Apitos Dourado e Final

Vieri

Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:18
O Porto em alguns anos teve melhor equipas que o Benfica.

Em 2004 para que usar tráfico de influencias?corrupção quanto tinham melhor equipa?
Era um hábito que vinha da decada de 80,90...........

Tinham melhor equipa...mas precisaram de comprar joguitos de merda...para não cansarem os meninos antes da Liga dos Campeões...
Senão...olha que se calhar...não ganhavam a LC...e provavelmente o Sporting tirava-lhes o titulo!
É sempre mais seguro com gatunagem...
em 1984 e 1987 o fcp perdeu o titulo por causa disso...concentrou-se demasiado nas taças uefeiras e como naquela altura ainda não tinha tanta influencia a nivel de dirigismo ganharam fora mas perderam em casa..o Benfica tb foi campeão europeu e perdou o campeonato para o scp...foi quando Guttman disse que o Benfica só tinha um rabo para duas cadeiras...e depois...é o há bito...eu queria era que falassem com o Niquinha do Rio Ave e que ele vos dissesse o que lhe disse o Martins dos Santos num jogo para a taça....

Martins dos Santos era do pior...
Acho que me lembro desse jogo...foi uma vergonha...97 ou 98 acho...

Chiba-te lá do que ele lhe disse! ;D
não...foi no tempo do mourinho...na vespera de um jogo decisivo....ou para a taça UEFA ou champions...num instante o fcp fez 2-0...quando o rio ave reduziu foi o fim da picada...o Mozer até foi expulso só pq passou pelo fiscal a rir-se...Martins dos santos marcava faltas a torto e direito e amarelava os vilacondenses de forma escandalosa...o capitão do Rio ave Niquinha perguntou-lhe o que se passava...Niquinha é um gajo sossegado...resposta do Martins..."Tá caladinho rapazinho..que isto não é para vós"...

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo, porque estava a ouvir o relato e até o jornalista estava doido com aquela arbitragem.
O Rio Ave a meio da 1ª parte já tinha meia equipa amarelada perante o espanto geral.
O Calheiros conheceu um familiar meu numas férias no estrangeiro em 95 ou 96 e disse-lhe de caras que nunca pagou uma viagem...
Eram os anos dourados...

AIC

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 16:40
Sim, e quando esses gajos andaram todos a correr atrás do árbritro mais de 100m e ele a fugir num jogo da supertaça contra o Benfica?
Acho que foi num E.Amadora-Corruptos na Amadora....

Coimbra 1992,benfica-porto.

Mastercard

Citação de: Andy_CooL em 21 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:40
Xistra 17.000 euros? :o :o

Desde Agosto até Dezembro!! É incrível!

O problema é que este "polvo" é muito forte nos escalões mais baixos e nos árbitros que ganham muito menos, nessa altura eles já "aliciam" os árbitros, ficam corrompidos, têm via aberta para chegar ao futebol profissional e ao topo, e quando ali chegam obviamente que não podem disser não ao Padrinho ::)

Berna®

O que se passou no Nacional - Benfica? Não me lembro.

pcssousa

Sim, e quando esses gajos andaram todos a correr atrás do árbritro mais de 100m e ele a fugir num jogo da supertaça contra o Benfica?
Nesse também, mas o jogfo que me refiro penso que o árbitro era alentejano e fopi num jogo contra o Benfica para a Supertaça!

Ronald1nh0

R3D3V1L

Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:44

confirmo, estive lá :metal:

AIC

Alguidar e Taliban são amantes. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pcssousa

Foi esse mesmo, e quem era o árbitro, Veiga trigo? eu lembro-me que era alentejano!

Shoky

Citação de: Berna® em 21 de Janeiro de 2010, 16:45

A pouca vergonha do costume...arbitragem do "amiguinho" Augusto Duarte...Benfica puxado para trás...asfixiado com faltinhas e cartões...livres perigosos inventados...penalty por marcar para o SLB!
O costume!

AIC

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 16:45

confirmo, estive lá :metal:

Eu também.

Devia ter mais 2 ou 3 mil pessoas do que a lotação permitida.

Bola7

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:27
Citação de: Bola7 em 21 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:22
Citação de: AIC em 21 de Janeiro de 2010, 16:18
O Porto em alguns anos teve melhor equipas que o Benfica.

Em 2004 para que usar tráfico de influencias?corrupção quanto tinham melhor equipa?
Era um hábito que vinha da decada de 80,90...........

Tinham melhor equipa...mas precisaram de comprar joguitos de merda...para não cansarem os meninos antes da Liga dos Campeões...
Senão...olha que se calhar...não ganhavam a LC...e provavelmente o Sporting tirava-lhes o titulo!
É sempre mais seguro com gatunagem...
em 1984 e 1987 o fcp perdeu o titulo por causa disso...concentrou-se demasiado nas taças uefeiras e como naquela altura ainda não tinha tanta influencia a nivel de dirigismo ganharam fora mas perderam em casa..o Benfica tb foi campeão europeu e perdou o campeonato para o scp...foi quando Guttman disse que o Benfica só tinha um rabo para duas cadeiras...e depois...é o há bito...eu queria era que falassem com o Niquinha do Rio Ave e que ele vos dissesse o que lhe disse o Martins dos Santos num jogo para a taça....

Martins dos Santos era do pior...
Acho que me lembro desse jogo...foi uma vergonha...97 ou 98 acho...

Chiba-te lá do que ele lhe disse! ;D
não...foi no tempo do mourinho...na vespera de um jogo decisivo....ou para a taça UEFA ou champions...num instante o fcp fez 2-0...quando o rio ave reduziu foi o fim da picada...o Mozer até foi expulso só pq passou pelo fiscal a rir-se...Martins dos santos marcava faltas a torto e direito e amarelava os vilacondenses de forma escandalosa...o capitão do Rio ave Niquinha perguntou-lhe o que se passava...Niquinha é um gajo sossegado...resposta do Martins..."Tá caladinho rapazinho..que isto não é para vós"...

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo, porque estava a ouvir o relato e até o jornalista estava doido com aquela arbitragem.
O Rio Ave a meio da 1ª parte já tinha meia equipa amarelada perante o espanto geral.
O Calheiros conheceu um familiar meu numas férias no estrangeiro em 95 ou 96 e disse-lhe de caras que nunca pagou uma viagem...
Eram os anos dourados...
os barbudos dos irmãos calhordas...no brasil...à borliu...

Andy_CooL

só digo isto.. Ainda bem k apareceu um Sr.Luis Filipe Vieira para denunciar esta merda toda k agora se tem revelado cada vez mais

AIC

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2010, 16:46

Foi esse mesmo, e quem era o árbitro, Veiga trigo? eu lembro-me que era alentejano!

José Pratas.

Berna®

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 16:46
Citação de: Berna® em 21 de Janeiro de 2010, 16:45

A pouca vergonha do costume...arbitragem do "amiguinho" Augusto Duarte...Benfica puxado para trás...asfixiado com faltinhas e cartões...livres perigosos inventados...penalty por marcar para o SLB!
O costume!

Quando?