Apitos Dourado e Final

Zak

pcssousa

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:21
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:15
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...
eu nem sei onde é que ele tirou o curso..talvez na Faculdade de Direito de Lisboa ou na Católica...

agora, e embora não tendo frequentado nenhuma dessas Faculdades, nenhuma delas é "de vão de escadas"...

colocar-se em causa o Sportinguista, tudo bem...

colocar-se em causa o Advogado, sem quaisquer factos, acho mal...

mas, quem sou eu...
Mas alguém está a por em causa o advogado? só disse que tirou o curso numa faculdade de vão de escada porque sei que o tirou numa privada da tanga, queria ele tirar na faculdade de direito de lisboa!
De resto bem borrifando me estou para ele e para a sua carreira!
tu disseste o que disseste, na sequência das declarações que ele fez. Não vou afirmar que foi tua intenção ou não. Mas o que a tua resposta faz crer ao comum dos leitores, é que o Rogério Alves disse o que disse porque tirou o curso numa faculdade de vão das escadas, logo, não sabe peva do assunto. Quanto não é verdade, e o que ele disse está certo.

Expliquei-me mal então... as minhas desculpas a ti, e a todos os visados!

Zak

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 12:24
já estou a fazer a tradução
comecei pela escuta 1
Porto-Estrela

Nao me podes depois mandar isso por PM ?!?!

Se precisares de alguma ajuda na traducao diz tá ??

Bola7

tou a mostrar os videos aos meus comparsas bascos...

CERVEIRA

Ha que tentar passar isto para a imprenssa estrangeira, para eles verem os corruptos.

R3D3V1L

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 12:26
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2010, 12:24
já estou a fazer a tradução
comecei pela escuta 1
Porto-Estrela

Nao me podes depois mandar isso por PM ?!?!

Se precisares de alguma ajuda na traducao diz tá ??

idem!!! Eu ajudo quando regressar do almoço  :metal:

Thunderboy

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 12:26

fazes bem. O0

blog benficaatemorrer

Panchito7

As escutas são a vergonha do futebol português! E ninguém  faz nada?? Estes corruptos de merda não vão presos. Isto mete mtooo nojo!

http://futebolalupa.blogspot.com

onesolo

Mas então alguem me explica, se as escutas nao podiam ter sido publicitadas em publico como é que a BenficaTv ja as tinha a montes de tempo e as tem sempre divulgado no seu programa 45minutos?!?!

É que nunca vi alguem a falar que o q o programa tava a fazer era ilegal ou algo do genero.

pcnunes ajuda ai nesta duvida...

Os gajos desse programa é que podiam pegar nas folhas da PJ das escutas e traduzi-las. Depois punham aqui no forum, q nos tratavamos do resto pra enviar pro resto do mundo...

luis___alex

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 12:26

xiiiii
os etaras vão ficar fodi....
eles a pensarem que eram maus
vão perceber que anos e anos de terrorismo
e ao pé do pinto da costa são uns meninos
:crazy2:

Thunderboy

pcnunes

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:25
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:21
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 12:15
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 11:56
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 11:53
Não foi esse Rogério alves que foi dirigente do Sporting e tirou o Curso numa faculdade de vão de escada?
apesar de não apreciar o Rogério Alves, não me parece bem o que estás a dizer...

já fez parte dos órgãos sociais dos Sporting. Não sei se ainda faz.
Se tiraste o curso na mesma faculdade que ele peço-te desculpa pois não te queria ofender, mas continuo a pensar o mesmo...
eu nem sei onde é que ele tirou o curso..talvez na Faculdade de Direito de Lisboa ou na Católica...

agora, e embora não tendo frequentado nenhuma dessas Faculdades, nenhuma delas é "de vão de escadas"...

colocar-se em causa o Sportinguista, tudo bem...

colocar-se em causa o Advogado, sem quaisquer factos, acho mal...

mas, quem sou eu...
Mas alguém está a por em causa o advogado? só disse que tirou o curso numa faculdade de vão de escada porque sei que o tirou numa privada da tanga, queria ele tirar na faculdade de direito de lisboa!
De resto bem borrifando me estou para ele e para a sua carreira!
tu disseste o que disseste, na sequência das declarações que ele fez. Não vou afirmar que foi tua intenção ou não. Mas o que a tua resposta faz crer ao comum dos leitores, é que o Rogério Alves disse o que disse porque tirou o curso numa faculdade de vão das escadas, logo, não sabe peva do assunto. Quanto não é verdade, e o que ele disse está certo.

Expliquei-me mal então... as minhas desculpas a ti, e a todos os visados!

pcsousa, o meu objectivo não era que tu te retratasses...ai o crl ::bater::

era mais uma chamada de atenção para o facto das pessoas às vezes "se esticarem" nos comentários e não diferenciarem os vários campos de actuação em que cada pessoa pode actuar na sua vida...

e, eu diria que utilizei o teu post, que como disse, tinha a interpretação que te disse, para generalizar, pois isso acontece muitas vezes por aqui...

eu não quero as tuas desculpas para nada... >:(