Apitos Dourado e Final

SevenStars

Citação de: sanfinense em 27 de Maio de 2009, 00:41
27 Maio 2009 - 00h30
‘Apito Dourado’: Julgamento de juíza acusada de difamação Desagrado por ser ultrapassadaA procuradora Maria Emília Casal Novo – responsável no Tribunal de Instrução Criminal do Porto pelo processo (conexo ao ‘Apito Dourado’) dos incêndios do escritório do advogado Lourenço Pinto e da casa de Pinto da Costa – disse ontem, no Tribunal da Relação do Porto, que mostrou desagrado e surpresa ao procurador-geral distrital Pinto Nogueira por o recurso ao pedido de suspensão do processo ter sido feito por outro magistrado.

Estava em causa a vontade do MP de suspender o processo contra Paulo Lemos, que teria provocado os incêndios, alegadamente a mando de Carolina Salgado. A juíza Amália Morgado não o aceitou e Emília Casal Novo concordava com a magistrada .
"Mostrei o meu desagrado por ter sido ultrapassada", disse a magistrada, na sessão do julgamento da juíza Amália Morgado, que responde por difamação, depois de denunciar em entrevista casos de corrupção na Justiça.
Maria Emília disse que não é normal que "seja um procurador de outro juízo a colocar um recurso no juízo que não é o dele".
Apesar de não ser frequente a posição de Pinto Nogueira, a procuradora do TIC disse que esta não é "anómala". O processo passou para a alçada Lopes Zenha, procurador--coordenador do MP do TIC.
O magistrado disse que as declarações de Amália Morgado foram "infames" por afirmar que há corrupção na Justiça. "Nunca em público ou privado falei de corrupção nos juízes e jamais o faria pelos jornais", concretizou o procurador Lopes Zenha. 
João Carlos Malta

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=DA8E7FC9-04DC-47B1-BBCC-52978A5FC225&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012
Esta palhaçada já não engana nem comove ninguém. Uma verdadeira palhaçada neste simulacro de país, com uma encenação barata e reles de justiça!

46Rossi

As escutas só teriam validade se tivessem sido pedidas pela polícia com ordem de um juiz... penso que seja assim...

MAURO_SLB

Em ano de eleições europeias, legislativas e autárquicas NÓS BENFIQUISTAS somos os novos árbitros nessas partidas tão importantes.

Se a nós nos ignoraram no caso apito dourado, se a nós constantemente nos multaram, se aos nossos castigaram, POIS CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR essas dádivas

Faço aqui um apelo:

Enquanto Laurentino Dias se mantiver em listas do PS não votem neste partido!!!
Eles terão de saber com que linhas se cozem!!!

A todos Oliveirenses faço um apelo: Apliquem um sumaríssimo ao Herminio Loureiro, candidato pelo PSD à camara municipal.

Aqui não se trata de partidos, mas sim de castigar quem ao longo dos anos brincou connosco!!

A todos que aqui conhecem mais casos, pois divulguem-nos!!!

Nunca se esqueçam QUE OS PARTIDOS GANHAM UMA QUANTIA POR CADA VOTO, além dos vencedores ficarem no poleiro!!!

Aos meus impressos de voto vou acrescentar o candidato APITO DOURADO e nele vou colocar o meu X.

BENFIQUISTAS É NESTAS OCASIÕES QUE PODEREMOS MOSTRAR QUEM SOMOS, NÃO SÓ ANDAR A LAMENTAR-SE PELOS CANTOS!!!

Punk_Hooligan

Arranja-me da tua que deve ser melhor que a minha. A minha não bate tanto

RogerioS

O apito dourado e final morreram, sem dar luz ao mundo, enterrem-nos tal como enterraram o futebol português!

fffernas

Citação de: MAURO_SLB em 29 de Maio de 2009, 09:16
Em ano de eleições europeias, legislativas e autárquicas NÓS BENFIQUISTAS somos os novos árbitros nessas partidas tão importantes.

Se a nós nos ignoraram no caso apito dourado, se a nós constantemente nos multaram, se aos nossos castigaram, POIS CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR essas dádivas

Faço aqui um apelo:

A todos Oliveirenses faço um apelo: Apliquem um sumaríssimo ao Herminio Loureiro, candidato pelo PSD à camara municipal.

Aqui não se trata de partidos, mas sim de castigar quem ao longo dos anos brincou connosco!!

Nunca se esqueçam QUE OS PARTIDOS GANHAM UMA QUANTIA POR CADA VOTO, além dos vencedores ficarem no poleiro!!!

Aos meus impressos de voto vou acrescentar o candidato APITO DOURADO e nele vou colocar o meu X.

BENFIQUISTAS É NESTAS OCASIÕES QUE PODEREMOS MOSTRAR QUEM SOMOS, NÃO SÓ ANDAR A LAMENTAR-SE PELOS CANTOS!!!
Ora ai está uma boa forma de actuar!....eu por mim vou fazer o mesmo.
Na altura de votar não vou esquecer-me do comportamento de alguns agentes políticos que poluiram o futebol em portugal e prejudicaram claramente o benfica.

diabo maiato

A evolução humana de Pinto da Costa

-------------------------------------------------------

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 01 de Junho de 2009, 14:45
A evolução humana de Pinto da Costa

-------------------------------------------------------
tem uma imagem que colei mas não me está a abrir............. :cry2: :disgust:

diabo maiato

[/]  A evolução humana de Pinto da Costa[/][/][/][/]

Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.   
evolucemu.jpg [/hr]

polo norte

Citação de: fffernas em 29 de Maio de 2009, 09:50
Citação de: MAURO_SLB em 29 de Maio de 2009, 09:16

Faço aqui um apelo:

Ora ai está uma boa forma de actuar!....eu por mim vou fazer o mesmo.
Na altura de votar não vou esquecer-me do comportamento de alguns agentes políticos que poluiram o futebol em portugal e prejudicaram claramente o benfica.

CHEGOU A HORA DE RETRIBUIR essas dádivas ::bater::

Corrosivo

faziam melhor se votassem nos outros partidos em vez de inutilizarem o vosso boletim de voto

peta

Citação de: Fundador em 27 de Maio de 2009, 23:44
As escutas só serviram para provar o que toda a gente já sabia!!! Ficou-se a conhecer outras formas de língua portuguesa, bem antes do acordo ortográfico, são elas:
- Quinhentinhos;
- Café com leite;
- Fruta fresca;
- E muitas mais...

Quanto aos tribunais, é o que se sabe...
Se o nosso, salve seja, Vale e Azevedo, anda estes anos todos a gozar o prato, imagine-se o Papa com o poder do seu Vaticano!!!
Já agora a PSP, a GNR e a PJ não andam a fazer escutas ilegais a ninguém sem o Tribunal autorizar, metam na cabeça que este não é um meio autorizado para fazer prova de nada em Tribunal.
O que se faz, por exemplo, em negócios de droga, é reunir a informação com estas escutas e depois apanhar os nossos amigos do alheio em flagrante.
Ou seja é um meio para, não um fim, capiche?

dispõe o art. 124.º, n.º 1, do C.P.P.: a prova pressupõe factos que
lhe pré-existam e relativamente aos quais aqueles se destinarão a fazer a respectiva
comprovação.

pcnunes

As escutas só serviram para provar o que toda a gente já sabia!!! Ficou-se a conhecer outras formas de língua portuguesa, bem antes do acordo ortográfico, são elas:
- Quinhentinhos;
- Café com leite;
- Fruta fresca;
- E muitas mais...

Se o nosso, salve seja, Vale e Azevedo, anda estes anos todos a gozar o prato, imagine-se o Papa com o poder do seu Vaticano!!!
Já agora a PSP, a GNR e a PJ não andam a fazer escutas ilegais a ninguém sem o Tribunal autorizar, metam na cabeça que este não é um meio autorizado para fazer prova de nada em Tribunal.O que se faz, por exemplo, em negócios de droga, é reunir a informação com estas escutas e depois apanhar os nossos amigos do alheio em flagrante.Ou seja é um meio para, não um fim, capiche?
[/]
[]
penso que deves ter a noção que isso não é totalmente verdade, n'est-ce pas?[/]

peta

Citação de: pcnunes em 01 de Junho de 2009, 17:39
- Quinhentinhos;
- Café com leite;
- Fruta fresca;
- E muitas mais...

Já agora a PSP, a GNR e a PJ não andam a fazer escutas ilegais a ninguém sem o Tribunal autorizar, metam na cabeça que este não é um meio autorizado para fazer prova de nada em Tribunal.O que se faz, por exemplo, em negócios de droga, é reunir a informação com estas escutas e depois apanhar os nossos amigos do alheio em flagrante.Ou seja é um meio para, não um fim, capiche?
[/]
[]

claro:

este meio de obtenção de prova
constitui uma expressão confessada no sentido do dever de espacial fundamentação da
opção por este meio de prova, o que pressupõe, não só que alternativas menos
intrusivas e lesivas dos Direitos, Liberdades e Garantias dos visados sejam objecto
de ponderação e, só quando se conclua pela sua insuficiência/desadequação às
exigências de recolha de material probatório que no caso se impunham, é que as
escutas passam a ser opção.

pcnunes

Citação de: peta em 01 de Junho de 2009, 17:52
Citação de: pcnunes em 01 de Junho de 2009, 17:39
- Quinhentinhos;
- Café com leite;
- Fruta fresca;
- E muitas mais...

[/]
[]

claro:

este meio de obtenção de prova
constitui uma expressão confessada no sentido do dever de espacial fundamentação da
opção por este meio de prova, o que pressupõe, não só que alternativas menos
intrusivas e lesivas dos Direitos, Liberdades e Garantias dos visados sejam objecto
de ponderação e, só quando se conclua pela sua insuficiência/desadequação às
exigências de recolha de material probatório que no caso se impunham, é que as
escutas passam a ser opção.
quanto a alguns crimes, seguindo o exemplo supra, tráfico de droga, associação criminosa, corrupção, etc, as escutas se legalmente recolhidas (e aqui a malha é apertada pelo que tu indicaste) constituem não só corroboração de outros meios de prova, como elas próprias poderão constituir meio de prova.