Apitos Dourado e Final

MxPxFx

#9735
Citação de: jaromil em 14 de Maio de 2008, 17:00
E se estivessemos mas é preocupados em apurarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque ficámos atrás do sporting e do vitória que têm orçamentos muito mais baixos do que o nosso?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não conseguimos qualificarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não ganhamos nada?

Já chega de areia para os olhos!

E se estivéssemos preocupados em ver a Justiça feita de uma maneira ou de outra?
E se estivéssemos preocupados em garantir que um erro a favor do porco é apenas um erro e não mais qualquer coisa?
E se estivéssemos preocupados em o ver Futebol Português LIMPO?
E se estivéssemos preocupados em saber que daqui para a frente quando um jogador emprestado pelo porco aos Leirias, Leixões e etc. que jogam sempre a titular, quando não o fazem contra o porco é mesmo porque estão lesionados?
E se estivéssemos preocupados em saber que as notícias relacionadas com o porco são imparciais? Que não teria de ser algum amigo aqui no fórum lembrar-se que o tal jogador que o porco vendeu por 20 ou 30 M em mais algum negócio afinal não lhes vai render esse dinheiro todo porque o passe afinal pertence a mais alguém?
E se estivéssemos preocupados em saber que quando um jornalista vai às antas, ao dragão ou sei lá como se chama esse bordel, não será agredido se publicar uma notícia que não agrade aos srs. Madureiras?
E se estivéssemos preocupados com isso, AHN?!

Sinceramente, estou-me a cagar se nós é que vamos à Champions por eles serem impedidos de entrar! Nem que fosse o Belenenses no lugar, a minha determinação e vontade em ver a justiça feita, seria e será sempre a mesma! E garanto-te... no dia que o BENFICA estiver ligado a este tipo de merdas, o meu amor não morre mas eu vou exigir que seja feita justiça... e o clube terá de pagar por isso, nem que vamos parar à segunda divisão! Ahhh, e distancio-me um pouco de tudo por um tempo! Porque é que hão-de uns lutar com "outras" armas se as condições têm e são (supostamente) iguais para todos? A sério que nunca na minha vida pensei ver um gajo que se diz Major, a falar com outras pessoas na TV como se estivesse na tasca... mais mal criado que sei lá o quê! Um gajo que se diz Major ou militar tem de ser o mínimo bem educado... e esse senhor para além de ladrão e mentiroso, é um hipócrita de todo o tamanho! Gostei especialmente da parte onde ele disse que não vive do futebol, que vive "O" futebol! Pois, o Boavista que o diga!!! Quanto ao bimbo da bosta, reinaldo reles e afins, nem me vou pronunciar que não quero fazer um post que não caiba aqui!

Ganhar em campo? SIM, óptimo! Excelente! Mas se até na guerra há regras... porque é que eu hei-de me armar em parvo e aceitar ir para uma batalha com lanças e escudos contra uns que usam mísseis, metralhadoras e armas químicas?!?! Sou parvo mas não suicida!

JDF

Acho tudo isto completamente irreal!

Então o tipo é condenado por corrupção (e ao nem sequer RECORRER da sentença admiti-o) por ter FORA DO CAMPO, viciado os resultados e ainda há quem embarque na retórica bacoca dele, especialmente tratando-se de benfiquistas, acreditando que realmente eles ganharam em campo?

Se ganharam em campo foi porque ANTES JÁ TINHAM AS PARTIDAS VICIADAS e não interessa se a equipa é melhor ou pior que as outras, a Juventus também era... o que já se sabia e agora ficou PROVADO é que HOUVE DE FACTO viciação de regras e isso é incomportável numa sociedade que se quer justa e civilizada e isso para mim, nem sequer deveria ser discutido.

