Reforços 2007/08

Anti-Anti

Bem, se algém me garantir que o Panchito vem e decerteza absoluta que não conseguirá estar nem perto do que mostrou da primeira vez que por cá passou, então que não venha, mas eu sem perceber muito de preparação fisica não acredito que um gajo de 33 anos que esteve 2 anos sem jogar hóquei ao mais alto nivel não consiga recuperar algum do tempo perdido, mas isso sou eu que percebo pouco disso, acredito que vocês devem ser uns experts no assunto para garantirem com tanta certeza a situação contrária ;)

Quanto ao Pereira, ele que venha reencontrar o único treinador com quem ganhou títulos de clubes no hóquei sénior... eheh :) E já agora, aquele que o lançou no hóquei...
Só espero que não tenha aprendido nada com o Bresciani, para fazer revoluções e nunca mais voltar a ganhar nada... Não obrigado :)

P.S. não tenho a certeza se ganhou alguma coisa em Espanha, penso que chegou a ganhar uma CERS.

Amigo das modalidades

Anti-Anti não é só recuperação física, o Panchito debateu-se a sua carreira toda com problemas no joelho direito, que concerteza continua a ter...

ednilson

Citação de: Slbstriker em 11 de Novembro de 2007, 22:03
O Benfica que contrate mas é o Panchito, e isso fará com que vá muitas mais pessoas ao pavilhão.

Panchito?????  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Novembro de 2007, 08:32
Anti-Anti não é só recuperação física, o Panchito debateu-se a sua carreira toda com problemas no joelho direito, que concerteza continua a ter...

E não o tinha na primeira vez que por cá passou? Bem sei que devido a esse problema ele falhou muitos jogos, mas por mim chegava que ele jogasse 1 em cada 3 jogos... :)

Imperador04

Citação de: Anti-Anti em 14 de Novembro de 2007, 02:38
Bem, se algém me garantir que o Panchito vem e decerteza absoluta que não conseguirá estar nem perto do que mostrou da primeira vez que por cá passou, então que não venha, mas eu sem perceber muito de preparação fisica não acredito que um gajo de 33 anos que esteve 2 anos sem jogar hóquei ao mais alto nivel não consiga recuperar algum do tempo perdido, mas isso sou eu que percebo pouco disso, acredito que vocês devem ser uns experts no assunto para garantirem com tanta certeza a situação contrária ;)

Quanto ao Pereira, ele que venha reencontrar o único treinador com quem ganhou títulos de clubes no hóquei sénior... eheh :) E já agora, aquele que o lançou no hóquei...
Só espero que não tenha aprendido nada com o Bresciani, para fazer revoluções e nunca mais voltar a ganhar nada... Não obrigado :)

P.S. não tenho a certeza se ganhou alguma coisa em Espanha, penso que chegou a ganhar uma CERS
.
Vencedor  da  SuperTaça  Italiana

http://www.ricardopereira.com/

Amigo das modalidades

o R.Pereira ganhou a Taça CERS no Reus

Anti-Anti

Têm razão, ainda ganhou esses 2 títulos ;)

ZilluX

o Gaidão saiu do benfica pelos problemas do hoquei do benfica e porque foi ganhar muito mais para o porto, podem ter a certeza disto.

Cardia

Citação de: ZilluX em 15 de Novembro de 2007, 14:31
o Gaidão saiu do benfica pelos problemas do hoquei do benfica e porque foi ganhar muito mais para o porto, podem ter a certeza disto.

Pode ser, mas não lhe perdoo o facto de naqueles torneios de futebol de praia de verão ter alinhado pelo sporting contra o Benfica, ou seja é lagarto...  :knuppel2:

Amigo das modalidades

bom, ao que parece o Rui Ribeiro vai mesmo ser emprestado ao Candelária. Enfim, linda gestão.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Dezembro de 2007, 10:48
bom, ao que parece o Rui Ribeiro vai mesmo ser emprestado ao Candelária. Enfim, linda gestão.
Bah!!!  :tickedoff:  >:(  :disgust:

Patrone

esta secção está sempre em altas ...

pjin1980

Citação de: Patrone em 20 de Dezembro de 2007, 11:25
esta secção está sempre em altas ...

esta sp apanhar patins :2funny: :2funny:

e p alem desta saida o gaidao ao q parece vai p o cascais, o mariano ta lesionado e vamos apostar nos juniores, e n vamos ao mercado buscar ninguem..
cm dizia em tempo o hugo..se continuas assim vais de..PATINS :2funny: :2funny:

Amigo das modalidades

o Gaidão ficar, ao que parece.

pjin1980

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Dezembro de 2007, 11:37
o Gaidão ficar, ao que parece.

a indicaçao q tinha era de saida..mas se fica menos mal..n vai ser ele q vai desiquilibrar mas ta-se