Apitos Dourado e Final

O Coiso

Isso. E Tripeiro =/= Portista.

Tripeiro = Portuense.

mikedoom

Citação de: O Coiso em 26 de Agosto de 2009, 21:58
Isso. E Tripeiro =/= Portista.

Tripeiro = Portuense.

Tripeiro cheio de merd@= porquista

LMAB89

atropelem tambem os magistrados todos dos processos em que o porco mor esta envolvido. pode ser que se safem mais cedo(porque safar-se safam-se sempre)

Didiman

Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2009, 17:09
Alguém aqui segue o programa da BenficaTV "Em defesa do Benfica"?

Num dos últimos programas vi uma coisa que me deixou estupefacto.
Um dos apresentadores (no caso o Miguens) foi com a filha ao Porto e aproveitou para ir à casa do Benfica no Porto. Como não sabia onde era dirigiu-se a um agente da PSP e perguntou educadamente onde ficava a dita casa do Benfica. Ao que o policia responde:
- "Mas você está a falar com um portista. Eu sou de Gaia e há lá uma casa do Benfica. Mas está para ser incendiada"
Quando um agente da autoridade  :police: responde assim a uma pessoa eu penso: será que naquela cidade tá tudo comprado/subornado/amestrado?? Parece que a impunidade para com tudo o que diga respeito àquele clube é regra geral e aplaudida... Como é que não se há-de sentir qualquer portista gozando desse "estatuto"?
O apresentador não divulgou o nome do sujeito mas eu acho que o deveria ter feito... Podia ser que tivesse mais cuidado com o que diz no desempenho das suas funções das próximas vezes

Não, não está.

E terás em breve mais uma prova quando o Rui Rio limpar o "tutu" à Elisa Ferreira e Cia Lda.
Ou já te esqueceste do que era a ligação Câmara Municipal / FCP com o PS ?
E que o Rui Rio chegou e acabou com a mama ?
E que todos diziam que era o fim dele, e venceu as eleições com maioria novamente no 2º mandato ?
Isso são os de Rio Tinto, Gondomar, Valongo, Ermesinde por aí fora.

P.S. Enganei-me...Troquei a Ferreira Leite pela Elisa Ferreira :(

cacete

Citação de: Didiman em 26 de Agosto de 2009, 22:25

Um dos apresentadores (no caso o Miguens) foi com a filha ao Porto e aproveitou para ir à casa do Benfica no Porto. Como não sabia onde era dirigiu-se a um agente da PSP e perguntou educadamente onde ficava a dita casa do Benfica. Ao que o policia responde:
- "Mas você está a falar com um portista. Eu sou de Gaia e há lá uma casa do Benfica. Mas está para ser incendiada"
Quando um agente da autoridade  :police: responde assim a uma pessoa eu penso: será que naquela cidade tá tudo comprado/subornado/amestrado?? Parece que a impunidade para com tudo o que diga respeito àquele clube é regra geral e aplaudida... Como é que não se há-de sentir qualquer portista gozando desse "estatuto"?
O apresentador não divulgou o nome do sujeito mas eu acho que o deveria ter feito... Podia ser que tivesse mais cuidado com o que diz no desempenho das suas funções das próximas vezes

Não, não está.

E terás em breve mais uma prova quando o Rui Rio limpar o "tutu" à Elisa Ferreira e Cia Lda.
E que todos diziam que era o fim dele, e venceu as eleições com maioria novamente no 2º mandato ?

São os de Rio Tinto o caralhinho... Que ainda há aqui muito benfiquista dos fortes. Aliás aqui só podem ser dos fortes!!!

LMAB89

Citação de: Red River em 26 de Agosto de 2009, 20:37
Citação de: polo norte em 26 de Agosto de 2009, 17:31

eu ouvi e fiquei  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tanto há muita gente de bem cá em cima, como de mal ai em baixo.
Isso de confundir o Norte com o FCP é fazer o jogo que o Papa quer. Quem conhece o Norte sabe que aqui há mais Benfiquistas que Portistas, mesmo no distrito do Porto, os Benfiquistas são mais que muitos. Por isso, convinha, mais cuidados com algumas generalizações. Em vez de dizerem "lá de cima", do "Norte", chamem os bois pelo nome e diga simplesmente "portistas", assim nenhum de nós, cá do Norte e do Distrito do Porto ficará ofendido ao ler alguns comentários de "camaradas" Benfiquistas.
os benfiquistas com sotaque do norte ate parece que sao mais ferrenhos! conheço varios. alias, o benfica é o unico clube portugues que abrange todas as regioes e estatutos sociais. :slb2:

patriarca

Citação de: Didiman em 26 de Agosto de 2009, 22:25

Não, não está.

