Apitos Dourado e Final

red-dawn

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 16:03
red-dawn:   a única coisa que te falta na wikipédia é mais conteúdo.  falas uito "superficialmente".

O TRIPULHA FOI AMEAÇADO DE MORTE ??  POR QUEM CARALHO ?!! 
Eu sei, mas tenho a certeza que se dissesse mais coisas rapidamente seria apagado. E mesmo como está não sei se não será... O que tenho de alterar é a parte do "Not Guilty" pois aquilo como está dá a entender que foi absolvido por ser inocente. Tenho que dizer que foi absolvido apenas porque as escutas foram consideradas prova inválidade devido a uma tecnicalidade da lei.

ivodaniello

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 15:51
continuo convicto... uma pessoa que tem acesso aquelas 9 escutas, tem de certeza acesso às outras... será que não as publicou para se precaver? ou está à espera de timming?
Já foi ameaçado de morte!

A estrutura portista está a perder qualidades. Demoraram quase 16 horas.

especialmente o antero henrique, como ele deixou isto sair para a comunicação social??

AIC

Este valentim e joão é só asneiras. ;D

DRCNN

alguem que ja tenha sacado os videos, ponha aqui um link sff, q aqele q pus tem os videos em formato .mp4 e eu nao tenho programa nenhum pa ler essa extensão :\

mikedoom

Alguém que possa que saque isso e disponibilize aqui!!! Elas vão desaparecer do Youtube muito rapidamente!

AIC

Já apagaram a conta no youtube?

pcssousa

Citação de: MALU15 em 21 de Janeiro de 2010, 16:04
Estranho que haja aqui quem acha que esta divulgação não serve para nada!

A mim pouco me interessa que a JUSTIÇA PORTUGUESA não tenha considerado as escutas como meio de prova e tenha ilibado o Corrupto da Costa e seus seguidores.
São meras razões formais que as leis sempre pôem ao serviço dos poderosos para os ilibar.
Na Justiça desportiva houve condenação e os seus efeitos ficarão para sempre, bem como os efeitos morais colados aos visados.
Isso nunca será apagado e deverá ser sempre lembrado.

Não tenham dúvidas que o tal SISTEMA funcionou e bem nestes 25 anos, e durante todos os anos.

Estes senhores: Corrupto da costa, Pintos de Sousa, Loureiros, Majores, Juízes, ... dominaram toda a organização desportiva, cuja estratégia principal foi o favorecimento do FCPorto e Boavista e alguns clubes amigos, que foram alternando, como processo de chantagem para manterem o poder, porque eles eram fundamentais para receberem a maioria nas chamadas Assembleias fantasmas das Federações e Associações. E alguns que não obedeceram, tiveram o seu fim em divisões secundárias, como exemplo para os outros seguidores.

Não esqueçam que o Corrupto da Costa foi o 1º Presidente da Liga, e a seguir veio o Loureiro, e eles deixaram raízes que vão demorar a ser irradicadas da organização desportiva.

Favoreceram a carreira de árbitros incompetentes e corruptos, ( Os Silvanos, os Franciscos Silvas, Os jacintos Paixão, existiram para prestar serviços sujos), dos árbitros auxiliares, dos Observadores, dos Delegados da LIga, dos membros dos conselhos de arbitragem e de disciplina, ... enfim  todos os meios valiam, desde os sorteios manipulados, às nomeações e falsificações das notas dos árbitros, foi um fartar vilanagem.As histórias do Canal Caveira szempre existiram e não foram invenções dos vários Presidentes que passaram pelo Benfica e outros como o Dias da Cunha, Santana Lopes, ...

Estas escutas são assim apenas uma ínfima parte do que se passou desde os tais anos em que os Amigos de Pinto da Costa se associaram aos Pedrotos e aos Madails deste país.

O Francisco silva nada tem a ver com isso, nunca quis nada com o Pinto da Costa, e precisamente por isso foi tramado à grande!
Se soubessem o que ele diz desse bufas...

steve

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 16:04
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 15:59
Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 15:51
continuo convicto... uma pessoa que tem acesso aquelas 9 escutas, tem de certeza acesso às outras... será que não as publicou para se precaver? ou está à espera de timming?
Já foi ameaçado de morte!

A estrutura portista está a perder qualidades. Demoraram quase 16 horas.

nada disso

nao ves que o macaco estava no meio de uma apresentaçao diaria a policia e so agora é que pode fazer a chamada!!

red-dawn

Citação de: mikedoom em 21 de Janeiro de 2010, 16:06
Alguém que possa que saque isso e disponibilize aqui!!! Elas vão desaparecer do Youtube muito rapidamente!
http://www.megaupload.com/?d=7BUXCG73

AIC

Façam o download do youtubecatcher e sacam tudo.

nsalta

Citação de: red-dawn em 21 de Janeiro de 2010, 16:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2010, 16:03
red-dawn:   a única coisa que te falta na wikipédia é mais conteúdo.  falas uito "superficialmente".

O TRIPULHA FOI AMEAÇADO DE MORTE ??  POR QUEM CARALHO ?!! 
Eu sei, mas tenho a certeza que se dissesse mais coisas rapidamente seria apagado. E mesmo como está não sei se não será... O que tenho de alterar é a parte do "Not Guilty" pois aquilo como está dá a entender que foi absolvido por ser inocente. Tenho que dizer que foi absolvido apenas porque as escutas foram consideradas prova inválidade devido a uma tecnicalidade da lei.

Usa antes "acquitted (not proven) for lack of evidence".   (isto porque as "evidences" foram invalidadas por questões técnicas).

ivodaniello

uma perola nos comentarios no youtube:

TheJusa09              (35 minutos atrás)                                     

ISTO N E A VOZ DELES FDPS
FCP 5EVEER

VanyaMCR              (34 minutos atrás)                                     

nah, é minha! -.-'                             

5EVER?
FiveEver?