Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

lampiaoz

- Nova frase tipo do benfiquista ferrenho: "Para o ano é que é."

- O que vale é que temos sempre desculpas e todos os anos "começamos do zero" com as equipas.

Enfim, a gente é que se xateia e eles é que o ganham no valor de ouro ao kilo... O Vieira que venha cá com merdas, deve estar mais preocupado é em calar os "papagaios" que por ordem na barraca que é o Benfica actual.

É um novo burguês, com o seu medalhão Guiness bem pendurado ao pescoço, mas na realidade não tem dinheiro para mandar cantar um cego, e o que tem desperdiça-o por pura incompetencia e falta de planeamento.

Não faz mal, estão cá os adeptos de merda para tapar o buraco e irem fazendo o dinheiro. Até quando vamos andar iludidos com mais um conto do vigário? Eu pessoamentel, acredito de verdade que começo a abrir os olhos e a deixei de acreditar em palavras vazias e ocas de objectividade.

Starblade

Citação de: Red Globe em 08 de Maio de 2007, 23:39

Henrique Vieira, Carlos Lisboa, Jean Jacques, Guimarães, Mike Plowden. Lembram-se ?

Das poucas vezes que vim a esta secção disse que nos fazia falta essa equipa pois tinha garra e vontade de vencer. Lutavam, e nunca desistiam Disserem-me logo que eu estava errado e que não estavamos à 20 anos, os tempos eram outros e agora os amaricanos é que eram bons. Os resultados estão à vista.

A culpa tmb deve ser dos adeptos da vergonha.

biba

Equipa que não sente a camisola, que não sente a adrenalina dum pavilhão cheio, não é equipa.
Como benfiquista tenho muita pena que tenhamos perdido, mas como o Benfica não é só basket ( Dr Fernando Tavares ) não me importo nada.

Amigo das modalidades

as secções de hóquei e basket podiam fazer uma vaquinha, despejar a merda que por lá anda e dar ao andebol e ao volei, que com muito menos, fazem muito mais.

Tal como no hóquei, querem um pavilhão cheio para quê? para isto? não vale a pena.

Falando de basket, exige-se uma reformulação, já, de vez. Redução abrupta do orçamento, aposta de vez em jogadores portugueses que sintam a camisola, que a sintam mesmo...

Minhava, Xico, Tavares, Ed, Marco Gonçalves, Andrade, Vini, os que por já lá andam, recuperar Sérgio Ramos, Miguel Leite e reforçarmo-nos com o Betinho, por exemplo. (um sonho dificil, claro...)

Americamos só postes, mas jogadores que sejam bons profissionais... um Bakari Hendrix, por exemplo.

Ou então o Benfica ter "tomates" para rebentar com a LCB de vez... deixar a LCB, ficar com a equipa B como equipa principal, subir à Proliga e então depois revolucionar o basket portuguÊs (sem Benfica, a LCB não se aguenta mais que um ano).

alex_diabólico

Só sei que há muita gente que não sabe que no basket existem pontos e não golos... e mais não digo para não ferir os mais susceptiveis...

Cardia

Citação de: alex_diabólico em 09 de Maio de 2007, 00:10
Só sei que há muita gente que não sabe que no basket existem pontos e não golos... e mais não digo para não ferir os mais susceptiveis...

Já que és assim tão entendido na matéria explica lá porque é que não somos campeões em basket há 13 anos, segundo creio, e sempre com orçamentos milionários (para a nossa realidade, claro?)

Pedro Neto

A equipa do ano passado, apesar de não ter ganho nada, era excelente. Com Logan, Leather, Powell, Bakari... tinha-se adicionado o AJ, o Minhava e o Carlos Andrade e era um plantel de luxo. Leroy e Stanback, eles que jogam tantos minutos, foram erros clamorosos.

Espero ter uma alegria com o Futsal, é a modalidade que mais gosto e com que mais me identifico.

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 00:08

as secções de hóquei e basket podiam fazer uma vaquinha, despejar a merda que por lá anda e dar ao andebol e ao volei, que com muito menos, fazem muito mais.

