Apitos Dourado e Final

pcnunes

Citação de: cacetadas em 19 de Janeiro de 2010, 22:29
retirado do forum osgueira
isto faz algum sentido?
pcnunes diz la tu que es homem das leis
"O novo rumor que anda aí e está prestes a rebentar é que dado a ilegalidade de todo o processo do apito dourado, os corruptos vão exigir o restituir dos 6 pontos já na presente época, mais avultada indeminização.
Os Porcos gozam com isto tudo  Vermelho

Vergonha deste país de merda "

amigo, isto foi o que eu disse ontem, no tópico da comunicação social, quando me deram a conhecer essa enormidade...

Citação de: pcnunes em 19 de Janeiro de 2010, 16:26
Eu, confesso, que nunca acompanhei de próximo o processo apito dourado...diria que ia "emprenhando de ouvido".

Digam-me uma coisa, quem souber, o Porto recorreu da sanção que lhe foi aplicada - perda de seis pontos?

É que, se recorreu, a classificação não pode ter sido homologada, e portanto, ainda não lhe foram retirados 6 pontos.

Se não recorreu, ocorreu o trânsito em julgado da decisão, e só será possível um eventual processo de Revisão, que ainda assim, teria que ser apresentado, no 30 dias seguintes ao conhecimento por parte dos interessados dos factos que determinariam decisão diversa, sendo certo que, esse requerimento inicial para processo de revisão não poderá ser apresentado se já tiverem decorrido mais de 6 meses sobre a decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Alguém sabe se houve processo de revisão e se este, a haver, foi admitido liminarmente pela Comissão Disciplinar da Liga?

Por fim, ainda que, a final, por obra do Cramulhão, o Porto tivesse razão e tivessem que lhe ser devolvidos os 6 pontos, alegadamente retirados, eu diria que, não lembra nem ao menino Jesus (por muito chateado que estivesse) que a devolução dos 6 pontos fosse feita por referência à época em curso e não, por referência à época em que, de facto, os 6 pontos foram retirados...

Atentem nesta ideia, quando existe uma qualquer decisão inicialmente condenatória, mas que é revogada a final, os efeitos, para além de eventuais indemnizações, são a produção dos efeitos necessários (a ser possível!) para que não exista "vestigios" dessa condenação inicial. Ora, in casu, essa reconstituição natural (linguagem mais civilista) levar-nos-ia a devolver os 6 pontos ao Porto na época desportiva em que aqueles lhe foram retirados e assim, de novo, teria ganho o campeonato com 20 pontos de diferença, se não estou em erro...ao invés dos 14 (após a tal penalização de 6 pontos).

Algo contrário ao que deixei dito, sem qualquer base legal minimamente credível, é simplesmente merda.

pcnunes

Citação de: RED_RUM em 20 de Janeiro de 2010, 12:42
Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 12:38
Citação de: cacetadas em 19 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2010, 22:37
isto faz algum sentido?
"O novo rumor que anda aí e está prestes a rebentar é que dado a ilegalidade de todo o processo do apito dourado, os corruptos vão exigir o restituir dos 6 pontos já na presente época, mais avultada indeminização.

Essa imbecilidade saiu....daqui mesmo!  :D
Quem foi o sr imbecil?
alguém daqui, apenas, aqui colocou o que era dito num blog...

não foi uma coisa originária deste sitio...

mas isso não tem cabimento nenhum... o blog é morcão ?
sim, esse blogger é morcão

pedroruss

onde é que um gajo pode ler as escutas??

TuBaS

Eles pedir, podem, até podem pedir 10 pontinhos, que muita falta lhes faria....o pior é o resto, cair na realidade. Não há Sto Pedroto que resista.

xeriff

Citação de: pcnunes em 20 de Janeiro de 2010, 12:38
Citação de: cacetadas em 19 de Janeiro de 2010, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2010, 22:37
isto faz algum sentido?

Essa imbecilidade saiu....daqui mesmo!  :D
Quem foi o sr imbecil?
alguém daqui, apenas, aqui colocou o que era dito num blog...

não foi uma coisa originária deste sitio...
fui eu que tirei isso de um blog tripeiro e coloquei aqui ontem , vale o que vale

xeriff

e só perguntei se isso era possivel de acontecer , se isso faz de mim imbecil ok...

Achor81

Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2010, 12:57
e só perguntei se isso era possivel de acontecer , se isso faz de mim imbecil ok...

imbecil foi quem escreveu essas alarvidades no blog.

pedroruss

não é possivel, mas está descançado que mesmo que fosse, eles vao ficar a mais q 6 pontos de distancia.

pedroruss

gostava era de ler ou ouvir as escutas, onde é q um gajo pode ter acesso a elas??????

RED_RUM

Citação de: pedroruss em 20 de Janeiro de 2010, 13:00
gostava era de ler ou ouvir as escutas, onde é q um gajo pode ter acesso a elas??????

Vê o programa 45 minutos na Benfica TV, eles todas as semanas lêem e discutem uma selecção.

cacetadas

não faz não senhor mas faz do blogger um imbecil/morcão

BMSP

RED_RUM

O que me tem dado a entender é que os porcos não conseguem ter mão na liga, mas reforçaram-se na federação...

quanto às imbecilidades, eles(fcp) são capazes de tudo

xeriff

Citação de: cacetadas em 20 de Janeiro de 2010, 13:07
não faz não senhor mas faz do blogger um imbecil/morcão
pareceu-me que estavam-me a chamar a mim Imbecil por ter colocado a noticia aqui

Achor81

Citação de: RED_RUM em 20 de Janeiro de 2010, 13:11
O que me tem dado a entender é que os porcos não conseguem ter mão na liga, mas reforçaram-se na federação...

quanto às imbecilidades, eles(fcp) são capazes de tudo

também me quer parecer que sim, dai a ladainha do demente do pôncio ao lançar para o ar se a liga esta legal.