Manuel Costa

Bloco lamenta jantar de deputados com Pinto da Costa

Público 16.05.2008




Pinto da Costa foi convidado por um grupo de deputados para um jantar cujo objectivo era "celebrar o êxito" do FC Porto
a O jantar promovido por um grupo de deputados, adeptos do FC Porto, com Jorge Nuno Pinto da Costa num restaurante do Parlamento, na quarta-feira, motivou ontem severas críticas do Bloco de Esquerda (BE). O deputado João Semedo lamentou o local escolhido para aquilo que con-
siderou um "beija-mão" ao líder dos "dragões", numa altura em que o dirigente aguarda julgamento num processo de corrupção, que mereceu recentemente uma sanção desportiva. Os promotores do repasto consideraram normal a iniciativa, garantindo que a mesma se destinou a festejar a conquista do tricampeonato. João Palma, magistrado do Ministério Público, considerou-a "infeliz".
"Não podemos ignorar que Pinto da Costa acaba de ser sancionado pela justiça desportiva e, por outro lado, é também acusado de crimes na justiça civil [foi deduzida acusação pelo Ministério Público por tentativa de corrupção no encontro
Beira-Mar-FC Porto, tendo já sido pronunciado pelo juiz; estando ain-
da para despacho um processo idên-
tico relacionado com o jogo FC Porto-
-Estrela da Amadora, ambos relativos à temporada de 2003-04], apesar de o tribunal ainda ir decidir a sua responsabilidade. Pensamos que deveria ter havido ponderação na organização de um jantar destes na Assembleia da República (AR)", defendeu João Semedo, em nome do Bloco de Esquerda.
Opinião idêntica tem João Palma. "Fico admirado por um órgão legislativo por excelência como é a Assembleia da República ter promovido um encontro com alguém que é objecto de processos resultantes de uma lei aprovada pelos próprios deputados", referiu, lembrando que o dirigente portista "foi punido e censurado des-
portivamente [suspenso por dois anos pela Comissão Disciplinar da Liga, tendo recorrido da pena para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol]".
Críticas que são prontamente refutadas pelos promotores do encontro. "Trata-se de uma tradição da AR e é normal deputados e ex-deputados promoverem este tipo de jantares, que no caso concreto serviu para festejar a conquista do tricampeonato", garantiu Artur Penedos, ex-deputado, actualmente assessor do primeiro-ministro José Sócrates para os assuntos sindicais. "O espírito dos presentes foi festejar o êxito desportivo do FC Porto", concordou Fernando Pereira, deputado do PSD. Ambos negam que a iniciativa, que juntou cerca de 50 deputados, tivesse pretensões a ser "um jantar de desagravo", até por o res-
taurante escolhido, apesar da sua localização no edifício novo da AR, ser um estabelecimento público.
Explicações que não convencem João Palma. "Numa altura em que se
fala tanto da promiscuidade entre desporto e política e quando, ao ní-
vel das instâncias desportivas, se está a fazer um esforço no sentido de tornar mais transparentes alguns comportamentos desportivos menos éticos, actos como este não ajudam", defendeu.


http://jornal.publico.clix.pt/


Andy

porco ja enviou ma equipa de «pressão» para a sede da Uefa.

Redady

CONSEQUÊNCIAS PARA O FC PORTO DA CONDENAÇÃO POR TENTATIVA DE CORRUPÇÃO
Benfica prepara participações para lá do âmbito desportivo
Ao decidir não recorrer da pena de seis pontos que lhe foi aplicada por tentativa de corrupção, o FC Porto vê-se confrontado com situações delicadas em várias frentes, nomeadamente no que concerne à posição face à CMVM e à questão da Utilidade pública.

A condenação na perda de seis pontos, por tentativa de corrupção, aplicada pela Comissão Disciplinar da Liga ao FC Porto e que o clube decidiu acatar, abdicando do direito de recurso para o Conselho de Justiça da FPF, poderá ter o efeito de uma bola de neve, extravasando o âmbito desportivo. Tal como A BOLA noticiou ontem, o Benfica já pediu à Liga de Clubes dois dos acórdãos do processo Apito Final que envolvem a condenação do FC Porto, com os números 41-07/08 e 42-07/08, para dar seguimento a uma série de diligências junto de diversas entidades. Fonte do clube da Luz contactada por A BOLA a propósito desta decisão fez questão de afirmar que «o Benfica actuaria da mesma forma se o clube em causa fosse outro qualquer, em nome da defesa do futebol». No Documento que o Benfica fez chegar a Liga de Clubes percebe-se a intenção dos encarnados de não fazer parar o caso na FPF ou na UEFA. No âmbito desportivo a que ambas as organizações se inserem, os encarnados pretendem ver esclarecida a elegibilidade dos dragões para a próxima edição da Liga dos Campeões. O Benfica, logo que receba as certidões dos acórdãos, vai juntar-lhes uma participação endereçada à FPF — provavelmente com conhecimento da UEFA — para que na altura do licenciamento a Federação envie tudo o que respeita à condenação do FC Porto transitada em julgado ao organismo que manda no futebol europeu. Este deverá então interpretar a aplicabilidade do requisito aprovado em Janeiro de 2007, que veda a entrada na Liga Milionária a clubes condenados por práticas tendentes a falsear o resultado dos jogos.

