Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Borgas_SLB

Alguém me sabe dizer se hoje é possível comprar bilhete de acompanhante de sócio ou tem de se comprar bilhete de público?

MissJane

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Maio de 2007, 11:17
Alguém me sabe dizer se hoje é possível comprar bilhete de acompanhante de sócio ou tem de se comprar bilhete de público?

Ontem ouvi dizer na bilheteira  que hoje já não dava para comprar bilhete de acompanhante.

Borgas_SLB

Obrigado.
Bela treta, assim vou sozinho o outro gajo não quer pagar 10€ pelo bilhete

Manuel Costa

O treinador Mário Silva analisa, no seu mais recente artigo no RESSALTO.COM, as possibilidades que têm os treinadores do Benfica e do FC Porto de utilizar a versatilidade dos bases respectivos para fazerem diferentes abordagens ao jogo.

Os tecnicos Henrique Vieira e Alberto Babo podem colocar em campo, ao mesmo tempo, dois bases para a mesma posição (1), o que lhes permite perceber qual dos dois está a transpor para o interior das quatro linhas a mensagem que o treinador quer passar.

Um dos problemas centrais da eliminatória que coloca frente a frente Benfica e FC Porto (2-2), mais do que a estatura, é a mobilidade, criatividade e pontaria dos jogadores do perímetro.
É sabido que nesta fase da época, em que tudo se decide, não é fácil surpreender o adversário. Treinadores e jogadores conhecem-se bem e a recolha de informação ("scouting") já realizada antecipa cenários e condiciona os planos de jogo.

Na tentativa de aumentar a capacidade ofensiva, ambos os conjuntos utilizaram simultaneamente, durante tempo significativo, dois primeiros bases nos "cincos", o que possibilitou a alternância na função de comando da equipa ("flip-flop").

TJ Sorrentine (Vermont) e Julian Blanks (LaSalle), do Porto, e Tyson Wheeler (Rhode Island) e Miguel Minhava, do Benfica, são os cérebros que procuram ler o jogo pela mesma cartilha dos treinadores Alberto Babo e Henrique Vieira.

Já o "coach" Dean Smith (North Carolina) dizia que não jogava contra os treinadores, mas sim contra os bases contrários.

A importância das duplas está claramente expressa nos dados estatísticos relativos ao playoff:

Minutos
Pontos
Assistências

TJ Sorrentine
23
8,7
3,6

Julian Blanks
21
9,9
4

Tyson Wheeler
31
13
4

Miguel Minhava
25
8,4
2,9

A dupla dos "dragões" é responsável por 29% dos pontos e por 47% das assistências, enquanto a das "águias" vale 23% dos pontos e 50% das assistências.

Os ressaltos podem também decidir quem vai à final.

A altura ajuda a conquistar a posse de bola. Brooks Sales (Villanova), com 2,10m, tem média de 8,3 ressaltos no total. Mas não basta ser alto.

É necessário ter vontade e ser agressivo na procura da bola onde quer que ela esteja. Rodrigo Mascarenhas, de 1,98m, é o rei das tabelas no playoff da Liga, com 11,8 ressaltos no total, fazendo lembrar o mítico Jarred Miller de tão boa memória para os portistas.

www.ressalto.com

red_label

Fevereiro

Fevereiro

o ke o bilhete estudante publico ?

como estudante posso adkiri  o bilhete por 5 euros ?

dsc a minha ignorancia lol

anti_tripeiro

no 4 jogo esperava uma derrota do benfica ainda bem ke me surpreenderam
agora só mais uma vitoria para limpar o cebo a estes bois

ha um jogador baixo te ke joga para crl ou enganou se no 4 jogo depois ate foi expulso parece o miccoli do basket

se ganhar mos aos bois tamos na final nao é???

anti_tripeiro

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2007, 17:29
Para quem não puder ir à Luz:

Sporttv

21:00  BASQUETEBOL - LIGA PORTUGUESA
(BENFICA X FC PORTO) - DIRECTO

e nao dá em nehuma radio??

Pedro Neto

Corrosivo

:slb2: :slb2: :slb2:

Os porcos hoje vão sair vergados pela superior qualidade da nossa equipa.

Pita_80

Nós só queremos benfica campeão, benfica ccampeão.....

TUDO AO PAVILHÃO DA  LUZ!