Reforços 2007/08

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2007, 08:19
Hoje vem na Bola que o Gaidão já é do Benfica
Como é possível???

franciscoafonso

AVANÇADO JÁ É OFICIALMENTE JOGADOR DO BENFICA
Finalmente, Gaidão!
Por PEDRO FIGUEIREDO

REGRESSO às origens: Filipe Gaidão voltou a ser oficialmente jogador do Benfica. O avançado já treinava com o plantel das águias desde o início da temporada, mas não estava inscrito. Essa situação foi ultrapassada e Carlos Dantas já poderá contar com a nova aquisição para o jogo com o... FC Porto!

Podia já sentar-se no banco de suplentes frente à Académica de Espinho, depois de amanhã, mas um castigo por cumprir da época passada faz, ainda mais, ressaltar as coincidências. Parece ser sina de Filipe Gaidão: depois de ter representado os dragões durante duas épocas, cada vez que o avançado volta a jogar no campeonato nacional é o FC Porto que marca o seu regresso. Já fora assim no ano passado, quando Gaidão representou o Paço de Arcos, será assim, na quarta-feira, com o Benfica.

«É uma espécie de regresso às origens. Estive no Paço de Arcos a época passada e agora voltei ao Benfica, exactamente o mesmo percurso que fiz quando comecei no hóquei. É uma satisfação enorme voltar à Luz, pois foi onde me afirmei como jogador.»

Gaidão conversou com Carlos Dantas, que deu o aval à inclusão do seu antigo jogador no plantel desta época, e o entendimento parece ser perfeito: «Já nos conhecemos bem um ao outro e o técnico sabe com aquilo que pode contar de mim. Não venho salvar nada, só ajudar os meus companheiros.»

Afastado dos rinques desde Abril deste ano, depois de conhecida a despromoção do histórico Paço de Arcos à II Divisão, Filipe Gaidão tem tentado acompanhar o ritmo dos companheiros. Tudo pela força de vontade.

«Mesmo nos dias em que há treinos bidiários, a seguir, fico a fazer trabalho específico de musculação para me preparar da melhor forma a poder agarrar esta oportunidade. Confiança não me falta!»

O avançado acertou um vínculo com o Benfica válido até ao final da presente temporada, que o próprio já prometeu tudo fazer para ver prolongado.

portosantense sobe ao 4.º lugar
quem o diz é carlos dantas
Jogo... sem espinhos
«Não tenho ilusões!»
Bem ao seu estilo frontal, o treinador das águias, Carlos Dantas, foi taxativo no comentário que fez ao regresso de Gaidão ao Benfica: «Quem está à espera de ver o jogador que era há seis anos, está enganado. Não tenho ilusões quanto ao facto de estar mais limitado, mas o seu rendimento vai depender muito dos treinos que faça. Até aqui estava a trabalhar com o plantel para manter a forma, agora terá de lutar por um lugar.» O técnico encarnado enquadrou a inclusão de Gaidão no plantel dentro de uma série de circunstâncias específicas: «Primeiro não significa grandes custos ao clube; segundo, havia duas situações que tínhamos de resolver: a ida de Diogo Rafael para o Mundial de sub-20, em que vai estar um mês ausente, e os problemas renais de Rui Ribeiro, que o afastam por tempo incerto». Neste cenário, assegura Dantas, é certa a presença de Gaidão no banco no jogo da próxima quarta-feira, em Fânzeres, com o FC Porto.
Foi sem grande dificuldade que o Portosantense bateu a A. Espinho em jogo em atraso da 5.ª jornada do Nacional da I divisão, ontem disputado no Gimnodesportivo de Porto Santo. Adiado em virtude da greve nos aeroportos que impediu o conjunto espinhense de viajar para Porto Santo a 20 de Outubro último, data original da partida, o duelo de ontem ficou praticamente sentenciado na primeira parte, na qual a equipa da casa não deu veleidades aos forasteiros e saiu para o intervalo a vencer por 4-0. Na segunda parte o encontro foi mais morno, até porque o vencedor já estava praticamente definido. Com estes três pontos o Portosantense juntou-se ao O. Barcelos no quarto lugar do Nacional, ainda que tenha um jogo em atraso, precisamente frente ao hexacampeão FC Porto, que terá lugar a 9 de Janeiro do próximo ano.

Gein

JM21

Qual o novo nome que daria ao estádio do Benfica?

Estádio do Povo. Já joguei nos três grandes e o Benfica é de facto o que tem maior número de adeptos.

http://www.correiomanha.pt/noticiaImprimir.asp?idCanal=133&id=169684

... alguém tem fotos do Gaidão com a camisola do Benfica?  :)

4ever Red Devil

Já viram o Dantas?

O Filipe chega e recebe logo do treinador uma injecção de confiança brutal, vai lá vai... logo nos jornais, do tipo: "só te contratei porque não custaste dinheiro e porque não tinhamos € para contratar mais, sei que não vais fazer nada de jeito"...

coelho_slb

Apesar de não me agradar minimamente so espero k ele teja melhor k ano passado e agora é apoia-lo apesar das criticas que apresento a esta contratação..seja como for força gaidão e claro FORÇA BENFICA

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Novembro de 2007, 16:31
Já viram o Dantas?

O Filipe chega e recebe logo do treinador uma injecção de confiança brutal, vai lá vai... logo nos jornais, do tipo: "só te contratei porque não custaste dinheiro e porque não tinhamos € para contratar mais, sei que não vais fazer nada de jeito"...
O DANTAS E TAO ESTUPIDO... :bah2: >:( :disgust:

biba

Citação de: Corrosivo em 01 de Novembro de 2007, 08:19
Hoje vem na Bola que o Gaidão já é do Benfica

De facto no hóquei do Benfica , vale tudo  :bah2:

Quem, no seu perfeito juizo, manda o Pedro Afonso embora e vai contratar o Gaidão  :bah2:

Não corram com o Dantas, não, enquanto é tempo, antes que ele destrua o hóquei do Benfica por completo. Estamos no caminho certo, a 1ª vez q o Gaidão esteve no Benfica, se bem se lembram, o hóquei quase acabava ; depois esteve no Zporting e o hóquei do Zporting acabou ; na época passada esteve no Paço Arcos, e o Paço Arcos foi parar á 2ª divisão, estamos mesmo no bom caminho  :tickedoff:

Freire

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2007, 16:39
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Novembro de 2007, 16:31
Já viram o Dantas?

O DANTAS E TAO ESTUPIDO... :bah2: >:( :disgust:

O hoquie parece o futebol  :ashamed: :ashamed:

pedroslb78

Polaco

Discordo TOTALMENTE desta contratação !!! eu vi declarações deste homem contra actuais altos dirigentes do Clube. Nem que fosse o Maradona do Hóquei o queria cá !!

Imperador04

Mas ele assinou pela secção de dança ou de canto  :whistle2:

Apollo15

Mais um para entrar quando o resultado já estiver feito e poupar os "importantes", não me aquece nem arrefece.

baar99

Mas até no hoquei não temos vergonha !!!!!!!! Contratar um gajo que já não vale 10% do que valeu no passado !!!!!! Fdx assim não vamos a lado nenhum . Parece uma secção sem rei nem roque.

Tou FDX