Apitos Dourado e Final

sanfinense

ULTIMA NOTICIA.

"Entretanto decorre o julgamento onde Carolina é acusada de agredir o papa e o seu capanga। Ficamos hoje a saber que Carolina, a testemunha que o Tribunal de Gaia não considera credível, não contente por estas acusações de violência, saiu do julgamento e inopinadamente atropelou um jornalista, tendo de imediato fugido, desobedecendo a ordem policial, do local ... O Tribunal de Gaia vai ficar feliz com estas notícias! "

TuBaS

Ao segundo 08 vê-se o fotógrafo do lado direito, perto da frente do carro, ao segundo 09/10 o condutor tira o pé do travão e até parece que acelera. Vejam ao pormenor...

http://www.youtube.com/watch?v=QXXgvlS8Jok

ela é benfiquista

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2009, 14:37
Eu acho que esse jornalista que foi atropelado pelo jagunço de serviço, devia ser multado pois não tinha nada que colocar as pernas á frente do carro do pápa. Mais, aposto que o departamento jurídico porco-azulado vai re-inventar sub-cláusulas na lei que prevê situações como esta sendo que todo o código da estrada vai agora ser alterado para...servir os propósitos do momento da máfia. Que ultraje pintar a limousine de sua exª com sangue!

MAINADA !

rambo

Nao queria estar na "pele" da Carolina!

Para mim é uma questão de tempo ela ter um "acidente" fatal ...

(Estou a falar a serio)

Edu

Eu precisava de ter mais conhecimentos relativamente a essa questão. Não me sinto à vontade para responder, mas o Benfica não concorrer era um desastre nacional de todo o tamanho.

luis___alex

para os lados do porto, se estiverem de azul e branco vale tudo
é um mundo á parte, com leis próprias
é a vergonha total

cada vez que vejo ieste tipo de noticias( de impunidade no porto) mais cresce a minha admiração pelo rui rio. o unico com tomates para afrontar o poder do papa.
o problema é que eram precisos naquela cidade mais 10 rui rios para a coisa endireitar.

fffernas

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2009, 16:32
é a vergonha total

cada vez que vejo ieste tipo de noticias( de impunidade no porto) mais cresce a minha admiração pelo rui rio. o unico com tomates para afrontar o poder do papa.
o problema é que eram precisos naquela cidade mais 10 rui rios para a coisa endireitar.
Nem mais!

SevenStars

Citação de: luis___alex em 26 de Agosto de 2009, 16:32
é a vergonha total

Pelos vistos nem é preciso vestirem-se de azul e branco. Basta saber-se que às vezes se vestem de azul e branco ou que ajudam outros a vestirem-se.

VodkaBoy

Alguém aqui segue o programa da BenficaTV "Em defesa do Benfica"?

Num dos últimos programas vi uma coisa que me deixou estupefacto.
Um dos apresentadores (no caso o Miguens) foi com a filha ao Porto e aproveitou para ir à casa do Benfica no Porto. Como não sabia onde era dirigiu-se a um agente da PSP e perguntou educadamente onde ficava a dita casa do Benfica. Ao que o policia responde:
- "Mas você está a falar com um portista. Eu sou de Gaia e há lá uma casa do Benfica. Mas está para ser incendiada"
Quando um agente da autoridade  :police: responde assim a uma pessoa eu penso: será que naquela cidade tá tudo comprado/subornado/amestrado?? Parece que a impunidade para com tudo o que diga respeito àquele clube é regra geral e aplaudida... Como é que não se há-de sentir qualquer portista gozando desse "estatuto"?
O apresentador não divulgou o nome do sujeito mas eu acho que o deveria ter feito... Podia ser que tivesse mais cuidado com o que diz no desempenho das suas funções das próximas vezes

rambo

O que mais me assusta  é que não se trata apenas de "guerras" entre clubes.

O reconhecido provincionismo do papa e as suas declarações ardilosas (ao longo de muitos anos) junto dos seus seguidores, geram um clima de ódio intenso entre, principalmente, nortenhos e lisboetas.

A maneira discriminatória dos seus discursos quando fala em relação a Lisboa  é sintomática ...

Tudo isto  é lamentável pois todos nos sabemos que há muita gente de bem la em cima.

polo norte

Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2009, 17:09

Um dos apresentadores (no caso o Miguens) foi com a filha ao Porto e aproveitou para ir à casa do Benfica no Porto. Como não sabia onde era dirigiu-se a um agente da PSP e perguntou educadamente onde ficava a dita casa do Benfica. Ao que o policia responde:
- "Mas você está a falar com um portista. Eu sou de Gaia e há lá uma casa do Benfica. Mas está para ser incendiada"
Quando um agente da autoridade  :police: responde assim a uma pessoa eu penso: será que naquela cidade tá tudo comprado/subornado/amestrado?? Parece que a impunidade para com tudo o que diga respeito àquele clube é regra geral e aplaudida... Como é que não se há-de sentir qualquer portista gozando desse "estatuto"?
O apresentador não divulgou o nome do sujeito mas eu acho que o deveria ter feito... Podia ser que tivesse mais cuidado com o que diz no desempenho das suas funções das próximas vezes

eu ouvi e fiquei  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Cosmic

Eu juro que mandava o polícia à merda. Juro!

ana_slb1986

EU DIZIA LOGO ASSIM SEU FILHO DA PUTA DE POLICIA.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SOU DO NORTE E SOU BENFIQUISTA E ISSO ME ENVAIDEÇE

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Aka

Se vão queimá-la estão lixados, porque aquilo tem muita casa à volta.

Red River

Citação de: polo norte em 26 de Agosto de 2009, 17:31

eu ouvi e fiquei  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tanto há muita gente de bem cá em cima, como de mal ai em baixo.
Isso de confundir o Norte com o FCP é fazer o jogo que o Papa quer. Quem conhece o Norte sabe que aqui há mais Benfiquistas que Portistas, mesmo no distrito do Porto, os Benfiquistas são mais que muitos. Por isso, convinha, mais cuidados com algumas generalizações. Em vez de dizerem "lá de cima", do "Norte", chamem os bois pelo nome e diga simplesmente "portistas", assim nenhum de nós, cá do Norte e do Distrito do Porto ficará ofendido ao ler alguns comentários de "camaradas" Benfiquistas.