Reforços 2007/08

Bekambol

Penso que temos uma boa equipa mas será sempre melhor reforçar.

KRF

O Porto por certo ficará mais fraco mas mesmo assim não estou seguro para ser sincero que com esta equipa consigamos ganhar o campeonato.
Porém vamos ter fé.
:slb2: :slb2: :slb2:

Andy

inda volta é o filho do Dantas..

manageiro

precisamos de alguem k resolva jogos com um rasgo de genio!  :metal:

Jorge.P_

pois... eu tb axo k precisamos de 1 jogador k faça a diferença... e k nos faça ganhar jogos :slb2:

Apollo15

não é reforços, mas como acho q n vale a pena criar um tópico só para isto, o Benfica participa a 14 15 e 16 de Setembro no Torneio das Vindimas juntamente com Bassano e Candelária.

será um bom teste que permitirá +- ver o que podemos esperar da nova temporada.

Amigo das modalidades

sobretudo pelo Bassano...

Apollo15

Obvio...

O Candelária apenas quer a manutenção.

Patrone

bom torneio para preparar e ver até que ponto a equipa pode estar mais forte, ou idêntica à da época passada...

Andy

a equipa vai tar identica, os jogadores sao os mm..tirando o Rui ribeiro e o P.afonso..o treinador é o mm..so se o Balaguet trouxer algo de novo...pk de resto..n tou a ver grandes diferenças.

FaithNoMore

Daniel Guedelha assinou pelo Alenquer,bem como o Miguel Dantas que estava no Porto Santo sad

Andy

O alenquer esta a construir uma boa equipa.alias eles ja possuem uma boa equipa..mas estao a reforça-la bem.

Amigo das modalidades

mas o Alenquer vai perder a maior parte do plantel...

biba

Citação de: Andy em 29 de Julho de 2007, 13:42
O alenquer esta a construir uma boa equipa.alias eles ja possuem uma boa equipa..mas estao a reforça-la bem.

O Alenquer ANTES de construir uma boa equipa, devia satisfazer os compromissos que assumiu com os jogadores que lá andaram  :bah2:

Meio_metro

Espero que finalmente este ano ganhar o campeonato ja estou farto de ver outros festejarem!! :winner: