Apitos Dourado e Final

Hocuspocus

Citação de: |Chefe| em 14 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2008, 22:30
Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 22:26
luigui , é o acessor dos porkos para a imprensa... já há alguns meses.

Já saiu da RTP?

Já, quando foi para os porkos já não trabalhava na RTP...

Dizes tu...  :whistle2:


De qualquer das formas, deixou sucessores....  :buck2:

Se deixou!! Parece quase uma legião...

Exceptuando o Trio de Ataque, tudo o que é programa desportivo é apresentado por tripeirada...

Recrut@zer0

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: |Chefe| em 14 de Maio de 2008, 22:07
> (12/05/2008 15:26) Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto...

Santiago Segurola
Adjunto al director de MARCA.

Onde foste buscar isto? Podes-me dar o link? Obrigado!

http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html


. :rir: :rir:

savi

Ainda relativamente ao jantar, alguém me saberá dizer quais os Partidos que não se fizeram representar, é que quero saber em quem poderei votar nos próximos actos eleitorais.

Douna Fruta

#9723
tal como ha 4 anos atrás, na semana seguinte à "ida voluntária" de pinto da costa para prestar declarações perante um juiz, tambem agora, na semana seguinte à "pseudo-condenação", o "papa" é recebido na Assembleia da Republica......

os recados são dados dos mais variados quadrantes e nas mais variadas amplitudes....


ha cerca de 4 anos, o Sr Jorge Nuno foi "impulsionado" a recandidatar-se por uma lista de notaveis... entre eles, 22 ( !!!!) presidentes e altos dirigentes camarários e titulares de cargos públicos da Área Metropolitana do Porto.

... acho que para bom entendedor, meia palavra basta...

.. e no estado de coisas, no que diz respeito à corrupção em Portugal, nem meia palavra é necessária.

é uma luta desigual dos poderosos contra os bem-intencionados... que mais tarde ou mais cedo acabam por serem "condenados" pelos seus próprios (povo, sócios, simpatizantes... chamam-lhes o que quiserem)

e enquanto as pessoas não perceberem isso, NADA VALE A PENA FAZER... porque a SOLUÇÃO para esta guerra fria passa por ser iguais a quem tentamos combater... Não contem comigo (e tantos outros) para isso.



as esperas aos jornalistas, as ameaças, coacções e chantagens aos agentes desportivos, policiais, judiciários, judiciais e políticos continuam...

e sempre com a conivência daqueles que, supostamente deveriam garantir a lei, o estado de direito e o conjunto de liberdades, direitos e garantias que a Constituição garante a todos os CIDADÂOS....

engane-se quem pensa que esta é uma "guerra" de futebol !!!

trata-se mesmo de termos ou não um estado de direito.

trata-se mesmo de sermos ou não dirigidos no sentido do aumento da QUALIDADE DE VIDA dos cidadãos.


Trata-se mesmo de termos uma SOCIEDADE JUSTA PARA TODOS.



REFLITAM...


sejam Benfica
bem hajam,



Ronald1nh0

Alguém ouviu as declarações do porco mor? Que nojo pá!!! >:(

Chefe

19:26 (JPP)


LENDO
VENDO
OUVINDO
ÁTOMOS E BITS
de 14 de Maio de 2008

Um grupo de deputados sorridentes, - na imagem estava um grupo do PS, mas deve haver dos outros partidos, - fez um beija-mão no parlamento ao Presidente do Futebol Clube do Porto, uns dias depois deste ser condenado por um tribunal desportivo e vindo quase directamente de um outro tribunal onde é acusado de um conjunto de crimes. Não admira que estivesse bem disposto, rei e senhor que é destes deputados que não têm vergonha nenhuma.

bola vermelha

O presidente da LIGA não ia hoje a RTP !

Disse algo de novo sobre o apito ?

Puches

Citação de: Hocuspocus em 14 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: |Chefe| em 14 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2008, 22:30
Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 22:26
luigui , é o acessor dos porkos para a imprensa... já há alguns meses.

Já saiu da RTP?

Já, quando foi para os porkos já não trabalhava na RTP...

Dizes tu...  :whistle2:


De qualquer das formas, deixou sucessores....  :buck2:

Se deixou!! Parece quase uma legião...

Exceptuando o Trio de Ataque, tudo o que é programa desportivo é apresentado por tripeirada...

Lembram-se do caso do JVP contra Paulinho Santos? A RTP, com todas as câmaras que leva para um jogo grande, só conseguiu filmar a agressão do JVP ao Paulinho. Se não fosse a TVI teriam guardado a agressão do Paulinho num qualquer arquivo de mafiosos. Nunca explicaram muito bem esse caso!


sanfinense

Citação de: Douna Fruta em 15 de Maio de 2008, 10:48
tal como ha 4 anos atrás, na semana seguinte à "ida voluntária" de pinto da costa para prestar declarações perante um juiz, tambem agora, na semana seguinte à "pseudo-condenação", o "papa" é recebido na Assembleia da Republica......

os recados são dados dos mais variados quadrantes e nas mais variadas amplitudes....


ha cerca de 4 anos, o Sr Jorge Nuno foi "impulsionado" a recandidatar-se por uma lista de notaveis... entre eles, 22 ( !!!!) presidentes e altos dirigentes camarários e titulares de cargos públicos da Área Metropolitana do Porto.

... acho que para bom entendedor, meia palavra basta...

.. e no estado de coisas, no que diz respeito à corrupção em Portugal, nem meia palavra é necessária.

