Reforços 2007/08

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 04 de Janeiro de 2008, 09:38
no ano passado corria as secções todos aqui no site, este ano parece que é só desgraças, não tenho vontade nenhuma porra...

És tu e eu...

Patrone

estes e o futebol nao fazem 1..

csc11

Citação de: Magnusson em 03 de Janeiro de 2008, 18:27
Quando é que fecham esta secção?
Eu pergunto o mesmo em relação às outras modalidades e ao futebol.
Esta é uma solução que é uma não solução, o problema está na falta de organização que aflige o SLB à muitos anos em todos os sectores relacionados com a componente desportiva. Não basta ter dinheiro têm que haver organização.

zerocool

esta secção cada vez tá melhor...dispensamos jogadores de selecção pra ir buscar à 2ª divisão...meu deus..isto tá lindo tá... :huh:

Dr.Bayard

Força Tiago ! Este é da minha terra, benfiquista de coração. Grande contratação! Espero que cales umas bocas aqui do forum...

JM21

A estreia de Tiago Nogueira
JOGADOR CONTRATADO PELO BENFICA DEVE ACTUAR JÁ AMANHÃ

Tiago Nogueira, o defesa-médio de 25 anos que o Benfica contratou à AD Oeiras, deverá estrear-se com a camisola dos encarnados já amanhã frente à Juv. Ouriense. O jogador chega à Luz com o intuito de colmatar a saída de Rui Ribeiro, que partiu rumo ao Candelária, e a ausência (temporária) de Mariano Velasquez – operado ao joelho direito há sensivelmente um mês.

Aliás, e ainda em relação a Mariano, o capitão do Benfica já deixou as canadianas, iniciou trabalho de recuperação e até já experimentou os patins. A recuperação do jogador argentino está a decorrer, segundo apurámos, dentro do previsto, mas ainda não há uma data definida para o seu regresso aos rinques. Tudo vai depender da forma como evoluir nos próximos tempos.

Igualmente lesionado encontra-se Vítor Hugo. O jogador sofreu traumatismo numa clavícula durante o jogo com o Gulpilhares e ainda apresenta algumas queixas.

O Benfica volta a jogar na terça-feira com o HC Braga, na Luz, partida em atraso da 17.ª ronda.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=770893&idCanal=106

Andy

qq dia n temos jogadores pa entrar em ringue.

joaogomes

xungaria

Benfica vai perder Mariano Velasquez
PCM

O argentino Mariano Velasquez termina contrato com o Benfica no final da corrente temporada, devendo ingressar no campeonato italiano. O defesa-médio, que no próximo dia 1 de Fevereiro festeja o 30º aniversário, teve uma proposta para jogar na Série A1 e a O JOGO disse que "o convite está a ser analisado" e que o processo "está bem encaminhado". O jogador deve agora articular com o Benfica o seu futuro, numa altura em que tem estado parado por se encontrar a recuperar de uma cirurgia ao menisco.

No dia 2 de Fevereiro, a equipa da Luz recebe o FC Porto e Mariano Velasquez poderá voltar ao cinco de Carlos Dantas.

Recorde-se que o argentino representa o Benfica há oito anos, tendo já alinhado com o irmão Panchito Velasquez, uma das estrelas do clube.

Já não ha mais nada a fazer...  Descansa em paz Hoquei Patins do Sport Lisboa e Benfica... as tuas memorias gloriosas prevalecerão conosco

JM21

Não pode ser!!!   :disgust:   :disgust:   :disgust:   

Apollo15

podia era levar com ele o Dantas.

vanda

Parece ser verdade que o Mariano vai mesmo embora.Só assim se compreende ter sido operado numa altura destas,quando se dizia que a lesão não era impeditiva.Cito noticias da Comunicação Social.Mas esta é de facto mais uma "acha" para a fogueira que é o nosso Hóquei.Por isso pergunto:                                 Como é possivel os jogadores terem paz perante tudo o que vai acontecendo?Que mais podemos exigir a um grupo de há muito fragilizado por quem tinha a obrigação de ounir?Que faz "quem manda",(Ramalhete e etc),que não fazem nada para segurar jogadores influentes?há pelo menos mais UM dos que sobram que deve abandonar o nosso Clube no fim da Época.Que quer esta gente que ao que parece lhes dá gozo transformar excelentes praticantes da Modalidade em vulgares jogadores da Bola?Emprestam-nos,cedem-nos ou mandam embora.Qual é o papel de Fernando Tavares no meio disto?Estou triste,muito triste!:bah2:

pedroslb78

Citação de: Apollo15 em 15 de Janeiro de 2008, 18:44

Ou então emprestávamo-lo ao candelária!!!

coelho_slb

Citação de: pedroslb78 em 15 de Janeiro de 2008, 20:12
Citação de: Apollo15 em 15 de Janeiro de 2008, 18:44

Ou então emprestávamo-lo ao candelária!!!

emprestávamo-lo ao candelária com uma cláusula que os obrigue a ficar com ele e que devolvessem para cá o rui e o pedro afonso quando cá estivesse um treinador d jeito

Slbstriker

O Mariano perdeu a paciência, e com razão.