Apitos Dourado e Final

46Rossi

Bola7

Edu

que p_ta de lata!! Aiinda vem gozar

Mjölnir

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:07
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.

Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

Seria engraçado. Próximos jogos do SLB a maioria do pessoal com apitos vermelhos. ;D

MB_caniggia

Citação de: odistraido em 12 de Janeiro de 2010, 13:18
peçam mas é uma açao da liga por coação clara, que é o que esse corrupto anda a fazer e sempre faz quando ve o caso mal parado.
e outro no min. publico por incentivo à violencia.

PS: para lembrar os mais novos, esses metodos sao sobejamente conhecidos. o teatro é sempre o mesmo. em 1991 no jogo do titulo entre os corruptos e o benfica, esse ser andou a dizer que o arbitro tinha viajado no mesmo comboio que a equipa do benfica. obviamente era mentira como td o que sai da boca imunda desse criminoso. tentando assima a coação e o clima de terror mais uma vez. depois colocaram um produto toxico nos balnearios e a equipa teve de vestir-se nos corredores, colocaram la um tal de guarda abel que requisitava armas á policia para ameçar as pessoas com o conhecimento e conivencia da direção do clube, entre outras coisitas mais. isto é so mais uma sessao do mesmo teatro.
e este ano se chegarmos ao estadio do ladrao e precisar de vencer ou entao eles a precisar de vencer sera ainda pior

patriarca

Este fim-de-Semana, tal como outros, se não tivesse havido coisas muito estranhas o Porco não tinha ganho o jogo ao Leiria, tal como muitos outros jogos e como tal e como o terreno, embora lentamente, lhes está a fugir debaixo das PATAS, os Javalis GRUNHEM, GRUNHEM, inventam situações como vitimas, onde eles ao longo de mais de 25 anos dominaram a seu belo prazer, tudo o que diga respeito no futebol português, a arbitragem em especial, as autoridades, que deveriam ser judiciais, em suma tudo e agora vêm com lágrimas de crocodilo a armarem-se em vitimas onde foram os causadores da desorganização, da Máfia Corrupta, de tudo de mau no futebol português e do desporto em geral cá do burgo e onde esteve sempre na 1ª. linha de ataque o BEnfica, que como o Maior Clube Português e um dos Maiores do Mundo, foi SEMPRE e é presentemente o ÚNICO ALVO A ABATER por essa CORJA de CORRUPTOS que estão instalados no Futebol português e nas Instâncias judiciais deste pobre país, pois chegou-se ao desplante do Porco-Mor dominar tudo a seu belo prazer.
Esta Porcaria é a ùnica responsável pela situação actual do desporto em portugal e ainda andam por aí a ser endeusados, apadrinhados, pelça comunicação social cuja missão era dizer as verdades nuas e cruas, costasse a quem costasse, mas infelizmente dão-lhe guarida, protegem os mafiosos/corruptos e ainda por cima tentam deitar abaixo tudo e todos aqueles que querem levantar com dignidade o futebol  português.
A Força do Benfica será indistrutível, assim os Verdadeiros Benfiquistas não se deixem levar por calúnias mafiosas.
Somos Mais, o Benfica é o Maior e a UNIÃO SÓLIDA de TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS LEVARÁ POR  DIANTE O DESMANTELAMENTO DA CORJA QUE ESTÁ INSTALADA A DENEGRIR O BENFICA, OS BENFIQUISTAS E O FUTEBOL PORTUGUÊS.

Manuel_apt

Ja tou cheio destes porcos corruptos que parecem lobos vestidos de CANICHE lambe CRICAS.

Puta que os pariu.

PC vai pra PUTA QUE TE PARIU.

NUNCA MAIS MORRES FILHO DA PUTA

TENHO UMA BOTELHA EM CASA para ESTALAR NO DIA QUE MORRERES FDP

Manuel_apt

Desculpem la precisava desabafar.

Agora ja tou melhor.

E como sei que muito CÃO porkista vem aqui ler.

Eles que levem o recado se faz favor

Obrigado

A gerência AGRADECE

Berna®

Mais uma vez vem confirmar a teoria que um Benfica forte e na frente mete medo a muita gente. Nunca o pintinho esteve assim, nem quando fomos campeões da ultima vez, esta tudo cagadinho!!

Jonex

O Pintinho já começa a ficar acagaçado fico muito contente quando eles ficam assim é sinal de fraqueza.

HaJa_LaDy

fffernas

Citação de: Mjolnir em 12 de Janeiro de 2010, 14:37
Aqui vai…para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do “Apito Encarnado”, ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  “explorar” de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande “MOVIMENTO APITO ENCARNADO”. Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo…foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios….o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Seria engraçado. Próximos jogos do SLB a maioria do pessoal com apitos vermelhos. ;D
É uma boa ideia...e bem humorada.

HaJa_LaDy

Só o Bola7 percebe o meu estado de espírito  ::)
:kiss:

Peficago

Citação de: Mjolnir em 12 de Janeiro de 2010, 14:37
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Era engraçado fazer chegar essa ideia à direcção do SLB, eles de certeza que arranjariam um forma de a por em pratica.. tinha a sua piada :D.. e com esta crise ainda ajudavamos o pais, na produçao em massa de apitos encarnados lolol :D