é uma luta desigual dos poderosos contra os bem-intencionados... que mais tarde ou mais cedo acabam por serem "condenados" pelos seus próprios (povo, sócios, simpatizantes... chamam-lhes o que quiserem)

e enquanto as pessoas não perceberem isso, NADA VALE A PENA FAZER... porque a SOLUÇÃO para esta guerra fria passa por ser iguais a quem tentamos combater... Não contem comigo (e tantos outros) para isso.



as esperas aos jornalistas, as ameaças, coacções e chantagens aos agentes desportivos, policiais, judiciários, judiciais e políticos continuam...

e sempre com a conivência daqueles que, supostamente deveriam garantir a lei, o estado de direito e o conjunto de liberdades, direitos e garantias que a Constituição garante a todos os CIDADÂOS....

engane-se quem pensa que esta é uma "guerra" de futebol !!!

trata-se mesmo de termos ou não um estado de direito.

trata-se mesmo de sermos ou não dirigidos no sentido do aumento da QUALIDADE DE VIDA dos cidadãos.


Trata-se mesmo de termos uma SOCIEDADE JUSTA PARA TODOS.



REFLITAM...


sejam Benfica
bem hajam,

tudo dito.

sanfinense

Citação de: savi em 15 de Maio de 2008, 10:13
Ainda relativamente ao jantar, alguém me saberá dizer quais os Partidos que não se fizeram representar, é que quero saber em quem poderei votar nos próximos actos eleitorais.

isto tambem se devia explorarm, com  a lista dos nomes que aderiram.

sanfinense

16 Maio 2008 - 00h30

Processos da Liga
Árbitros tramaram Valentim
Bruno Paixão, Paulo Januário e Elmano Santos foram ouvidos no âmbito do 'Apito Final' e trouxeram elementos novos que agora permitem a Maria José Morgado reabrir pelo menos três dos processos do 'Apito Dourado' que tinham sido arquivados por falta de provas. Esses casos apenas devem atingir Valentim Loureiro, já que, relativamente a Pinto da Costa, as investigações versaram sobre processos onde houve acusação do Ministério Público.

Conheça mais pormenores sobre o desenrolar deste caso, em exclusivo, na edição desta sexta-feira do CM.

the.lowlight

Citação de: Recrut@zer0 em 15 de Maio de 2008, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: |Chefe| em 14 de Maio de 2008, 22:07
> (12/05/2008 15:26) Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto...

Santiago Segurola
Adjunto al director de MARCA.

Onde foste buscar isto? Podes-me dar o link? Obrigado!


http://www.marca.com/charlas/santiagosegurola/12052008.html


. :rir: :rir:

Lindo! Alguém que guarde isto em jpeg..

MxPxFx

#9734
Citação de: jaromil em 14 de Maio de 2008, 17:00
E se estivessemos mas é preocupados em apurarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque ficámos atrás do sporting e do vitória que têm orçamentos muito mais baixos do que o nosso?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não conseguimos qualificarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não ganhamos nada?

Já chega de areia para os olhos!

E se estivéssemos preocupados em ver a Justiça feita de uma maneira ou de outra?
E se estivéssemos preocupados em garantir que um erro a favor do porco é apenas um erro e não mais qualquer coisa?
E se estivéssemos preocupados em o ver Futebol Português LIMPO?
E se estivéssemos preocupados em saber que daqui para a frente quando um jogador emprestado pelo porco aos Leirias, Leixões e etc. que jogam sempre a titular, quando não o fazem contra o porco é mesmo porque estão lesionados?
E se estivéssemos preocupados em saber que as notícias relacionadas com o porco são imparciais? Que não teria de ser algum amigo aqui no fórum lembrar-se que o tal jogador que o porco vendeu por 20 ou 30 M em mais algum negócio afinal não lhes vai render esse dinheiro todo porque o passe afinal pertence a mais alguém?
E se estivéssemos preocupados em saber que quando um jornalista vai às antas, ao dragão ou sei lá como se chama esse bordel, não será agredido se publicar uma notícia que não agrade aos srs. Madureiras?
E se estivéssemos preocupados com isso, AHN?!

Sinceramente, estou-me a cagar se nós é que vamos à Champions por eles serem impedidos de entrar! Nem que fosse o Belenenses no lugar, a minha determinação e vontade em ver a justiça feita, seria e será sempre a mesma! E garanto-te... no dia que o BENFICA estiver ligado a este tipo de merdas, o meu amor não morre mas eu vou exigir que seja feita justiça... e o clube terá de pagar por isso, nem que vamos parar à segunda divisão! Ahhh, e distancio-me um pouco de tudo por um tempo! Porque é que hão-de uns lutar com "outras" armas se as condições têm e são (supostamente) iguais para todos? A sério que nunca na minha vida pensei ver um gajo que se diz Major, a falar com outras pessoas na TV como se estivesse na tasca... mais mal criado que sei lá o quê! Um gajo que se diz Major ou militar tem de ser o mínimo bem educado... e esse senhor para além de ladrão e mentiroso, é um hipócrita de todo o tamanho! Gostei especialmente da parte onde ele disse que não vive do futebol, que vive "O" futebol! Pois, o Boavista que o diga!!! Quanto ao bimbo da bosta, reinaldo reles e afins, nem me vou pronunciar que não quero fazer um post que não caiba aqui!

Ganhar em campo? SIM, óptimo! Excelente! Mas se até na guerra há regras... porque é que eu hei-de me armar em parvo e aceitar ir para uma batalha com lanças e escudos contra uns que usam mísseis, metralhadoras e armas químicas?!?! Sou parvo mas não suicida!