ESPINHO CAMPEÃO 2006/07

vitoriasempre

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Maio de 2007, 22:59
Mas houve um dirigente (suponho que seja dirigente) do Sp.Espinho, que no final do jogo disse qualquer coisa do Benfica. O que disse ao certo não consegui entender, mas falou no nome do Benfica.
nao ouvi mas a dizer bem nao foi certamente

Patrone

AHAHA

E quase vão subir ;D ... Mas isto já não é nesta secção...

vitoriasempre

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2007, 23:19
Citação de: Polaco em 01 de Maio de 2007, 23:17
Eu queria era o outro Roberto que jogou no Benfica há 2 anos. E o França, ai o França .......

nesta altura o França vai com 35 anos e foi pai, não sei se ficou pelos dólares do Qatar ou voltou ao Brasil. o Roberto Purificação saiu porque quis, foi convidado a renovar.
depois de ter jogado no vitoria ele não é burro!
viu bem o abismo entre as duas equipas e pensou: "aqui eu nao fico"

pjin1980

epa um vimaranense aki no forum..mas k se passa...
eu sou de guimarães e foi uma alegria imensa k tive ontem ao assitir pla sportv á grande vitoria do espinho...
olha vitoriasempre, nos k ganhamos?
três epocas seguidas a taça..e vcs k ganharam?vcs k as vedetas todas e ate hoje zero titulos!!
nem c as manobras k vcs aki fazem no pavilhao pondo os paineis de publicidade em cima dos jogadores..uma vergonha...nem mm assim vcs conseguiram ganhar...
qto ao mercado, o k oiço por aki dizer por guimarães, é k o roberto reis vem p guimarães e o hugo gaspar e outro gajo do vitoria k ja n me lembro o nome mas k o ano passado tb teve p ir p o benfica vão vestir a camisola do glorioso..
volto a repetir, n sao noticias de fontes seguras, mas é o k oiço por aki e k me xegou aos ouvidos...
e da actual ekipa do vitoria, em principio o azenha e o coccato acabam a carreira esta epoca...
voltando a responder ao vitoriasempre k saudo por aparecer por aki, digo k n sei quem do benfica vai ver o benfica ai jogar (eu n sou), n kero arriscar a minha vida no meio de alguns vandalos k tem td menos educação...
e isso viu-se no ultimo vitoria-benfica, ja p n referir o de ontem o vosso mau perder...mas isso p mim já n é novidade...
p terminar posso garantir aki ao forum k a azia k anda aki por guimarães é imensa...

vitoriasempre

essa azia de que falas nao é da minha parte podes crer!
perdemos?? perdemos bem, muito bem!!!
mas como ja disse atras, o vitoria é uma equipa nova no voleibol nacional.
é verdade que temos sido uma equipa do quase! mas o benfica nos ultimos anos tambem tem sido!
quase que ganharam ao espanhol na taça uefa e o campeonato(futebol), quase que chegaram á final(voleibol)
eu nao estou aqui para arranjar problemas ou criar mau ambiente!, mas sim para discutir com voces este ano de voleibol!

em relaçao a essa noticia de que o roberto reis vem para o vitoria nao sei!
mas que o azenha deve acabar a carreira ja ouvi, e tambem ouvi dizer que o hugo gaspar vai sair...nao sei é se vai po slb porque lembrem-se que ele tem um curso para tirar...
ouvi dizer que ele estuda no porto...nao será o espinho a equipa para onde ele vai???

pjin1980

vitoriasempre ve-se mm k n pensas o k escreves..
n fales em futebol ta?
qd tiveres na 1ªliga fala de futebol...se keres falar de futebol de 2ªliga vai p o forum do leixoes, rio ave...sabes esses clubes k tao no mm campeonato k tu..
o hugo gaspar so n foi o ano passado p o benfica por causa das equivalencias q n lhe davam as k ele keria, e ficava ca so mais esta epoca pk so tinha um ano p acabar o curso...por isso penso k este ano a ida p o benfica deve ser mesmo concretizada...
a do roberto reis tb foi-me dita por pessoas de guimarães..mas cm ja disse foi o k me contaram
mas cm disse td o k escrevi foi de pessoas daki de guimarães, nada de fontes oficiais...