Mas  esse tipo tem que ser DESMACARADO tem-se que tomar medidas contra esse individuo que veste uma farda da Policia ou não será ?? Tem-se que obrigatóriamente dar conhecimento desse facto À Direcção Nacional da PSP, que deve e tem de averiguar esse assunto grave.
OS Benfiquistas não se podem calar perante tais atentados á vida das pessoas em sociedade. Se esse Agente tem conhecimento desses casos, embora porkista e não os relata ou será ele o incêndiário????!!!! O que se passa afinal ??
O Porko já se sabe que manda em tudo no Porko, mas existem lá pessoas de bem e essas têm que ser protegidas. E o Ministério Publico se tem conhecimento destes factos e tem que mandar averiguar pelas autoridades competentes, que dadas as circunstâncias NUNCA podem ser do Porto, senão caimos na mesma senda, os culpados são sempre as pessoas INOCENTES, que raio de país é este, onde no Porto as leis não são aplicadas a essa gente. Dominam tudo e vai continuar assim ??
Parece que sim dado que não existe ninguém com eles negros que consiga por fim as estas barbaridades.
Enquanto durar o Síndrome de FREEPORT isto tem tendência para se agravar e não melhorar, veja-se o que ultimamente se tem passado, o que dantes era mais ou menos tapado agora é feito às claras e já entrou numa rotina tal que já ninguém se preocupa.

Meio_metro

vale tudo!! agora até passar por cima dos jornalistas e ng faz nada!! se fosse um de nós era já o fim do mundo!!

TuBaS

O Rui Rio também deu o cú. Foi sujeito a uma grande pressão, o FCPorto queria que as acessibilidades do Dragão fossem da inteira responsabilidade da câmara, houve uma manifestação à porta da câmara com os super dragões e afins e lá acabou por ceder.
Num relatório do Tribunal de Contas o estádio do Dragão foi o mais caro de todos, com as acessibilidades também a serem as mais elevadas...

Animal

Citação de: TuBaS em 26 de Agosto de 2009, 23:02
O Rui Rio também deu o cú. Foi sujeito a uma grande pressão, o FCPorto queria que as acessibilidades do Dragão fossem da inteira responsabilidade da câmara, houve uma manifestação à porta da câmara com os super dragões e afins e lá acabou por ceder.
Num relatório do Tribunal de Contas o estádio do Dragão foi o mais caro de todos, com as acessibilidades também a serem as mais elevadas...

O Rui Rio também é Capo da sua própria organização mafiosa.
É mais um vendido a certos interesses.

Chefe

Juniores: Abdoulaye garante empate perto do final
DRAGÕES NÃO CONSEGUEM SUPERAR FEIRENSE (1-1)     

O FC Porto não foi além, esta quarta-feira, de um empate (1-1) na recepção ao Feirense, em jogo em atraso da primeira jornada do Campeonato Nacional de juniores - Zona Norte.

Numa partida marcada pelo domínio dos forasteiros, Ruizinho inaugurou o marcador à passagem do minuto 53, através da marcação de uma grande penalidade.

O resultado final viria a ser estabelecido já para lá dos descontos (90'+7) com Abdoulaye a concretizar uma grande [/]penalidade assinalada de forma muito rigorosa pelo árbitro da partida.   http://www.record.pt/noticia...nal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

:bow2:

Gambino

Hehehe 97?
Uma pessoa nao sabe como decorreu o jogo mas 7 min é sempre muito estranho.
Mas se houve anti jogo por parte do feirense apoio esses 7 min.

Chefe

Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 00:28
Hehehe 97?

O jogo foi dominado pelo Feirense... diz no texto

Gambino

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Alomaya¹¹ em 27 de Agosto de 2009, 00:28
Hehehe 97?

O jogo foi dominado pelo Feirense... diz no texto
Tens razao :-X
Entao pronto, esta tudo explicado ;D