Apitos Dourado e Final

RED_RUM

A ver vamos o gajo vai para o Porto em 96, Pós-Erikson. Nas três épocas participou na champions.

resta saber: que clube dessas temporadas jogou contra o porto e tinha 3 campeões do mundo, e se o F.mendes participou em algum jogo particular da Selecção durante essas épocas...

algum historiador do futebol que ajude

RED_RUM

Citação de: Coluna 21 em 27 de Junho de 2009, 18:51
... o Fernando Mendes estava á pouco na SIC a falar sobre o livro, afinal o tal clube do norte era o Boavista ...

http://www.youtube.com/watch?v=WuY1LJOIrKY

Aka

O Boavista agora é o saco de porrada.

Não que tenha qualquer tipo de pena, mas o peixe graúdo...

odistraido

realmente o inter tinha 3 campeoes do mundo em 1991/92: o brehme,mathaus e klinsmann. so nao estou a ver onde é q o klinsmann era um armario com 1,82 ...

"Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. "

???

TuBaS

Fdp´s vale tudo. Já tinha conhecimento de muita história mas quando as próprias pessoas relatam os acontecimentos com esta veracidade, mete ainda mais raiva. Por mais que possamos lutar contra estas injustiças as coisas estão de tal maneira arquitectadas que ninguém consegue punir quem quer que seja. É mais fácil culpabilizar o próprio presidente ou o jogador A por não se ter esforçado o suficiente enquanto o jogador adversário comia a relva, a "mística" era de facto muito diferente...e foram assim, vitórias atrás de vitórias...

rocky

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2009, 23:46
realmente o inter tinha 3 campeoes do mundo em 1991/92: o brehme,mathaus e klinsmann. so nao estou a ver onde é q o klinsmann era um armario com 1,82 ...

"Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. "

???
o klinsmann no jogo do bessa nao jogou nao sei è se chegou a jogar na segunda mao em san siro

Coluna 21

... em todo o caso e agora num acesso de honestidade, quem acompanhou o futebol dos anos 80 sabe que o doping era relativamente vulgar, estamos a falar de uso generalizado em todos os clubes, esta era uma batota relativamente democrática, o controlo era pouco e tentação muita por parte dos jogadores, não vamos misturar isto com árbitros corruptos ...

TCaetano

Não sei porquê mas isto cheira-me a mais uma estratégia para arrumar com o Boavista de vez e deixar o FCP como único clube de futebol com expressão na cidade do Porto. Secalhar daqui a uns tempos o Leixões vai pelo mesmo caminho. Matosinhos é perto.  Parece que o único clube que sai bem disto é o FCP, ao qual o gajo teceu rasgados elogios e tendo dito que só em um clube não se dopou, não dizendo qual, está aberta a possibilidade de esse clube ser o Porto. Assim mancham a imagem do Benfica, Sporting e Boavista numa so assentada.

patriarca

Temos TODOS que fazer algo para parar a Máfia/Corrupta !!
A Máfia só deixava entrar os Benfiquistas depois da segunda parte do Jogo ????!!!! Em alcochete ?!!!!!!!
Quem manda nisto que está a preterir e afastar os Benfiquistas de tudo e DEPOIS A VITIMIZAR-SE pela merda que fazem, culpando os Benfiquistas ???!!!!!!!!!!!
Porque é que os  Adeptos do Benfica não entraram no Campo antes do Jogo começar e ainda estava foram já o jogo decorria há mais de (25) vinte e cinco minutos ??????
Quem é o irresponsável por esta situação ???
Agora já se sabe que querem a todo o custo culpar os menos culpados, é óbvio !!!
Tipos da Liga, FPF, demitam-se todos !!!!!!
Tenham pelo menos uma vez na vida vergonha nessa tromba !!!!
Mais uma situação ABERRANTE contra os Benfiquistas!!

Isto é uma amostra daquilo que vai acontecer aos Benfiquistas, se alguém não meter ordem nisto.
Enxovalhados quase sempre em prol dos porkistas ou dos osgas !

MasterPT

Citação de: Aquilo em 27 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Junho de 2009, 17:34
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2009, 17:31
É a tal grande "Estrutura" que muitos gostam de chamar...o que mais irrita são alguns benfiquistas que não querem ver...e ainda julgam que o "sistema" é invenção de uns quantos só para desculpar os resultados desportivos...Abram os olhos!!!!
Estes corruptos são vergonhosos!!!!
x2!  :metal:

x 5.999.000.000 São a vergonha do Desporto Mundial!!! Porcos Corruptos!!!