vitoriasempre

ouve la se ele acabou o curso acredito veemente que ele va para o benfica! nunca disse que nao!
eu apenas falei de futebol porque tinham falado nisso!
:tickedoff:

pjin1980

ok vitoriasempre mas eu n tou aki p falar mal ctg nem p te mandar embora...
cm ja aconteceu o contrario c pessoas do benfica(e ate de outros clubes) k entraram em foruns do vitoria..
voltando ao hugo gaspar, uma coisa k n sei é se ele ja acabou ou n o curso, mas se lhe faltava um ano penso k neste ano k teve em guimarães algumas cadeiras deve ter feito(senão todas), por isso e cm ja me disseram acredito k ele saia..se é p o benfica, ou p o espinho ou p o estrangeiro isso n sei...deus keira k seja p o benfica, pk p mim é um dos melhores jogadores tugas e p mim, n sei se concordas, o melhor do vitoria...
tens k concordar cmg k em dois anos o vitoria apostou mto no volei, os jogadores k tem n devem tar a ganhar pouco, e por isso a proxima epoca, e apos o desaire desta, deve originar uma reestruturação na ekipa...
tb te digo, k penso k o keiroga n é mister p o plantel k o vitoria tem..mas disso gostava de saber a tua opiniao...
qto ao mercado penso k o vitoria vai sofrer algumas saidas importantes, se confirmar saida de hugo gaspar, azenha, coccato e mais algum penso k sao grandes perdas na estrutura base do vitoria, e plo k tou a ver ja do mercado o vitoria n se ta a mexer...
n sei se ja foi confirmado a ida do samuels e o do jardel p o benfica, caso estes venham p o benfica sao 2grandes reforços...
e volto a relembrar k o joao jose o ano passado teve a um passo(senao as dois passos) de assinar plo benfica, por isso penso k este ano o benfica volte a insistir nele...

vitoriasempre

pessoalmente penso que o queiroga tambem ja deu o que tinha a dar ao vitoria (em termos de titulos nada infelizmente)
o hugo gaspar é um grande jogador mas acho que, por vezes é muito prevesivel, ou seja é o melhor pontuador mas tambem falha inumeros pontos! - mas atençao nao tou a dizer que ele é fraca, longe disso, mas gosto mais do samuels do que dele!
em relaçao ao joao jose se ele esteve a dois passos do benfica entao esteve a tres do vitoria! se é que me faço entender...se nao diz que eu explico melhor

pjin1980

explica la entao melhor isso..pk se bem me lembro do k saiu a epoca passada nos jornais foi so k o joao josé teve quase a vir p o benfica...
n vi nada nos jornais sobre o vitoria mas explica la..
volto a relembrar k os jogadores k o ano passado eram p ir p o benfica era o hugo gaspar,joao josé e salvo erro o gajo do vitoria k esta epoca foi p italia o flavio cruz ou la cm se xama..
so dp de estes n virem é k fomos buscar os brasileiros k vieram esta epoca..

Baggy_29

Citação de: vitoriasempre em 02 de Maio de 2007, 15:18
mas que o azenha deve acabar a carreira ja ouvi,

Não! Não pode ... so pro ano por favor! :embarassed:

vitoriasempre

o joao jose chegou a ser noticiado num jornal e radio que tinha assinado pelo vitoria e recusou o benfica...mas depois parece que reconsiderou e assinou pelo friedrichasfen(ou la como é que se diz)
lembro-me de ouvir dizer que o maia tambem recusou o benfica...so depois o benfica se virou po joel!

pjin1980

Citação de: vitoriasempre em 02 de Maio de 2007, 16:20
o joao jose chegou a ser noticiado num jornal e radio que tinha assinado pelo vitoria e recusou o benfica...mas depois parece que reconsiderou e assinou pelo friedrichasfen(ou la como é que se diz)
lembro-me de ouvir dizer que o maia tambem recusou o benfica...so depois o benfica se virou po joel!

ok..n sabia essa parte...
tb ja n me lembrava do maia, é verdade k tb foi noticiado k poderia ir p o benfica..
a ver vamos agora k a epoca acabou, ver cm vai ser o mercado de transferencias...mas cm ja disse penso k o vitoria vai sofrer algumas saidas importantes e penso k va ficar c plantel mais fraco k estes ultimos dois...e n sei se concordas,mas na minha humilde opiniao penso k o plantel do vitoria este ano era mais fraco k o do ano passado...os jogadores k entraram n vieram melhorar os k tinham saido

Pleasure_+_Pain

Não acompanho o vólei como muitos de vós acompanham, por isso tenho uma dúvida. Já deu para perceber que não vão muito com a cara desse Azelha ou Azenha. Porquê? Fiquei com curiosidade...

pjin1980

eu falo por mim...n tenho nada contra o azenha..
mas sei de pessoas k n o podem ver..
dou-t um exemplo...aki em guimarães ele antes de vir p ca era o gajo mais odiado aki,n havia fim de semana k n lhe xamasem filho da mae dee..isto dando um exemplo..
agora joga ca em guimarães é um deus..
mas as pessoas n gostam dele, pk ele é mto mal criado, provoca os proprios adversarios...
mas p mim e cm ja disse, n tenho nenhum odio de estimaçao por ele..outros podem tlv falar melhor disse...