Apitos Dourado e Final

kroy wen

O major a dizer que o porco do Aguiar foi um dos legisladores deste regulamento...estava tudo feito desde o inicio...

scoop

Citação de: SevenStars em 13 de Maio de 2008, 00:13
Citação de: scoop em 13 de Maio de 2008, 00:09
Citação de: SevenStars em 13 de Maio de 2008, 00:04
Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:02
apesar de o tipo dizer q so intervem no caso de dopings, eu acho q o estado devia intervir! trata-se de máfia no futebol português e não de batatas! na minha sincera e humilde opinião o futebol é a cara do país, infelizmente!!! :(
ah, o dias da cunha está todo comido :estrelas:

Desculpas de treta. Claro que o estado devia interveir. Tem que intervir. Então quem é que intervèm se não o estado? Só no doping? Etão porque se calou noutros processos e só interveio no caso do Nuno Assis, e no do Tavares?

Não deveria intervir era em caso algum - nem no doping, nem na corrupção desportiva (nem subsidiar estádios, pavilhões ou atletas olímpicos - ou cinema, teatro, etc). Que tem o estado a ver com estas merdas? Porque tem um gajo que se está completamente nas tintas para o futebol, ou para o desporto profissional, ou para o desporto, ver o seu dinheiro ser gasto com essas coisas? A função do estado deve ser providenciar segurança, com forças armadas e polícia, e justiça, com os tribunais. É incrível o amor dos portugueses pelo estatismo.
Meu caro, não fale do que não sabe. Ninguém falou em estatistmo, que aliás é a postura habitual do estado português há 900 anos, desde a Lei de Almotaçaria do D. Afonso Henriques.
Quando digo tem intervir, é porque o ministério público teria que ter investigado há 20 anso. E devia. e era obrigatório! Entendido?

Que me digam que é a postura do estado português desde o Marquês, tudo bem; agora desde D. Afonso Henriques é confundir estatismo com soberania. Já agora, a Lei da Almotaçaria é de D. Afonso III - é admirável a sua capacidade para invenctivar os outros por falarem do que não sabem quando exibe despudoramente a sua própria ignorância. Aconselho-o a deixar de lado os argumentos ad hominem.

E era obrigatório porquê? Porque a lei o diz? A meu ver obrigatório deveria ser o estado não ter a possibilidade de investigar nada desse género. Andar a gastar o dinheiro dos outros para assegurar o cumprimento de regras dos divertimentos de alguns? Haja pachorra.

BigSLB

Parece que estou num tribunal a ouvir as alegações finais

O Dias Ferreira advogado de acusação e o outro palhaço advogado de defesa

Shoky


Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:33
Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.

Onde e a que horas dá?

Ronald1nh0

O Major dá cada exemplo. :buck2:

Vê-se logo ao que está habituado.

Denim

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:33
Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.

Onde e a que horas dá?

dá às 3 da manha de hoje axo eu.amnha durante o dia nao sei.

nosfas

Este Major é mesmo um FDP.

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:37
O Major dá cada exemplo. :buck2:

O Major se se fosse afogar numa banheira de ácido... :tomates:

Denim

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:38
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:37
O Major dá cada exemplo. :buck2:

O Major se se fosse afogar numa banheira de ácido... :tomates:

e que levasse o porco da costa com ele.gostava de o ver aqui no pros e contras.

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:38
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:37
O Major dá cada exemplo. :buck2:

O Major se se fosse afogar numa banheira de ácido... :tomates:

Mas ele pa dar um exemplo destes lá sabe o que faz. Quando dás exemplos assim num debate dizes a primeira coisa que te vier à cabeça, que das duas uma: ou é pura estupidez, ou a força do hábito. Neste caso...

Borsalin

CRIME: é dar dinheiro, pagar viagens, contatar putas para os árbitros e levar uma penalização Igual a um clube que inscreveu mal 1 jogador!

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 13 de Maio de 2008, 00:38
Este Major é mesmo um FDP.

Ele e muitos que lá estão. Tás a ver?

nosfas

Este Laurebtino Dias é outro FDP ou é impressão minha?

Slbstriker

Citação de: denim em 13 de Maio de 2008, 00:37
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:35
Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 00:33
Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.

Onde e a que horas dá?

dá às 3 da manha de hoje axo eu.amnha durante o dia nao sei.

Só se repetir também hoje às 3 da manhã, mas segundo o site da RTP, o programa repete na RTP N esta 3.ª feira, ou melhor, na madrugada de 4.ª feira à 1 da manhã, mas já se sabe, que as tv's por vezes mudam a programação à última da hora, mas em principio, deve mesmo de repetir.

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=13-05-2008&sem=e&idioma=&canal=7&gen=&time=&title=Programas%20e%20Programação%20da%20RTP%20N.%20Guia%20Tv