Porém, na fundamentação do pedido de envio dos acórdãos, o Benfica não se limita a referir o aspecto desportivo. Dizem os encarnados: «As certidões ora requeridas revelam-se necessárias à instrução de participações que a ora requerente irá subscrever, quer junto de instâncias desportivas, quer junto de organismos de natureza pública».

Se, quanto aos organismos desportivos, não parece haver dúvida — FPF e UEFA — , já os de natureza pública configuram uma abordagem diferente do problema, dividida em duas vertentes. A primeira — e quando o presidente do FC Porto aguarda pelo resultado do recurso entretanto interposto quanto à sua participação em tentativa de corrupção desportiva (Pinto da Costa alegadamente praticou o acto e recorreu; o clube, punido pelo acto alegadamente praticado pelo presidente, decidiu acatar a sentença) — tem a ver com a questão da utilidade pública, e entra na esfera do Governo. Com os vários julgamentos em que Pinto da Costa é réu, por acções enquanto presidente do FC Porto já marcados, os seus desfechos — em caso de eventual condenação, obrigarão sempre, por via da lei, à reapreciação do aludido estatuto.

Há ainda a questão da CMVM. Trata-se da outra entidade que será questionada sobre as contas que foram dadas, ou não, ou pedidas, ou não, relativamente a uma condenação por tentativa de corrupção de um árbitro, algo que aos olhos da entidade que rege os valores mobiliários é susceptível de abalar a confiança dos investidores. Neste caso, se os clubes estão obrigados a informar a CMVM das lesões graves dos jogadores, vistos como activos, o Benfica deseja saber se esta entidade está informada da condenação de que o FC Porto foi alvo e não recorreu.

Para já, o Benfica aguarda que cheguem as certidões dos acórdãos. Depois, agirá no sentido de perceber se todas as instituições estão devidamente informadas dos contornos do Apito Final.


Processo Disciplinar n.º 41-07/08
Factos praticados antes e durante o jogo FC Porto, SAD-E. Amadora, da 19.ª jornada da época 2003/2004

Deliberação final

A Comissão Disciplinar julgou a acusação procedente provada e condena:

l FC Porto SAD, por estar provada prática de infracção disciplinar muito grave (corrupção da equipa de arbitragem na forma tentada).

l Pinto da Costa, por estar provada prática de infracção disciplinar muito grave (corrupção da arbitragem na forma tentada)

l Augusto Duarte, árbitro, por estar provada prática de infracção disciplinar muito grave (corrupção da equipa de arbitragem na forma consumada)


Processo Disciplinar n.º 42-07/08
Factos praticados antes do jogo Beira-Mar-FC Porto, SAD, da 31.ª jornada da época 2003/04

Deliberação final

A Comissão Disciplinar julgou a acusação procedente provada e condena:

l A SAD do FC Porto, por estar provada a prática de infracção disciplinar muito grave («corrupção da equipa de arbitragem», na forma de tentativa)

l Pinto da Costa, por estar provada a prática de infracção disciplinar muito grave («corrupção» na forma de tentativa)

l Jacinto Paixão, por estar provada a prática de infracção disciplinar muito grave («corrupção da equipa de arbitragem», na forma consumada)

l José Chilrito, árbitro assistente por estar provada prática da infracção disciplinar muito grave («corrupção da equipa de arbitragem» na forma consumada)

l Manuel Quadrado, árbitro assistente, por prática da infracção disciplinar muito grave («corrupção da equipa de arbitragem», na forma consumada)


O que diz a lei do Estatuto de Utilidade Pública
Decreto-lei n.º 460/77

Artigo 13.º

1 - A declaração de utilidade pública e as inerentes regalias cessam:

c) pela violação séria ou reiterada dos deveres que lhes estejam legalmente impostos




HERMÍNIO LOUREIRO
«Estou convicto de que vai à Champions»
O presidente da Liga, Hermínio Loureiro, considera que a retirada de seis pontos ao FC Porto, por tentativa de corrupção em dois jogos da temporada 2003/04, não levará a UEFA a excluir os azuis-e-brancos da próxima Liga dos Campeões. «Estou convicto de que o FC Porto vai à Champions», afirmou o líder da Liga, ontem, no programa Grande Entrevista, da RTP.


condenação da liga
Dragões não tinham de informar CMVM
Para João Duque, professor de finanças no Instituto Superior de Economia e Gestão, esclareceu a A BOLA que a FC Porto, SAD não teria de comunicar à CMVM a perda dos seis pontos por tentativa de corrupção: «Poderia fazê-lo, mas a informação foi pública e, neste caso em particular, não há uma consequência grave. Poderia ser um facto relevante em outra circunstância.»


