Reforços 2007/08

blackslb83

Pois é pessoal, rumor ou boato a verdade é que o site espanhol solohockey.net dá como bem encaminhadas as negociações para a vinda de um guarda-redes catalão actulamente a representar o Vigo Stick, de seu nome Albert Balagué.

link: http://www.solohockey.net/Noticia.asp?NIDD=3866

Em relação há notícia o que tenho a dizer é que se for para ajudar que seja bem vindo, mas para ser suplente de Carlos Silva que se mantenha o Nuno Adrião que infelizmente para ele é mais um guarda-redes que vive há sombra de um grande tal como aconteceu no tempo do grande José Carlos.

Sinceramente julgo que com esta aquisiçaõ estariamos a deitar dinheiro há rua devendo apostar mais em reforçar a equipa com dois jogadores com traquejo e mais experiência, mas não na baliza onde estamos bem servidos e onde salvo um grande azar Carlos Silva tem mais que lugar garantido, e onde o próprio Nuno Adrião chegaria bem para o serviço.

Amigo das modalidades

trata-se apenas de mais um péssimo acto de gestão. Gastar orçamento numa posição em que já estávamos bem servidos, ainda por cima com um jogador estrangeiro que nunca ninguém ouviu falar.

Mais, interrogo-me, contrataram o jogador por catálogo? Que conhecimentos têm Dantas e Mascarenhas sobre este jogador?

biba

Mas que altura tão oportuna para dar uma notícia destas..... ;D

Apollo15

Mas vai-se apostar forte no Hoquei para o ano ou vai ser como nos ultimos anos?

ninguem sabe..?!

FaithNoMore

A pergunta é se vale a pena apostar forte... ;)

JM21

nao acho bem estar a contratar um gr!!
usem esse dinheiro para renovar com o carlitos!!

Rendufas

Guarda redes?  :buck2:

Essa má vontade do dantas contra o carlos silva é de bradar aos céus...

Faz muito mais falta um bom avançado, que faça a diferença.

Nuno_SLB

é preciso ir a equipas espanholas da treta para arranjar um guarda-redes suplente ?  >:(

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Abril de 2007, 20:33
é preciso ir a equipas espanholas da treta para arranjar um guarda-redes suplente ?  >:(

pergunta ao Mascarenhas...lol

Razzmatazz

Sonhava ouvir "Edo Bosch no Benfica"....o gajo é meia-equipa do Porto! Um quarto é o Pedro Gil e o outro quarto é a restante equipa!!!

Slbstriker

Um guarda-redes!!!!!!! Já parece a equipa de futebol que anda à procura de um defesa esquerdo. Reforcem mas é as posições cruciais e carenciadas.

Razzmatazz

É esta a diferença: acabaram de ganhar e já têm a próxima época quase toda planeada...e bem!!!!

"O FC Porto assegurou a contratação de Caio, do Óquei de Barcelos, para as duas próximas temporadas. O avançado, formado no Gulpilhares, já tinha representado os azuis e brancos mas, face às dificuldades em afirmar-se na equipa de Franklim Pais, mudou-se para o Minho.

Caio junta-se a André Azevedo (ex-Juventude de Viana) para colmatar as saídas já anunciadas de Pedro Gil e Reinaldo Garcia.

Sérgio Silva é que já não se muda para o Dragão. O internacional português, que joga no Follonica, optou por aceitar o convite do Bassano e ficará em Itália por mais duas épocas." in RECORD

FaithNoMore

O Sérgio sim seria uma óptima contratação...
Na minha opinião entre saidas e entradas,ficam claramente a perder,mas todos sabemos que isso não é o mais importante nesta modalidade

Anti-Anti

Bem, eu continuo a ter um sonho, ver o Carlos Nicolia no Benfica, esteve um ano no Bassano com o Dantas ainda com 18 anos, entretanto passou pelo Roller Novara e está agora no Valdagno onde é o 2.º melhor marcador da Liga Italiana...
Lembro-me de o ver no Mundial de Juniores que Portugal venceu em 2003 (penso que foi em 2003) e era já um diamante pronto para ser lapidado.

É um jogador destes que falta ao Benfica e porque não ao hóquei Português...

Rendufas

Mariano Velasquez pode sair do Benfica
NEGOCIAÇÕES ESTÃO EM CURSO 

O Benfica está em negociações com Mariano Velasquez para garantir a continuidade do capitão no grupo de trabalho liderado por Carlos Dantas. Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz, confessou ao nosso jornal o seu empenho nas reuniões que tem mantido com o jogador argentino.

"Estou a tratar pessoalmente na renovação do Mariano Velasquez. Nada está ainda fechado. Espero dentro de duas semanas ter tudo resolvido", disse-nos Fernando Tavares.

No entanto, Record sabe que o jogador argentino tem uma proposta aliciante de um clube espanhol, que há mais de um ano tem procurado levar Mariano Velasquez a mudar de país.

::)