x 6000 Esgoto com essa corja toda!!! :metal:

patriarca

Tal como frisei nas férias futebolisticas do ano passado, onde disse "Que o Benfica iria ser grandemente prejudicados, dentro e fora de campo, na época que se aproxima na altura 2008/2009 e os factos ocorridos não me desmentiram, pelo contrário ainda foram mais graves que o previsto.
Este época desportiva não vai fugir á regra, pelo contrário, com a actual direcção dos Osgas ainda se aproximar mais dos Porkos, por motivos óbvios, o Benfica vai ser mais uma vez GRAVEMENTE PREJUDICADO  pelo Sistema Instalado, que cada vez mais dá provas evidentes de Saúde MENTAL organizada contra o Benfica.
O Futuro dirá,  mas o Benfica é o alvo a abater.
Veja-se o que disse o OSGA MAFIOSO após os acontecimentos de Alcochete: SÓ OS BENFIQUISTAS SÃO CULPADOS. Eles os Osgas/Porkos são sempre os "santinhos".
Aí está o começo. Isto está lindo !!!

fffernas

Citação de: patriarca em 28 de Junho de 2009, 12:31
Tal como frisei nas férias futebolisticas do ano passado, onde disse "Que o Benfica iria ser grandemente prejudicados, dentro e fora de campo, na época que se aproxima na altura 2008/2009 e os factos ocorridos não me desmentiram, pelo contrário ainda foram mais graves que o previsto.
Este época desportiva não vai fugir á regra, pelo contrário, com a actual direcção dos Osgas ainda se aproximar mais dos Porkos, por motivos óbvios, o Benfica vai ser mais uma vez GRAVEMENTE PREJUDICADO  pelo Sistema Instalado, que cada vez mais dá provas evidentes de Saúde MENTAL organizada contra o Benfica.
O Futuro dirá,  mas o Benfica é o alvo a abater.
Veja-se o que disse o OSGA MAFIOSO após os acontecimentos de Alcochete: SÓ OS BENFIQUISTAS SÃO CULPADOS. Eles os Osgas/Porkos são sempre os "santinhos".
Aí está o começo. Isto está lindo !!!
Nem mais!....por aquilo que se vê aproxima-se mais uma época em cheio para o sistema corrupto que domina o futebol em portugal.
Basta atentar ao que foi dito pela osga do vitinho dos árbitros, pelas classificações dos bois pretos com os fantásticos j sousa e o proença reles nos 2 primeiros lugares, aquilo que aconteceu ontem e o posicionamento da escumalha da classe jornalística com a rtp há cabeça...
Enfim...tudo bons sinais do que vem aí....

VodkaBoy

Citação de: patriarca em 28 de Junho de 2009, 00:30
Temos TODOS que fazer algo para parar a Máfia/Corrupta !!
A Máfia só deixava entrar os Benfiquistas depois da segunda parte do Jogo ????!!!! Em alcochete ?!!!!!!!
Quem manda nisto que está a preterir e afastar os Benfiquistas de tudo e DEPOIS A VITIMIZAR-SE pela merda que fazem, culpando os Benfiquistas ???!!!!!!!!!!!
Porque é que os  Adeptos do Benfica não entraram no Campo antes do Jogo começar e ainda estava foram já o jogo decorria há mais de (25) vinte e cinco minutos ??????
Quem é o irresponsável por esta situação ???
Agora já se sabe que querem a todo o custo culpar os menos culpados, é óbvio !!!
Tipos da Liga, FPF, demitam-se todos !!!!!!
Tenham pelo menos uma vez na vida vergonha nessa tromba !!!!
Mais uma situação ABERRANTE contra os Benfiquistas!!

Isto é uma amostra daquilo que vai acontecer aos Benfiquistas, se alguém não meter ordem nisto.
Enxovalhados quase sempre em prol dos porkistas ou dos osgas !

Se já fizeram isso aos nosso adeptos (eu incluido) no jogo do Ladrão (com multa incluida ao Benfica por mau comportamento dos adeptos) não me surpreende essa medida.
O quie é certo é que sempre que nos visitam estão dentro do estádio a tempo e horas...

Didiman

Citação de: rocky em 27 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2009, 23:46

???
o klinsmann no jogo do bessa nao jogou nao sei è se chegou a jogar na segunda mao em san siro

A 2ª mão jogou o Klinsmann e o outro avançado era o Ciocci mas era baixo

patriarca

O que aconteceu é mais uma "medida" à Porko !!!
No Ladrão foi o que se viu, eles mandam na Policia e eles é que dão as ordens para quando querem os Adeptos Benfiquistas dentro do Estádio???????????????????
Ontem foi igual !!!
Não é admissível que adeptos sejam RETIDOS "em nome da Segurança, para não entrarem no campo a horas decentes e para ver o jogo, que é o objectivo dos adeptos.
Isto é MAFIA DEMAIS !!!
Aquando da vinda dos adeptos dos Porkos e dos Osgas ao Estádio da Luz isso não acontece !!!!!
PORQUE SERÁ ???
Quem da Segurança anda a REBOQUE e quais os interesses daquela gentalha ????
Isso devia ser devidamente investigado !!!
Mas neste pobre país nada acontece aos CORRUPTOS Mafiosos.

Vejam só  o que vai  acontecer ao Benfica, esta época, a não serem tomadas medidas nem que sejam  DRÁSTICAS.

TODOS os Benfiquistas têm que se UNIR em prol do Benfica e CONTRA esta CHAFURDICE TODA.