ENTRADA DO FC PORTO NA CHAMPIONS
UEFA só vai responder «depois de 2 de Junho»
A UEFA só vai tomar posição oficial sobre a questão da entrada do FC Porto na Champions da próxima época «após 2 de Junho», data limite para que a FPF entregue a lista dos clubes apurados para as competições europeias.

A indicação, já avançada na nossa edição de ontem, foi reafirmada à agência Lusa por um porta-voz do organismo que manda no futebol europeu.

Sobre a possibilidade levantada anteontem por William Gaillard, director de comunicação da UEFA, no sentido de que pudesse haver uma primeira indicação já esta sexta-feira, o mesmo porta-voz esclareceu: «A haver alguma declaração, será apenas para manifestar um ponto de vista e nunca uma posição definitiva».

LeoG

incríveis as declarações do hermínio loureiro branqueando 20 e tal anos de corrupção ao mais alto nível, em todas as variantes possíveis e imagináveis. um dos rostos do sistema, sem dúvida.

Bola7

não percam tempo com isso...

Vieri

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Maio de 2008, 06:49
Citação de: jaromil em 14 de Maio de 2008, 17:00
E se estivessemos mas é preocupados em apurarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque ficámos atrás do sporting e do vitória que têm orçamentos muito mais baixos do que o nosso?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não conseguimos qualificarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não ganhamos nada?

Já chega de areia para os olhos!

E se estivéssemos preocupados em ver a Justiça feita de uma maneira ou de outra?
E se estivéssemos preocupados em garantir que um erro a favor do porco é apenas um erro e não mais qualquer coisa?
E se estivéssemos preocupados em o ver Futebol Português LIMPO?
E se estivéssemos preocupados em saber que daqui para a frente quando um jogador emprestado pelo porco aos Leirias, Leixões e etc. que jogam sempre a titular, quando não o fazem contra o porco é mesmo porque estão lesionados?
E se estivéssemos preocupados em saber que as notícias relacionadas com o porco são imparciais? Que não teria de ser algum amigo aqui no fórum lembrar-se que o tal jogador que o porco vendeu por 20 ou 30 M em mais algum negócio afinal não lhes vai render esse dinheiro todo porque o passe afinal pertence a mais alguém?
E se estivéssemos preocupados em saber que quando um jornalista vai às antas, ao dragão ou sei lá como se chama esse bordel, não será agredido se publicar uma notícia que não agrade aos srs. Madureiras?
E se estivéssemos preocupados com isso, AHN?!

Sinceramente, estou-me a cagar se nós é que vamos à Champions por eles serem impedidos de entrar! Nem que fosse o Belenenses no lugar, a minha determinação e vontade em ver a justiça feita, seria e será sempre a mesma! E garanto-te... no dia que o BENFICA estiver ligado a este tipo de merdas, o meu amor não morre mas eu vou exigir que seja feita justiça... e o clube terá de pagar por isso, nem que vamos parar à segunda divisão! Ahhh, e distancio-me um pouco de tudo por um tempo! Porque é que hão-de uns lutar com "outras" armas se as condições têm e são (supostamente) iguais para todos? A sério que nunca na minha vida pensei ver um gajo que se diz Major, a falar com outras pessoas na TV como se estivesse na tasca... mais mal criado que sei lá o quê! Um gajo que se diz Major ou militar tem de ser o mínimo bem educado... e esse senhor para além de ladrão e mentiroso, é um hipócrita de todo o tamanho! Gostei especialmente da parte onde ele disse que não vive do futebol, que vive "O" futebol! Pois, o Boavista que o diga!!! Quanto ao bimbo da bosta, reinaldo reles e afins, nem me vou pronunciar que não quero fazer um post que não caiba aqui!

Ganhar em campo? SIM, óptimo! Excelente! Mas se até na guerra há regras... porque é que eu hei-de me armar em parvo e aceitar ir para uma batalha com lanças e escudos contra uns que usam mísseis, metralhadoras e armas químicas?!?! Sou parvo mas não suicida!

