabe que estão em causa milhares de documentos e as cinco dependências bancárias onde Pinto da Costa tem contas correntes responderam positivamente aos investigadores. Também o balcão de Vigo – de uma conta indicada por Carolina Salgado como sendo usada pelo seu ex-companheiro – foi verificada. Nesse caso, o saldo não era muito elevado, nunca ultrapassando os 50 mil euros.

Ainda segundo o CM apurou, esta análise contabilística insere-se na investigação às suspeitas de comissões ilegais nas transferências de jogadores. No processo foram detectadas 190 movimentações de dinheiro e agora os dados estão a ser confirmados.

APJ está também a tentar localizar as offshores que poderão ter sido utilizadas para esconder elevadas verbas.

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=311DB407-BF5A-40B7-A75B-F7DAB405F5F2

LeoG

ainda vai ser preso por fuga ao fisco... um al capone à portuguesa.

Slatz

Não sei se em Portugal há coragem para prender esse tipo de mafiosos.

TROFAS

Citação de: LeoG em 10 de Maio de 2008, 22:21
ainda vai ser preso por fuga ao fisco... um al capone à portuguesa.

Ele sabe que se deixar a presidência do clube Corruptos Assumidos vai-lhe acontecer o mesmo que a Vale e Azevedo

KRF

Era curioso enfiar este mafioso sarcástico nas grades e até lhe ficava a matar o fardamento prisional listado de azul e branco (vertical e tudo..)

;D ;D


KRF

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:14
Citação de: LeoG em 10 de Maio de 2008, 22:21
ainda vai ser preso por fuga ao fisco... um al capone à portuguesa.

Ele sabe que se deixar a presidência do clube Corruptos Assumidos vai-lhe acontecer o mesmo que a Vale e Azevedo

Já citei isso mesmo aqui no forum é que os Grandes Clubes são o mesmo que um Bunker práticamente inviolável.

Se optasse por demitir-se riria de cana concerteza pois se o Vale Azevedo é vigaro este não lhe fica nada atrás.

Até neste detalhe o gajo é campeão corrupto.

O0


TROFAS

Citação de: KRF em 10 de Maio de 2008, 23:18
Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:14
Citação de: LeoG em 10 de Maio de 2008, 22:21
ainda vai ser preso por fuga ao fisco... um al capone à portuguesa.

Ele sabe que se deixar a presidência do clube Corruptos Assumidos vai-lhe acontecer o mesmo que a Vale e Azevedo

Já citei isso mesmo aqui no forum é que os Grandes Clubes são o mesmo que um Bunker práticamente inviolável.

Se optasse por demitir-se riria de cana concerteza pois se o Vale Azevedo é vigaro este não lhe fica nada atrás.

Até neste detalhe o gajo é campeão corrupto.

O0



Há uns tempos atrás veio uma noticia nos jornais que um dirigente dos corruptos Assumidos tinha uma divida de jogo bastante grande ( 60 mil contos)
Para o casino deixar jogar a credito este valor, o tipo devia ser um cliente dos bons, a mim nem 5€ me dão credito.
Será que esse senhor tem assim rendimentos tão elevados para poder movimentar esses valores no casino?

Strata

As palavras do Padrinho foram ao encontro daquilo que eu desejava: ou seja, assumiu que são coruptos e que não vale o esforço para defender a instituição F.C.Porto. Ainda bem. Daí a agitação nas hostes dos mediáticos portistas, que já vieram manifestar-se perante o conformismo do Padrinho. Mas também , se formos a ver, o que é que há para desmentir?

Peca por injusta a condenação, mas moralmente, há-de ser algo que irá perseguir para sempre a (in)credibilidade dos títulos conquistados pelo Porto.

