Reforços 2007/08

Bekambol

Espero que consigamos formar uma cada vez melhor equipa, com bons jogadores, bons reforços, que consigam fazer a equipa render mais e ter-mos uma boa equipa e com bons resultados, para bém da modalidade e do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.

Andy

apostar nos jovens formados na nossa casa, ha de ser sempre uma opção que conta com o meu apoio, embora depois se arrisquem a jogar muito pouco.mas com a saida do Rui Ribeiro e a lesao do Mariano, irão ter mesmo que jogar.

JM21

Rui Ribeiro: «Vou jogar na Liga dos Campeões»
JOGADOR VAI TROCAR BENFICA PELO CANDELÁRIA

Rui Ribeiro está a caminho da ilha do Pico, nos Açores, onde vai representar o Candelária. O ainda jogador do Benfica espera que, nesta paragem do campeonato, os responsáveis dos dois clubes confirmem o acordo que estabeleceram para o empréstimo do atleta até final da presente temporada.

Segundo o nosso jornal apurou, o treinador do Candelária, Pedro Nunes, está desde ontem no Continente e na reunião que irá manter com Fernando Tavares, António Ramalhete e Rui Ribeiro, tudo será concluído.

"Vou trabalhar para ser feliz, o que não consegui até agora no Benfica. Quero ajudar o Candelária nas competições em que está envolvido. Vou poder jogar na Liga dos Campeões, o que é sempre motivador para um jogador. Conheço pouco do clube, apenas do que vi quando o defrontei, mas espero adaptar-me facilmente", disse-nos Rui Ribeiro, que vai encontrar na cidade da Madalena um "velho" companheiro do Paço de Arcos e do Benfica, Pedro Afonso.

Recorde-se que Rui Ribeiro integrou a Selecção Nacional que disputou o Mundial, em Montreux.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769307&idCanal=106

coelho_slb

Citação de: JM21 em 25 de Dezembro de 2007, 12:27
Rui Ribeiro: «Vou jogar na Liga dos Campeões»
JOGADOR VAI TROCAR BENFICA PELO CANDELÁRIA

Rui Ribeiro está a caminho da ilha do Pico, nos Açores, onde vai representar o Candelária. O ainda jogador do Benfica espera que, nesta paragem do campeonato, os responsáveis dos dois clubes confirmem o acordo que estabeleceram para o empréstimo do atleta até final da presente temporada.

Segundo o nosso jornal apurou, o treinador do Candelária, Pedro Nunes, está desde ontem no Continente e na reunião que irá manter com Fernando Tavares, António Ramalhete e Rui Ribeiro, tudo será concluído.

"Vou trabalhar para ser feliz, o que não consegui até agora no Benfica. Quero ajudar o Candelária nas competições em que está envolvido. Vou poder jogar na Liga dos Campeões, o que é sempre motivador para um jogador. Conheço pouco do clube, apenas do que vi quando o defrontei, mas espero adaptar-me facilmente", disse-nos Rui Ribeiro, que vai encontrar na cidade da Madalena um "velho" companheiro do Paço de Arcos e do Benfica, Pedro Afonso.

Recorde-se que Rui Ribeiro integrou a Selecção Nacional que disputou o Mundial, em Montreux.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769307&idCanal=106
confirmação de + 1 grande erro da secção..qualquer um dos 2 jogadores k vão estar no candelária deviam estar cá agora

biba

;D ;D ;D ;D ;D eu nem posso acreditar  ;D ;D ;D ;D

KingSize

Tiago Nogueira no Benfica
Notícias de Desporto > Modalidades > Hóquei em Patins
[Tiago Nogueira no benfica]

O jogador da equipa sénior de hóquei em patins da Associação Desportiva de Oeiras, Tiago Nogueira, transferiu-se para o Benfica.

O jovem jogador da Linha troca o clube de Oeiras, actual 6.º classificado do campeonato nacional da 2.ª divisão, pelo Benfica, que ocupa actualmente a 4.ª posição na 1.ª divisão, dando assim mais um passo em frente na sua promissora carreira de hoquista.

Amigo das modalidades

pronto, já me posso rir à vontade:

;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

grande contratação oh Dantas!

beleza

ja estiveram melhores,pode ser que voltem fortes. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Andy

Amigo diz la ai o perfil do Tiago Nogueira,,já agora:)

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 28 de Dezembro de 2007, 17:20
Amigo diz la ai o perfil do Tiago Nogueira,,já agora:)

25 anos, feito e jogado no Oeiras... jogador útil pra 2ªdivisão. é claramente uma contratação para fazer numero

Andy

é o q me parece tambem.mas ao menos sempre se mexe mais que o Gaidão.

Amigo das modalidades

pelo menos tem mais caparro, este tem boa estrutura fisica.

fish

Esta secção de hóquei :ashamed:
O que já foi e o que é agora...

biba

;D ;D ;D ;D.......... este Dantas bateu no fundo ....... ;D ;D ;D

Rendufas

Nesta secção andam todos com as ideias queimadas...   :buck2: