Reforços 2007/08

biba

Quando temos um presidente que fala tanto da mística benfiquista,  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: e depois no clube não sabe transmitir essa mistica, tá tudo dito. O exemplo tem que vir de cima do Presidente, dos Directores, dos Treinadores. Ora a secção de hóquei tem um director ferrenho do Sporting e umtreinador que odeia o Benfica, que mistica podem transmitir ???

E preparem-se que vem aí mais um reforço.....

Ragazzo 1904

Citação de: Apollo15 em 07 de Novembro de 2007, 16:04
Ele saiu do Benfica porque o hóquei do Benfica estava previsto acabar na temporada seguinte, e é óbvio e natural que ele querendo ser campeão, coisa que nunca tinha ainda sido tivesse aceite a proposta do porto.

Exacto. Deve ter sido por isso que andava a dizer que não saia do Benfica, e na mesma altura disse em Fanzeres a "alguém" que na próxima época lá estaria.

É um traidor. Mas também... é só mais um.

Apollo15

Citação de: Ragazzo_SLB em 07 de Novembro de 2007, 18:15
Citação de: Apollo15 em 07 de Novembro de 2007, 16:04
Ele saiu do Benfica porque o hóquei do Benfica estava previsto acabar na temporada seguinte, e é óbvio e natural que ele querendo ser campeão, coisa que nunca tinha ainda sido tivesse aceite a proposta do porto.

Exacto. Deve ter sido por isso que andava a dizer que não saia do Benfica, e na mesma altura disse em Fanzeres a "alguém" que na próxima época lá estaria.

É um traidor. Mas também... é só mais um.

a finalfour da taça de Portugal dessa ultima época dele no Benfica foi aqui na minha terra e ouvi de boca cheia ele a dizer que só ia para o Porto porque quando assinou com eles estava previsto o hóquei do Benfica acabar.

Andy

Corre o rumor que Ramalhete convidou Panchito Velasquez para regressar ao Benfica durante os play off, e que este se prepara para aceitar.

Megaphone

Citação de: Andy em 10 de Novembro de 2007, 19:10
Corre o rumor que Ramalhete convidou Panchito Velasquez para regressar ao Benfica durante os play off, e que este se prepara para aceitar.

tas a ser ironico??

Andy

Não, estou a ser concreto mesmo.

Anti-Anti

Citação de: Andy em 10 de Novembro de 2007, 19:12
Não, estou a ser concreto mesmo.

Ele continua a jogar no Social de San Juan? Ou parou mesmo?

zerocool

e dps vamos buscar o P.Almeida á Juv. Viana e o Fortunato à Oliveirense...deixem-se disso...Panchito n joga À anos...foi sem qualquer duvida o melhor jogador que eu vi jogar em toda a minha vida mas n me parece que tenha ritmo...mas posso tar enganado

Andy

sim..nao tou a dizer o contrario,,so estou a dizer o que ja e falado ha algum tempo no sub mundo., alias ja saiu em alguns blogs essa fuga de informaçao.

zerocool

se me garantirem k ele vem em condições então é pra já... :slb2: :slb2:

Andy

ele pendurou os patins ha muito.embora ja tenha voltado ao activo por mais q uma vez por curtos espaços de tempo,como no penultimo mundial.claro q o talento ainda la esta..mas o ritmo e o fisico.....mas é evidente que o Dantas quer reconstruir uma equipa que já nao existe nem pode existir.

Mas bem, se ele vie se nem que fosse pa entrar 5 minutos e fazer uma cena daquelas á panchito...lol...mas isto ja é o meu saudosismo a falar mais alto.

Rendufas

Pois, veremos o que acontece...

O que sei é que o pancho, mesmo a 40 ou 50 %, é perfeitamente capaz de resolver uma partida, além de que seria um importante factor de motivação...

Anti-Anti

Se o único problema dele é a falta de ritmo devido a ter deixado de jogar ao mais alto nível à uns 4 ou 5 anos, penso que isso é recuperável, não sou perito em preparação fisica, mas parece-me que tendo ele condições para jogar e treinando/jogando durante 4 ou 5 meses para recuperar a sua forma, lá para o fim da época (plau offs) teremos o Panchito a jogar hóquei como sabe...

Agora sei que ele sempre teve problemas com uma certa lesão no joelho...

Como seria fantástico poder ver este artista novamente em Portugal, será que é possível???...

Andy

é o que consta..que nos play offs..ele cá estará.

Imperador04

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2007, 19:13
e dps vamos buscar o P.Almeida á Juv. Viana e o Fortunato à Oliveirense...deixem-se disso...Panchito n joga À anos...foi sem qualquer duvida o melhor jogador que eu vi jogar em toda a minha vida mas n me parece que tenha ritmo...mas posso tar enganado
O Gaidão ao "Cantando e dançando por um casamento de sonho"