Reforços 2007/08

aguia voadora

Vão esperando...o futuro é brilhante TAL COMO FOI COM O BASKET...A desculpa do que fizeram ao basket é que não houve rentabilidade...e no andebol HÁ?? No hoquei está tudo dito, o voley para lá caminha...descansem que o Sr Tavares resolve o problema!!!!!!!!!!!!!!!!

Magnusson

Quando é que fecham esta secção?

Amigo das modalidades

fechar seria uma crueldade aos muitos jovens que temos nos escalões de formação. A equipa senior, tudo se resolvia com o despedimento do treinador e os seus fantoches

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2008, 20:08
fechar seria uma crueldade aos muitos jovens que temos nos escalões de formação. A equipa senior, tudo se resolvia com o despedimento do treinador e os seus fantoches

Feche-se os seniores apenas, sabes tão bem quanto eu que mais depressa acabam com os séniores do que o treinador e sus muchachos são despedidos.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 03 de Janeiro de 2008, 22:46
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Janeiro de 2008, 20:08

Feche-se os seniores apenas, sabes tão bem quanto eu que mais depressa acabam com os séniores do que o treinador e sus muchachos são despedidos.

:cool2:

Magnusson

Irrita-me ver o Basket e o Hóquei do Benfica como estão, o Andebol pode perder, o Volei pode perder, o Futsal pode perder, mas há ali um fio condutor algo a que te podes agarrar "Epah, perdemos, é chato!" mas vês há um rumo, há organização, no basket e no hóquei não vês isso, para mim o basket ganhar a proliga é como se o Benfica em futebol fosse competir para a 1ª liga da Birmânia e fosse campeão, é giro mas simplesmente não é a mesma coisa....

Amigo das modalidades

uma pequena correcção: no hóquei parece haver um fio-condutor que se caracteriza por estragar carreiras a jogadores, não ganhar nada...

nightcrowler

no ano passado corria as secções todos aqui no site, este ano parece que é só desgraças, não tenho vontade nenhuma porra...

papagolf_69

Alguém me sabe dizer,qual o motivo do jogo slb/hcbraga ter sido adiado????

fish

Citação de: Magnusson em 03 de Janeiro de 2008, 18:27
Quando é que fecham esta secção?
Tenho dito isso há muito tempo. E eu adoro hóquei em patins.

pcssousa

Citação de: papagolf_69 em 04 de Janeiro de 2008, 15:22

Deve ser para dar umas férias ao Dantas... :whistle2:

xungaria

Fdx parem lá com a perseguição ao Dantas... o gajo antes d sair pra Italia teve 1a cagada d anos no Glorioso e lá ganhou muitos titulos....  Ele conhece a equipa melhor q qualquer um de nós.. e n é burro ao ponto de dar tiros nos pés... vamos ter calma... VAmos apoiar a equipa porra! :slb2:

pcssousa

Citação de: xungaria em 04 de Janeiro de 2008, 17:52
Fdx parem lá com a perseguição ao Dantas... o gajo antes d sair pra Italia teve 1a cagada d anos no Glorioso e lá ganhou muitos titulos....  Ele conhece a equipa melhor q qualquer um de nós.. e n é burro ao ponto de dar tiros nos pés... vamos ter calma... VAmos apoiar a equipa porra! :slb2:
Eu apoio sempre o Benfica, não gosto nada é de ver o que vejo no nosso hóquei...

Amigo das modalidades

o Braga pediu, o Benfica acedeu. Além disso até dá jeito, para o Vitor Hugo estar a 100%

papagolf_69

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2008, 18:10

o Braga pediu, o Benfica acedeu. Além disso até dá jeito, para o Vitor Hugo estar a 100%

Obrigado
Eu só fiz a pergunta,porque já se fala que com lesões e empréstimos o slb,não tinha jogadores disponiveis.