Reforços 2007/08

Stewie

Mariano Velasquez: "Estou muito bem aqui"

O argentino Mariano Velasquez vai entrar agora na sua oitava época ao serviço das águias, tendo-se tornado num dos símbolos do hóquei encarnado. Apesar do interesse de clubes espanhóis nos seus serviços, decidiu ficar e justifica a sua permanência: "Estando aqui há muito tempo, não era fácil sair, até porque a minha família sente-se muito bem aqui".

Mas os motivos familiares não foram os únicos a prenderem o atleta em Portugal. "Apesar de já ter ganho aqui três Taças de Portugal, não quero sair deste clube enquanto não ganharmos o campeonato, que nos foge há muito tempo, e estou confiante que desta vez vamos conseguir". Isto, apesar de reconhecer que o F.C.Porto continua a ter uma "base sólida", antevendo mais uma "luta equilibrada pelo título".

Fonte: O Jogo

este sim, foi o nosso melhor reforço para esta temporada, a permanência do Mariano.

Slbstriker

É sempre bom saber que há jogadores que realmente sentem a camisola. :slb2:

costa_goncalo

Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2007, 21:20
É sempre bom saber que há jogadores que realmente sentem a camisola. :slb2:
isto sim acho que ainda podia vir o irmao

Stewie

o Panchito tem uma quinta que se dedica ao fabrico de uvas, está retirado do hóquei já lá vão alguns anos.

JM21

Citação de: Stewie em 27 de Agosto de 2007, 15:22
Mariano Velasquez: "Estou muito bem aqui"

O argentino Mariano Velasquez vai entrar agora na sua oitava época ao serviço das águias, tendo-se tornado num dos símbolos do hóquei encarnado. Apesar do interesse de clubes espanhóis nos seus serviços, decidiu ficar e justifica a sua permanência: "Estando aqui há muito tempo, não era fácil sair, até porque a minha família sente-se muito bem aqui".

Mas os motivos familiares não foram os únicos a prenderem o atleta em Portugal. "Apesar de já ter ganho aqui três Taças de Portugal, não quero sair deste clube enquanto não ganharmos o campeonato, que nos foge há muito tempo, e estou confiante que desta vez vamos conseguir". Isto, apesar de reconhecer que o F.C.Porto continua a ter uma "base sólida", antevendo mais uma "luta equilibrada pelo título".

Fonte: O Jogo

este sim, foi o nosso melhor reforço para esta temporada, a permanência do Mariano.
Grande Capitão  :smitten:  :slb2:  :clap1:

#Micc

sem duvida, o nosso melhor reforço deste ano foi mesmo a permanência do Mariano, grande capitão. não percebo é como é que ainda existe gente a aclamar o regresso do irmão dele, à tanto tempo afastado deste "mundo" do desporto..

patife

alguem pode me dizer quais os reforços para este ano no hoquei?

inc0gnit

Entrou um guarda-redes espanhol pa fzr n sei bem o quê, ja q temos o guarda redes da selecção nacional. O espanhol chama-se Albert Balagué.
E regressou o Rui Ribeiro.
Sobe dos juniores o Diogo Rafael penso eu do que.
E saidas, destaca-se o empréstimo do Pedro Afonso.
Para mim isto nao vai la este ano mais uma vez. O Mariano, muitos aqui festejam a sua manutençao na equipa, mas conheço jogadores do SLB nos juniores que o conhecem e se queixam que nao da td em campo. É demasiado convencido e comodista. Sinceramente, muitas x's acho o mesmo quando vejo os jogos. Acho q podia dar muito mais de si.
Bem em relação ao treinador entao, nem comento. Queima os jovens a torto e a direito, faz birrinhas com as nao vedetas e o seu mais q protegido é o mariano q ate pode fazer 10 jogos maus seguidos mas continuará a estar smp em jogo!

Benfic@

Citação de: Stewie em 28 de Agosto de 2007, 12:41
o Panchito tem uma quinta que se dedica ao fabrico de uvas, está retirado do hóquei já lá vão alguns anos.

Não será antes produção de uvas?  ;) O0

pcssousa

Citação de: Benfic@ em 07 de Setembro de 2007, 10:50

::)

patife

Citação de: pcssousa em 07 de Setembro de 2007, 21:18

::)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

#Micc

;D ;D

TERO

Eu a muito tempo não veko hoquei do benfica porque tem falatdo muita mistica e vontade de ganhar.

Espero que este ano ele deixem o coiro no campo em prol do nosso clube. Espero que este ano sejamos campeos. Se não formos, a estrutura do hoquei terá que responder pelo facto :knuppel2:

Imperador04

Citação de: TERO em 08 de Setembro de 2007, 14:39
Eu a muito tempo não veko hoquei do benfica porque tem falatdo muita mistica e vontade de ganhar.

Espero que este ano ele deixem o coiro no campo em prol do nosso clube. Espero que este ano sejamos campeos. Se não formos, a estrutura do hoquei terá que responder pelo facto :knuppel2:
Tens alguns jogadores k estão acomodados, critiquei a entrada do espanhol, mas desde a algum tempo para ca k acho bem ele ter vindo

Andy

DIsputa por um lugar nunca fez mal, pelo contrario.