TROFAS

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:39
As palavras do Padrinho foram ao encontro daquilo que eu desejava: ou seja, assumiu que são coruptos e que não vale o esforço para defender a instituição F.C.Porto. Ainda bem. Daí a agitação nas hostes dos mediáticos portistas, que já vieram manifestar-se perante o conformismo do Padrinho. Mas também , se formos a ver, o que é que há para desmentir?

Peca por injusta a condenação, mas moralmente, há-de ser algo que irá perseguir para sempre a (in)credibilidade dos títulos conquistados pelo Porto.

Cada um sabe o que faz.

Strata

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:39
As palavras do Padrinho foram ao encontro daquilo que eu desejava: ou seja, assumiu que são coruptos e que não vale o esforço para defender a instituição F.C.Porto. Ainda bem. Daí a agitação nas hostes dos mediáticos portistas, que já vieram manifestar-se perante o conformismo do Padrinho. Mas também , se formos a ver, o que é que há para desmentir?

Peca por injusta a condenação, mas moralmente, há-de ser algo que irá perseguir para sempre a (in)credibilidade dos títulos conquistados pelo Porto.

Cada um sabe o que faz.

Por isso mesmo é que ele meteu a cauda entre as pernas. E as consequências disto, por mais que não nos apercebamos, serão muitas, pela negativa, para quem é adepto honesto de tal agremiação.

kastro

PC= PINTO COSTA = PORKO CORRUPTO

TROFAS

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:46
Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:39
As palavras do Padrinho foram ao encontro daquilo que eu desejava: ou seja, assumiu que são coruptos e que não vale o esforço para defender a instituição F.C.Porto. Ainda bem. Daí a agitação nas hostes dos mediáticos portistas, que já vieram manifestar-se perante o conformismo do Padrinho. Mas também , se formos a ver, o que é que há para desmentir?

Peca por injusta a condenação, mas moralmente, há-de ser algo que irá perseguir para sempre a (in)credibilidade dos títulos conquistados pelo Porto.

Cada um sabe o que faz.

Por isso mesmo é que ele meteu a cauda entre as pernas. E as consequências disto, por mais que não nos apercebamos, serão muitas, pela negativa, para quem é adepto honesto de tal agremiação.

Não acredito que na SAD dos Corruptos Assumidos estejam todos unidos.
Custou muito ao Porco Corrupto dizer que o clube não ia recorrer.
Se eles começam a falhar a nível desportivo, aquilo vai-se tornar bonito :knuppel2:

Strata

Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:51
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:46
Citação de: TROFAS em 10 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2008, 23:39
As palavras do Padrinho foram ao encontro daquilo que eu desejava: ou seja, assumiu que são coruptos e que não vale o esforço para defender a instituição F.C.Porto. Ainda bem. Daí a agitação nas hostes dos mediáticos portistas, que já vieram manifestar-se perante o conformismo do Padrinho. Mas também , se formos a ver, o que é que há para desmentir?

Peca por injusta a condenação, mas moralmente, há-de ser algo que irá perseguir para sempre a (in)credibilidade dos títulos conquistados pelo Porto.

Cada um sabe o que faz.

Por isso mesmo é que ele meteu a cauda entre as pernas. E as consequências disto, por mais que não nos apercebamos, serão muitas, pela negativa, para quem é adepto honesto de tal agremiação.

Não acredito que na SAD dos Corruptos Assumidos estejam todos unidos.
Custou muito ao Porco Corrupto dizer que o clube não ia recorrer.
Se eles começam a falhar a nível desportivo, aquilo vai-se tornar bonito :knuppel2:

Não é preciso falharem a nível desportivo, tanto que já existem certas manifestações de desagrado perante o conformismo do Padrinho por parte de certos portistas mediáticos. E outra coisa não seria de espera. Indirectamente, o Padrinho admitiu que são corruptos. E isso é indesmentível.

Corrosivo


TROFAS

No próximo dia 16 de Maio os adeptos do Corruptos Assumidos vão fazer uma manifestação junto da sede da liga.
Só espero que a policia de choque trabalhe bem :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=5002