Reforços 2007/08

Di Nes

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2007, 11:12
Citação de: Nesteais em 05 de Novembro de 2007, 09:02
um gajo lagarto assumido...naqueles jogos de futebol d praia a brincar joga pelos verdes...

Que incompetencia  >:(

a mim a pessoa que me mete mais nojo é o "amiguinho" dele, o Xavier

carlos xavier bah

Guinness

Filipe Gaidão regressou ao Benfica...

Para os mais novos, ou para aqueles que não acompanham esta modalidade, relembro que Filipe Gaidão foi práticamente um "jogador emblema" do Hoquei em Patins do Benfica há alguns anos atrás e um atleta de referência no próprio clube, nas épocas em que jogou de "águia ao peito"...até à data em que optou por se transferir para o FC Porto, o que causou natural amargura e desilusão por parte dos muitos benfiquistas que nele viam um atleta de excepção e um exemplar representante das nossas cores.

Um acidente numa piscina viria no entanto a causar-lhe uma grave lesão que o limitou consideravelmente para a prática do desporto de alta competição durante em largo periodo de tempo, nunca conseguindo voltar a atingir o ritmo competitivo de outrora...

Agora o Benfica contrata-o para fazer parte do seu plantel de Hoquei em Patins desta época...este é claramente um jogador que dadas as suas actuais limitações nenhum valor acrescido vem atribuir ao plantel mas pessoalmente considero mais grave ainda recebermos na nossa "casa" alguém que nos cometeu aquela "traição" no passado...

O que pergunto é, o que acham os benfiquistas desta atitude, se acham isto um bom exemplo da defesa dos nossos valores e tradições, do enaltecer da Mistíca Benfiquista, de passarmos aos mais jovens as as nossas referências...

A minha opinião certamente, já deduziram qual é.

Gostaria de conhecer a vossa...

Bola7

Corrosivo

Atenção porque aquilo que não dizes é que ele não saiu do Benfica por vontade própria

Bola7

Baggy_29

ja me tinham informado disto porke tinham lido num jornal qualker k falava no casamento dele com a karen matzenbacher (ex-jardel) ... fikei msm  :o ::) :o fui ver no site oficial e nada, fikei na duvida mas axo k nos topicos de hokey ja tinham falado alguma coisa sobre isto, portanto pra kem gosta (agora nem é, mas ja foi uma das minhas modalidades favoritas) nao deve ser novidade nenhuma

boa sorte ao homem! :whistle2:

TERO

:huh:

ja volta o traidorzeco... :rua:

JM21

Baggy_29

TERO

Citação de: Baggy em 07 de Novembro de 2007, 15:13
Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2007, 15:11

:huh:

ja volta o traidorzeco... :rua:

no hokey nao é cartao azul? :D

o forum tem que fazer um upgrade aos bonecos :D

Guinness

Queria dar aqui duas "achêgas":

1) - Não sei se Filipe Gaidão saiu ou não por "vontade própria" mas ele tinha lugar em qualquer equipa do nosso país e para mim ele ter optado pelo FC Porto, simbolizando ele o que simbolizava para os benfiquistas (acho que não exagero se afirmar que era o atleta mais idolatrado do Benfica na altura se excluirmos os jogadores de futebol, tendo até recebido algumas distinções por parte do SLB) entendo que foi mesmo traição.

2) - Coloquei este tópico aqui e não na secção das modalidades amadoras, porque o que procuro discutir aqui são atitudes relacionadas com "valores", "mistica benfiquista", "referências" e não os problemas da Secção de Hoquei em Patins do SLB, e também por achar que "Geral" não quer dizer somente "Futebol".
No entanto se os Moderadores deste Forum entenderam, movam o tópico para onde acharem que é mais adequado.

Ragazzo 1904

Apollo15

Ele saiu do Benfica porque o hóquei do Benfica estava previsto acabar na temporada seguinte, e é óbvio e natural que ele querendo ser campeão, coisa que nunca tinha ainda sido tivesse aceite a proposta do porto.