Chapeau Marco.
Muito do que eu penso.
Os nossos maus resultados não podem servir para branquear a máfia que é o futebol português. O governo é cumplice, os deputados vão jantar com o padrinho, a CS ou está comprada ou tem medo de continuar a levar no focinho . Nós não nos podemos calar se queremos um futebol limpo.

Strata

#9743
E louve-se a Judite, que verdade seja dita, colocou questões muito pertinentes e directas ao Hermínio em que este, previsivelmente, desviava a conversa para o lado que lhe era mais conveniente.

O receio de falar, de apontar o dedo aos corruptos é algo que ainda se nota muito na nossa sociedade, fruto das promiscuidades e interesses existentes. Daí as minhas vénias a certos momentos com que Dias da Cunha e Dias Ferreira nos presenteram na 2ª Feira, ao confrontar directamente Valentim Loureiro. Vale o que vale em termos de decisões futuras, mas gostei de ver. É bom sinal quando se ouvem os berros de Valentim, por mais desafinados e irritantes que estes sejam.

MrcFlp

Citação de: Vieri em 16 de Maio de 2008, 12:27
Citação de: marcopauloferreira em 16 de Maio de 2008, 06:49
Citação de: jaromil em 14 de Maio de 2008, 17:00
E se estivessemos mas é preocupados em apurarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque ficámos atrás do sporting e do vitória que têm orçamentos muito mais baixos do que o nosso?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não conseguimos qualificarmo-nos directamente?
E se estivéssemos preocupados porque há 3 anos que não ganhamos nada?

Já chega de areia para os olhos!

E se estivéssemos preocupados em ver a Justiça feita de uma maneira ou de outra?
E se estivéssemos preocupados em garantir que um erro a favor do porco é apenas um erro e não mais qualquer coisa?
E se estivéssemos preocupados em o ver Futebol Português LIMPO?
E se estivéssemos preocupados em saber que daqui para a frente quando um jogador emprestado pelo porco aos Leirias, Leixões e etc. que jogam sempre a titular, quando não o fazem contra o porco é mesmo porque estão lesionados?
E se estivéssemos preocupados em saber que as notícias relacionadas com o porco são imparciais? Que não teria de ser algum amigo aqui no fórum lembrar-se que o tal jogador que o porco vendeu por 20 ou 30 M em mais algum negócio afinal não lhes vai render esse dinheiro todo porque o passe afinal pertence a mais alguém?
E se estivéssemos preocupados em saber que quando um jornalista vai às antas, ao dragão ou sei lá como se chama esse bordel, não será agredido se publicar uma notícia que não agrade aos srs. Madureiras?
E se estivéssemos preocupados com isso, AHN?!

Sinceramente, estou-me a cagar se nós é que vamos à Champions por eles serem impedidos de entrar! Nem que fosse o Belenenses no lugar, a minha determinação e vontade em ver a justiça feita, seria e será sempre a mesma! E garanto-te... no dia que o BENFICA estiver ligado a este tipo de merdas, o meu amor não morre mas eu vou exigir que seja feita justiça... e o clube terá de pagar por isso, nem que vamos parar à segunda divisão! Ahhh, e distancio-me um pouco de tudo por um tempo! Porque é que hão-de uns lutar com "outras" armas se as condições têm e são (supostamente) iguais para todos? A sério que nunca na minha vida pensei ver um gajo que se diz Major, a falar com outras pessoas na TV como se estivesse na tasca... mais mal criado que sei lá o quê! Um gajo que se diz Major ou militar tem de ser o mínimo bem educado... e esse senhor para além de ladrão e mentiroso, é um hipócrita de todo o tamanho! Gostei especialmente da parte onde ele disse que não vive do futebol, que vive "O" futebol! Pois, o Boavista que o diga!!! Quanto ao bimbo da bosta, reinaldo reles e afins, nem me vou pronunciar que não quero fazer um post que não caiba aqui!

Ganhar em campo? SIM, óptimo! Excelente! Mas se até na guerra há regras... porque é que eu hei-de me armar em parvo e aceitar ir para uma batalha com lanças e escudos contra uns que usam mísseis, metralhadoras e armas químicas?!?! Sou parvo mas não suicida!

Chapeau Marco.
Muito do que eu penso.
Os nossos maus resultados não podem servir para branquear a máfia que é o futebol português. O governo é cumplice, os deputados vão jantar com o padrinho, a CS ou está comprada ou tem medo de continuar a levar no focinho . Nós não nos podemos calar se queremos um futebol limpo.

