Apitos Dourado e Final

pcssousa

Citação de: xeriff em 21 de Janeiro de 2010, 14:42
Pergunta: Após os últimos acontecimentos, deverá o Benfica decidir não participar na Liga Portuguesa?

Sim. 411 (39%)
Não. 486 (46,1%)
Estou na dúvida... 157 (14,9%)

ainda tem duvidas em relação a esta pergunta ? acham que vale a oena participar num campeonato de batota e vergonha em que ganhamos 1 campeonato de 5 em 5 anos ? pensem nisto...a minha resposta é clara : NÃO... Seria a melhor forma de combater isto , retirar o benfica de todas as competições nacionais e dizer o porque , era o fim do nosso futebol
Uma coisa era certa, se o Benfica se retirasse e criasse um campeonato paralelo, ou fosse por um exemplo absurdo jogar para o campeonato do Inatel, o campeonato da Liga acabava! tivemos esse exemplo com o basket

púke_slb

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: puke_slb em 21 de Janeiro de 2010, 14:41
VIVA O BENFICA!
VIVA AOS BENFIQUISTAS QUE ESTÃO A COMBATER O QUE A JUSTIÇA QUIS DEIXAR PASSAR SEM CASTIGO!

eu ja gravei estas escutas, estao em 2 pc's, numa PEN e num CD algures pela garagem  ::)

agora.... era bom era que o "ugandes" pusesse mais algumas escutas on-line hoje  O0

FDX ..... hehehe

qual é o espanto...ja estou a perder que ha malta aqui com isso em 8 dicos! hehehe

Polaco

"Na funerária vira á esquerda"

devic

Última hora:
Depois de ouvir as escutas, empresa de sistemas de navegação para automóveis não perde tempo e vai lançar um TomTom Pinto da Costa Edition.

pcssousa

Mas os sócios e adeptos dessa escumalha querem lá saber de como ganham, eles querem é ganhar a todo o custo! recordo que estamos a falar de uma agremiação que após perder uma final europeia, e como achavam que deviam ter ganho, madaram fazer uma réplica exacta da taça e têm-na orgulhosamente em exposição junto com os outros troféus internacionais!

Berna®

Dixi

No vídeo do Pinto da Costa a falar com António Araújo sobre Jacinto Paixão:
António Araújo perguntou a Jacinto Paixão se queria café com leite muito escuro ou claro, este disse qual é o teu número da habitação social? António Araújo disse quando eu chegar eu digo-te. Comentou com Pinto da Costa que ir sempre para o mesmo é ... (chato).
Isto significa que Jacinto Paixão já tinha ido muitas vezes comer fruta para determinado local e é preciso arranjar outro sítio novo.

Diesler

Citação de: gabrielgg em 21 de Janeiro de 2010, 14:47
Nem precisam de gravar as escutas, o Benfica TV ja tem tudo e está a passa-las a cada 15 minutos +/-

Isso é que é ridículo....

Zak

Citação de: puke_slb em 21 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 14:43
Citação de: puke_slb em 21 de Janeiro de 2010, 14:41
VIVA O BENFICA!
VIVA AOS BENFIQUISTAS QUE ESTÃO A COMBATER O QUE A JUSTIÇA QUIS DEIXAR PASSAR SEM CASTIGO!

eu ja gravei estas escutas, estao em 2 pc's, numa PEN e num CD algures pela garagem  ::)

agora.... era bom era que o "ugandes" pusesse mais algumas escutas on-line hoje  O0

FDX ..... hehehe

qual é o espanto...ja estou a perder que ha malta aqui com isso em 8 dicos! hehehe

Só achei "engracado" mais nada.
Fizes-te muito bem.

RedJohn

Quero um GPS com a voz do Bimbo corrupto! ;D

Só num clube miserável é que um presidente que é apanhado nestas vergonhas é aplaudido e admirado como herói.
Cada vez tenho mais nojo do fcp. Tudo o que de mau acontecer aquele clube é pouco.

MB_caniggia

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 14:54
Mas os sócios e adeptos dessa escumalha querem lá saber de como ganham, eles querem é ganhar a todo o custo! recordo que estamos a falar de uma agremiação que após perder uma final europeia, e como achavam que deviam ter ganho, madaram fazer uma réplica exacta da taça e têm-na orgulhosamente em exposição junto com os outros troféus internacionais!
essa nao sabia podes exlicar melhor?

Paris91

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2010, 14:08
estas escutas tem que ser enviadas a CS estrangeira ( l'équipe, As, Corriere delsport, ect...) para que toda a gente no mundo percebe o porque do porco ter ganho os titulos.
l'équipe & francefootball ta feito  :metal:

Ríkurveomál

Mal posso esperar pelas escutas traduzidas e ler as noticias no jornais estrangeiros!
Isso é que será uma vitoria nossa porque de resto a unica novidade é ouvirmos por audio. A unica coisa que acontece que vai ter mais impacto na opinião publica , deixa-os mais stressados e ainda por cima com epoca a nao correr bem.
Perfeito teria sido aqueles filhas da puta terem perdido ontem, mas parece que tinha o bruxo delaney da silva a trabalhar para eles,...