ESPINHO CAMPEÃO 2006/07

blackslb83

Para meu contentamento pessoal e penso que de todos nós benfiquistas, o GRANDE Sp.Espinho bateu esta tarde no jogo quatro do playoff o Vitória Guimarães por 3-1 alcançando assim com esta vitória em casa do seu adversário, o 15º título do seu historial.

Da minha parte e penso que também de todos os benfiquistas, PARABÉNS.

Venceu assim um clube de RESPEITO sobre um clube de SELVAGENS.

Mais uma vez PARABÉNS.

Baggy_29

o maia falou e disse tudo ... ja o o azelha :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

blackslb83

Para quem tão mal nos trata nas deslocações a Guimarães, aquí está uma resposta que os títulos só estão ao alcance de quem luta em campo e não fora dele.

A estes SELVAGENS que ponham os olhos na humildade do nossos, e vejam se aprendem alguma coisa no que toca aganhar títulos, porque nós em três anos temos 3 Taças de Portugal, um título de campeão nacional, e duas meias finais alcançadas. E o Guimarães? Onde está o seu historial? Ups, esqueci-me nem sequer o têm  :2funny: :2funny: :2funny:

Benfica Sempre

blackslb83

Jakub

Que enmorme noticia me acabaste de dar Proud!!!

Até durmo melhor hoje pá!!!

Quero ter outra grd no fim da Vitalis...

Baggy_29

Citação de: Proud_To_Be_Black em 01 de Maio de 2007, 21:57
Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Maio de 2007, 21:47

Que disseram eles?

o maia disse +- k o guimas era uma excelente ekipa, mas k nao era humilde, não respeitava o adversario, tinha uma mentalidade propria de jogo diferente da do espinho e k tinha um pc haver com tudo dentro do proprio clube.

(a sptv é capaz de dar a repetição depois ves, se der a repetição alg é capaz de gravar o azelha a xorar?)

blackslb83

Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Maio de 2007, 22:08
Citação de: Proud_To_Be_Black em 01 de Maio de 2007, 21:57
Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Maio de 2007, 21:47

Que disseram eles?

o maia disse +- k o guimas era uma excelente ekipa, mas k nao era humilde, não respeitava o adversario, tinha uma mentalidade propria de jogo diferente da do espinho e k tinha um pc haver com tudo dentro do proprio clube.

(a sptv é capaz de dar a repetição depois ves, se der a repetição alg é capaz de gravar o azelha a xorar?)

Pena não ter a ChuloTv só para ter o prazer de assistir há derrota desses...e ver o público com um Melão do tamanho da sua... :2funny: :2funny: :2funny:

Ah ganda Espinho

Nuno_SLB

Os aldeões selvagens devem estar tristes, tadinhos....  :'(

Baggy_29

ainda bem k ganharam hoje, axim ja pode ir assistir no sabado ao casamento do Hugo Ribeiro  ;D ;D ;D

Slbstriker

Ainda vi o último set, e antes a vitória do Espinho que dos azeiteiros, agora como já foi dito neste site, falta o Benfica ir buscar o Roberto Reis, lembro-me dele no Esmoriz e era máquina a jogar vólei.

cmpbf

O melhor do Jogo, para além da vitória do Espinho?
A bolada que o Azelha levou na cara e a choradeira dele no fim :2funny:

Baggy_29

mas com a cena de fazer azes, falhou imensos serviços ... tb me lembro dele no esmoriz, mas odiava mt essa ekipa

Baggy_29

Citação de: cmpbf em 01 de Maio de 2007, 22:35
O melhor do Jogo, para além da vitória do Espinho?
A bolada que o Azelha levou na cara e a choradeira dele no fim :2funny:

nao gravaste isso? keria ter essa recordaçao

Nuno_SLB

O Azeiteiro Azelha a chorar, tão comovido que eu estou...snif...snif... :'(

cmpbf

Oh pá não gravei, mas quando ele levou a bolada eu dei um grito de algria tão grande e ri-me tanto, que o meu pai (que não estava a ver o jogo) perguntou logo se o Espinho tinha ganho o set. Loooooooool