A Política de Contratações do Benfica

dvfer

p mim tanto m faz... desde que tenham qualidade!

Bleach

Pois é benfiquistas , já há muito que acho que devemos fazer esforços , para comprar bons jogadores , apostar em qualidade e não quantidade !!
Porque muitas vezes o barato sai caro !!
Temos de arriscar e investir o nosso dinheiro em jogadores que tenham futuro e tenham sido bem observados , e depois ou temos sucessos desportivos com eles , ou os vendemos por grandes maquias , é como uma bola de neve de euros ou titulos.
Há que estar atento ao mercado , e não haver guerras de empresários que nos limitem o mercado !!
Temos de apostar na qualidade ! Temos o empresário do luisão e do david luiz que parece saber descobrir o ouro , temos que saber escolher os nossos caminhos !!

RicKurt

O que eu não entendo é andarem um ano a chorar para o Simão ficar e não ser vendido por 20 milhões de euros e, no ano seguinte, andarem a chorar porque os outros vendem por quantias semelhantes os melhores jogadores dos plantéis...

Daqui a pouco começa a novela Simão parte 3 e já começa o choradinho outra vez...

Rui Costa

Também há os casos de caro (mais caro ainda o era uns anos atrás) que sai caro (ver eversoum).

ruichi

CitaçãoEnviado por: RicKurt  
Inserir Citação
O que eu não entendo é andarem um ano a chorar para o Simão ficar e não ser vendido por 20 milhões de euros e, no ano seguinte, andarem a chorar porque os outros vendem por quantias semelhantes os melhores jogadores dos plantéis...

Daqui a pouco começa a novela Simão parte 3 e já começa o choradinho outra vez...

A questão é que nem o Nani nem o Andersson eram jogadores imprescindiveis nos respectivos planteis( um mal jogou, outro passou meia época apagado).Nao venderam o Quaresma nem o Liedson!
O problema é que nós SÓ temos o Simão!! Se ele sai antes de aparecer outro "fora-de -série" é uma desgraça-e o Miccoli tb deve estar de saida!

RicKurt

Em relação ao Nani até te dou razão mas o Anderson vai-se tornar muito melhor que o Quaresma e isso podes ter a certeza...

Bola7

Citação de: ruichi em 31 de Maio de 2007, 10:34
Inserir Citação

A questão é que nem o Nani nem o Andersson eram jogadores imprescindiveis nos respectivos planteis( um mal jogou, outro passou meia época apagado).Nao venderam o Quaresma nem o Liedson!
O problema é que nós SÓ temos o Simão!! Se ele sai antes de aparecer outro "fora-de -série" é uma desgraça-e o Miccoli tb deve estar de saida!

disseste tudo..

Pipocasdoces82

O problema nisto tudo....é a ganancia !

sóáguias

A especialidade de Veiga é arranjar jogadores no terço final de carreira (29 a 3o e tais anos), que ganharam salários chorudos e não têm a garra e genica que os jovens têm...

Ou então arranja Everson, Marco ferreira, Adilson, Beto e outros tantos que passado um ano de entrarem dão lugar a outros...pois convém ao senhor comissionista!!

O BENFICA ESTÁ PIOR DO QUE EU JULGAVA!!!

Bleach

espero que não seja como os outros anos , jogadores a virem nas ultimas horas permitidas das transferências e pré epocas mal planeadas , e viagens a valência com o simão etc etc etc.

Bola7

Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2007, 11:26
A especialidade de Veiga é arranjar jogadores no terço final de carreira (29 a 3o e tais anos), que ganharam salários chorudos e não têm a garra e genica que os jovens têm...

Ou então arranja Everson, Marco ferreira, Adilson, Beto e outros tantos que passado um ano de entrarem dão lugar a outros...pois convém ao senhor comissionista!!

impressão tua... :-X

Redady

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 10:56
Citação de: ruichi em 31 de Maio de 2007, 10:34
Inserir Citação

disseste tudo..

... falou bem, embora tanto Anderson como Nani sejam potenciais enormes jogadores, e nós craques a sair assim da nossa fornada, não temos, comprar, não compramos assim no Brasil, e atenção, o porto vendeu o ano passado um jogador enorme por 9 M€ que era o Diego, que anda todo mundo agora atrás, e o Werder ... 35M€ ...nós não compramos jogadores assim desde o Valdo!

Bleach

se um dia venderem o luisão , quero ver o preço a que ele sai....  :knuppel2:

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2007, 11:26

Zoro = 23 anos
Fabio Coentrão = 19 anos
David  Luiz = 19 anos

:-X  :-X

sóáguias

Citação de: Bleach em 31 de Maio de 2007, 11:35
se um dia venderem o luisão , quero ver o preço a que ele sai....  :knuppel2:

Com a lesão e o engonhanço de sempre, não vendes por mais de 6/7 milhões de euros...