Essa é que é essa, uma coisa são os erros próprios do Benfica e que nós aqui criticamos, outra coisa é a podridão que grassa pelo futebol português e de quem vive dele que devemso também criticar, uma coisa não invalida a outra!

Douna Fruta

os nossos (e de outros) erros são potenciados por este estado geral de corrupção...


... outro há que, infelismente, não "podem" cometer erros.


está sempre ganho.


ps: para quando uma recolha de assinaturas para gerar um MOVIMENTO CÍVICO composto por CIDADÃOS para acabar com este estado de corrupação em que o País mergulhou?

ps2: para quando a decisão por parte da moderação do site de tornar este Tópico INAMOVIVEL?



ou preferimos as habituais fogueiras de vaidades (ainda que em alguns, reconheça boas intenções)?





LeoG

Citação de: Strata em 16 de Maio de 2008, 12:32
E louve-se a Judite, que verdade seja dita, colocou questões muito pertinentes e directas ao Hermínio em que este, previsivelmente, desviava a conversa para o lado que lhe era mais conveniente.

O receio de falar, de apontar o dedo aos corruptos é algo que ainda se nota muito na nossa sociedade, fruto das promiscuidades e interesses existentes. Daí as minhas vénias a certos momentos com que Dias da Cunha e Dias Ferreira nos presenteram na 2ª Feira, ao confrontar directamente Valentim Loureiro. Vale o que vale em termos de decisões futuras, mas gostei de ver. É bom sinal quando se ouvem os berros de Valentim, por mais desafinados e irritantes que estes sejam.

é isso mesmo o que eu acho strata, no debate prós e contras viu-se um major MUITO preocupado, a perder a cabeça, a fazer barulho para literalmente abafar as coisas bem desagradáveis (para ele) que os outros lhe diziam, sobretudo o "chefe dos árbitros"... mas mesmo assim ficou um cheirinho de "epa, tenho de ter cuidadinho ou o gajo ainda me faz a folha" em várias intervenções, o que, volto a dizer, me assusta.
ainda não vi a entrevista da judite (só li as notícias com aquelas frases vergonhosas do hermínio), pode ser que esta tarde ainda arranje um tempinho para ver o hermínio a ser apertado. a judite também tá casada com o benfiquista seara, mal seria se não viesse preparada. ainda me lembro quando ela apertou o pinto da costa a sério num telejornal há coisa de 10 anos. ng arranja as imagens dessa mítica entrevista ?

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2008, 12:22
não percam tempo com isso...

?

Exacto, o que será, será... E VAMOS VER OS PORKOS CONDENADOS...CRL....NA UEFA EU CONFIO PORQUE MANDARAM A Juve para a segunda e o Milan com menos 15 pontos, entre outros..

E como os porkos não contestaram, esqueceram-se que já transitou e podemos tirar certidões para fazer prova...infelizes, tavam preocupados com os 6 pontos da próxima época...e vão ficar sem a Champions...dixit.

46Rossi

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Maio de 2008, 13:52
Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2008, 12:22
não percam tempo com isso...

?

Exacto, o que será, será... E VAMOS VER OS PORKOS CONDENADOS...CRL....NA UEFA EU CONFIO PORQUE MANDARAM A Juve para a segunda e o Milan com menos 15 pontos, entre outros..

E como os porkos não contestaram, esqueceram-se que já transitou e podemos tirar certidões para fazer prova...infelizes, tavam preocupados com os 6 pontos da próxima época...e vão ficar sem a Champions...dixit.

Não foi a UEFA que tomou essas decisões...

omgjh

Muito sinceramente gostei da entrevista de Herminio Loureiro, disse que não concordava com as atitudes de Pinto da Costa e Valentim, que era preciso aumentar as sanções por corrupção e melhorar os regulamentos. Defendeu a Comissão Disciplinar e também a forma como foi explicada pelo seu presidente as sanções à luz dos regulamentos. Disse que não se foi mais longe porque não se podia. Relativamente à frase que disse que "achava que os porcos iam à liga dos campeões" não me pareceu que o tivesse dito com muita convicção, até porque demorou um bocado a responder a essa pergunta. Foi comodido, até porque se depois a fcp fosse mesmo à CL ele ficaria humilhado. (Partiu do principio que o Benfica vai à UEFA e se depois acontecer ir à CL, tanto melhor), digo eu....