A Política de Contratações do Benfica

Troglodite

Quanto ao tópico até agora há alguém descontente com as contratações? Dêem tempo às coisas.

semifreak de bolacha

O mercado joga a nosso favor... é preciso calma....  :buck2:

lampiaoz

E estamos em força no mercado, AO ATAQUE! lol

sóáguias

Citação de: odistraido em 31 de Maio de 2007, 14:57
ja aqui falei no carlos eduardo e lulinha... e se o benfica nao ficar com o diego souza é mais que certo que vai para os corruptos. nao tenhas duvidas. acho que ja todos sabem isso.

Depois se o homem se tornar num novo Deco, quero ver o que os iluminados defensores do senhor Veiga vão dizer neste fórum...????!!! Já que é ele que o está a empurrar para os Porkos!!1

Troglodite

Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2007, 18:25
ja aqui falei no carlos eduardo e lulinha... e se o benfica nao ficar com o diego souza é mais que certo que vai para os corruptos. nao tenhas duvidas. acho que ja todos sabem isso.

Depois se o homem se tornar num novo Deco, quero ver o que os iluminados defensores do senhor Veiga vão dizer neste fórum...????!!! Já que é ele que o está a empurrar para os Porkos!!1

em que te baseias para dizer isso?

Goldarch

Redady

o que eu sei é que quero avisar bem alto para depois não pensarem que estão a vender ao Grémio, lembrem-se, se em Novembro ouvirem dizer que o Grémio quer o Diego, já sabem, ok!

e ficamos por aqui!

sóáguias

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 19:55

em que te baseias para dizer isso?

Foi o senhor Veiga que disse publicamente que enquanto ele estivesse no Benfica o jogador Diego não faria parte do plantel !!!!
Acho que chega...ou não! Se calhar tenho de fazer um desenho...

Hocuspocus

O que vale é que vai tudo para o porto...

O Zoro ia para o porto, o David Luíz ia para o porto, o Fábio Coentrão ia para o porto, o Diego vai para o porto (o que é curioso, dado que o passe do jogador nos pertence por mais 3 ou 4 anos)...

lonstrup

Pode juntar o Miccoli que também vai para o Porto...

O Benfica contrata jogadores para ficar com eles, não para vender.

Se o Simão sair por 15 milh~oes qual é o mal? Já vai para a 7ª ÉPOCA a jogar no Benfica.

Se o Luisão sair por 10 milhões? Já vai para a 5ª ÉPOCA de águia ao peito.

Para isto é que se contratam o sgrandes jogadores. Não é para vender.

O Anderson jogou época e meia, e o Nani duas épocas no SPorting. Digam honestamente: com o dinheiro que eles receberam vão conseguir comprar um jogador de igual valia aos que sairam? E os clubes ficam com  a situação financeira melhor?

Goldarch

O Porto vai dispensar um gajo 1000 vezes melhor que o Diego: o Ibson...

Quando a obcessão pela crítica/irritação é tanta, tem que se pegar por algum lado... até por 1 jogador que vale pouco e que tem contrato com o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Goldarch em 31 de Maio de 2007, 22:28

Quando a obcessão pela crítica/irritação é tanta, tem que se pegar por algum lado... até por 1 jogador que vale pouco e que tem contrato com o Benfica.
O Ibson é que era bem roubado. Esse sim! Podiamos fazer um negócio à "Pinto da Costa": Dávamos 2 milhões de euros a um clube Brasileiro, eles contratavam o Ibson ao porto por 1.5 milhões e ele depois vinha para nós. Eles ficavam com 500 mil euros por efectuar uma simples compra.

Goldarch

Citação de: franciscoafonso em 31 de Maio de 2007, 22:33

O Ibson é que era bem roubado. Esse sim! Podiamos fazer um negócio à "Pinto da Costa": Dávamos 2 milhões de euros a um clube Brasileiro, eles contratavam o Ibson ao porto por 1.5 milhões e ele depois vinha para nós. Eles ficavam com 500 mil euros por efectuar uma simples compra.

Isso era lindo...  :D  :D  :D

Gosto do estilo de jogo do Ibson  :slb2:

nidense

Seria titularissimo no Benfica, ja o Diego não me parece!!!

odistraido

por acaso ia-me dar 1 gozo tremendo. ibson no benfica.  ;D