Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Amigo das modalidades

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2007, 00:43
4 milhões de Euros em 3 anos é muita fruta!  :o

cerca disso... em 2004/5 andamos à brincar à ULEB Cup, etc...

alex_diabólico

Há coisas que não sairam bem desde o ínicio... e já que estás a falar em jogadores dou-te um exemplo... o Carlos Andrade... grande aposta e foi uma desilusão... o Leroy foi outra desilusão... mas isso vai mudar, é não é a mandar a casa abaixo agora que se vai melhorar as coisas... só vai piorar e sequiserem não vencer nos próximos 13 anos estão no caminho certo... despeçam toda a gente, saiem este jogadores e entrem outros novos... digo e volto a repetir... com Henrique Vieira não se vai passar isso...

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 00:44
Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2007, 00:43
4 milhões de Euros em 3 anos é muita fruta!  :o

cerca disso... em 2004/5 andamos à brincar à ULEB Cup, etc...

Sou sincero... não acompanhei o basket do benfica como este ano, porque tenho no meu coração a Oliveirense... e há muitas coisas que não sei do Benfica... para mim este foi como que um ano zero...

Slbstriker

Não chegam aos 60 pontos e perdem a maior parte dos ressaltos, como é que querem ganhar.

Amigo das modalidades

alex, tem de haver uma mudança de atitude, de vez. Destes americanos, só vejo com bons olhos cá para o ano o AJ. E se viesse o Betinho para o lugar dele,não hesitava.

Cardia

Estou a olhar para as estatísticas, e há coisas incríveis, para um jogo decisivo:

Carlos Andrade: 27.52 m - zero pontos
Stanback:  0/0 L2
AJ: 4 turnovers ( e em alturas cruciais)
Wheeler: 1/4 L3
Watkins: 3/8 LL (tb em alturas cruciais)
Ressaltos Ofensivos: apenas 5

Assim, era difícil ganhar.
E Steven Burtt é assim tão mau que nem saiu do banco?

fmb

o que mais me fode é que o benfica perde os 2 jogos em casa afzendo exibiçoes horriveis e marcando muito poucos pontos!!!

ja os porkos mesmo quando perdem dao luta e fazem muitos pontos igualmente... demos nas meias finais do campeonato 2 jogos de bandeja ao porto com exibiçoes horriveis!!!( o 1 e este!!)

Amigo das modalidades

e ainda me vai custar mais, pq o Porto é fraquinho. Se a Ovarense não vacilar, a final é 4-0...

groingsid

Assisti só ao 4º período, e tirando as duas jogadas em que estivemos a 8 pontos do Porto, nunca vi o Benfica com equipa para meter medo ao nosso adversário.

E vi coisas patéticas.

É inacreditável os tijolos que os nossos jogadores conseguem lançar da linha da lance livre. Ao melhor estilo do Shaq.

É inacreditável o número de turnovers que os jogadores do Benfica conseguem fabricar ao longo do jogo. De cada vez que a bola era jogada para o nosso poste, eu pensava "Fod***-se, lá vai o gajo perder a bola entre as pernas".

É inacreditável o número de ressaltos defensivos que perdemos.

E por fim, é inacreditável que se continue a apostar na roda viva de jogadores estrangeiros (na maioria norte-americanos) de categoria ridícula, em vez de se apostar em jogadores jovens portugueses. É que para fazer asneiras destas, ao menos sejam portugueses com tempo e vontade de aprender e de sentir o nosso Benfica, que é coisa que eu não vejo naquele banco. Talvez excepto o Lisboa, sentado frustradíssimo durante todo o jogo, e de certeza com vontade de saltar lá para dentro e mostrar como se faz...

Grandes saudades tenho eu daquele dream team... Lisboa, Jean Jacques, Seixas, Pedro Miguel, Steve Rocha...

Triste remédio termos que nos contentar com estas espécies de jogadores.

Tá feito.

Para o ano há mais.

4ever Red Devil

Citação de: groingsid em 09 de Maio de 2007, 01:08

É inacreditável que um pavilhão carregado de adeptos Benfiquistas não tenha feito barulho algum.

Se há coisa que não podemos criticar é o público...

O melhor que se viu no basquetebol do Benfica nos últimos anos.

Jack Bauer

Esta derrota custa-me muito. Estou desiludido. Vi partes do jogo e tb não gostei da atitude de alguns jogadores.

Confio no Vieira e no Lisboa p.e. Espero que tenham mais uma oportunidade pelo menos e que "despachem" uns 2 ou 3 jogadores. Os outros têm de levar uma lavagem cerebral para perceberem que têm de lutar sempre.

Espero solenemente que os lesionados recuperem, pq pelos vistos ha muita gente que se esqueçe, que 2 joadores mt importantes NUNCA poderam dar o seu contributo. Falo do Xico Rodrigues e do NOSSO CAPITÃO.

Para o ano espero que se faça um esforço pelo Jordão e pelo SONHO Betinho. Se o Sergio Ramos pudesse vir era o nosso "rui costa".

Com toda a gente recuperada e com estes 2 reforços em vez de 2 ou 3 que la andam eramos campeões. A mistica estava la. Os tugas estavam la. O BENFICA estava la.

Estou triste...

Estou mt triste.

Não gosto de perder...e mt menos para estes fdp.

Custou-me esta derrota.

Mas mesmo daqui da casa do inimigo digo-te bem alto meu amor,

AMO-TE :slb2:

groingsid

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Maio de 2007, 01:12
Citação de: groingsid em 09 de Maio de 2007, 01:08

É inacreditável que um pavilhão carregado de adeptos Benfiquistas não tenha feito barulho algum.

Se há coisa que não podemos criticar é o público...

O melhor que se viu no basquetebol do Benfica nos últimos anos.

Entretanto já retirei essa frase.

Tal como disse, só vi o jogo a partir do 4º período, em que o público sempre calado. E pensei que tivesse sido assim o jogo todo.

Como assim não foi (pelo que aqui li na thread, foram excepcionais), há que dar os parabéns aos adeptos.

Só tenho pena que tenham sido recompensados com mais uma exibição medíocre de uma modalidade.

sarkosy

Citação de: Cardia em 08 de Maio de 2007, 22:54
Depois do hoquei, do futebol, do andebol, do volei, agora o basket!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr Luís Filipe Vieira e Sr. Fernando Tavares, GRANDES MAS GRANDES MOTIVOS PARA UMA REFLEXÃO MUITO SÉRIA.

Já agora espero que não se escondam nos gabientes e alguém explique aos sócios o que se passa no Benfica.

Por fim: desta vez ninguém deve vir abrir um tópico chamado "adeptos da vergonha"...

Infelizmente, esta parece ser a sina que nos espera nos próximos anos...

lanceiro

Bom e mais uma epoca em branco, depois do investimento feito era expectavel melhores resultados e falo das outras modalidades tb... 
Alguma coisa vai ter de mudar na proxima epoca, nao basta investir... :( :(

Ganda_Maluko

como nao ligo muito ao basket...alguem me pode dixer kem e o betinho????? o sergio ramos conheço....e o xico rodrigues mas esse betinho nao...