Tal como no hóquei, querem um pavilhão cheio para quê? para isto? não vale a pena.

Falando de basket, exige-se uma reformulação, já, de vez. Redução abrupta do orçamento, aposta de vez em jogadores portugueses que sintam a camisola, que a sintam mesmo...

Minhava, Xico, Tavares, Ed, Marco Gonçalves, Andrade, Vini, os que por já lá andam, recuperar Sérgio Ramos, Miguel Leite e reforçarmo-nos com o Betinho, por exemplo. (um sonho dificil, claro...)

Americamos só postes, mas jogadores que sejam bons profissionais... um Bakari Hendrix, por exemplo.

Ou então o Benfica ter "tomates" para rebentar com a LCB de vez... deixar a LCB, ficar com a equipa B como equipa principal, subir à Proliga e então depois revolucionar o basket portuguÊs (sem Benfica, a LCB não se aguenta mais que um ano).

Não entendo o que queres dizer, explica lá melhor
O que fiizeram melhor o andebol e o volei ?
Taça da Liga ? o hóquei não tem
Taça de Portugal ? o hóquei ainda a está a disputar
Estás a ser injusto para uma modalidade que até ao momento foi a que melhor prestação teve no Campeonato ! O0

fmb

leroy e stanback sao maus demais para serem verdade!! velhos,ultrapassados e que parecem estara comodados!!

eram os primeiros a bazar!!!

sales tambem so joga quando lhe apetece!!! wheeler é craque mas duvido que fique.... minhava e andrade precisam de acordar para a vida de uma vez por todas!!!

vamos mas é buscar o sergio ramos(primo da mulher do meu primo!!) que esta doido por voltar e buscar tugas que sintam esta camisola!!!

solnado...porque queres "acabar" com a lcb???

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 09 de Maio de 2007, 00:18
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 00:08

Não entendo o que queres dizer, explica lá melhor
O que fiizeram melhor o andebol e o volei ?
Taça da Liga ? o hóquei não tem
Taça de Portugal ? o hóquei ainda a está a disputar
Estás a ser injusto para uma modalidade que até ao momento foi a que melhor prestação teve no Campeonato ! O0

estou a falar em termos de garra, de atitude, de vontade... Não que o hóquei não a tenha, pq a maior parte dos jogadores (todos menos 1) a têm, mais os outros 2 cancros, o director e o treinador. No basket todos contribuem para a desgraça, no hóquei bastam 3 para lixar uma época inteira. E estava a falar mesmo em termos de orçamentos...

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2007, 00:20
leroy e stanback sao maus demais para serem verdade!! velhos,ultrapassados e que parecem estara comodados!!

eram os primeiros a bazar!!!

sales tambem so joga quando lhe apetece!!! wheeler é craque mas duvido que fique.... minhava e andrade precisam de acordar para a vida de uma vez por todas!!!

vamos mas é buscar o sergio ramos(primo da mulher do meu primo!!) que esta doido por voltar e buscar tugas que sintam esta camisola!!!

solnado...porque queres "acabar" com a lcb???

desde que há LCB, quantas vezes fomos campeões? LOL. Não vou dizer que é por ai, mas tambem ajuda. Hj ( e nao só) mta falta fez o Tavares...

biba

Mas queres comparar o orçamento do basket com o do hóquei ? andas muito a leste...

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 09 de Maio de 2007, 00:23
Mas queres comparar o orçamento do basket com o do hóquei ? andas muito a leste...

não... quero comparar os do basket e hóquei em relação aos de volei e andebol... fica a balança mais "desiquilbrada". claro que o do basket é maior que do hóquei, bastante maior, mas a boa fatia deixada no hóquei não tem retorno... nem emocional.

fmb

o basket tem que ser altamente repensado!! cada vez mais defendo a aposta em tugas de qualidade e so depois estrangeiros!!!

um grande benfiquista esta desejoso de voltar...o sergio ramos esta louco por vir...sera que o benfica esta assim tao bem para nao ir busca-lo!!!

Cardia

Vou estar muito atento ao relatório e contas deste ano para confirmar quantos milhões foram gastos no basket...