A Política de Contratações do Benfica

Elvio

Em pouco tempo o Veloso estará num grande europeu , não engana , que classe.

Cardia

Miguel Veloso é daqueles que não engana. Personalidade, sentido posicional, cabeça levantada, é muito bom.
Curiosamente, ao contrário do que já aqui li, foi exactamente nos sub-17 que o vi jogar pela primeira vez e fiquei logo com a ideia de que era um grande talento. E nessa altura jogava a central ainda.

Elvio

Por acaso nesse euro ele foi um buraco , tal como sempre que jogou a central nas osgas , a melhor posição dele é trinco.

manageiro

também já o vi a defesa esquerdo, ainda pior...

Cardia

Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2007, 00:31
Por acaso nesse euro ele foi um buraco , tal como sempre que jogou a central nas osgas , a melhor posição dele é trinco.

Esse Euro correu mal a Portugal mas a ele não.

Elvio

Citação de: Cardia em 12 de Junho de 2007, 00:39

:huh: :huh: PORTUGAL foi campeão europeu :whistle2: :whistle2:

Cardia

Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2007, 00:39

Foi? Ups... :buck2:

Provavelmente então terá sido o mundial sub-17 que nos correu mal, será?

Elvio

Citação de: Cardia em 12 de Junho de 2007, 00:44
Citação de: Elvio em 12 de Junho de 2007, 00:39

Foi? Ups... :buck2:

Provavelmente então terá sido o mundial sub-17 que nos correu mal, será?

talvez  :)

hcrespo

Miguel Veloso mau jogador....   :2funny: :2funny:

Voçês sabem ver futebol?

Viram o jogo dos sub-21 contra a Bélgica?

Se calhar nem o rapaz a jogar vêm para o criticar...daqui a uns anos está num Grande Europeu, não tenho dúvidas.

Bola7

Citação de: hcrespo em 12 de Junho de 2007, 01:17
Miguel Veloso mau jogador....   :2funny: :2funny:

Voçês sabem ver futebol?

Viram o jogo dos sub-21 contra a Bélgica?

Se calhar nem o rapaz a jogar vêm para o criticar...daqui a uns anos está num Grande Europeu, não tenho dúvidas.
Bom é mesmo o Tiago Gomes e afins... :2funny:

Andrew86

o miguel veloso não é logicamente um mau jogador, é um bom jogador.
agora não me venham com o "jogador extraordinario", "grande jogador", "fora de serie".....não vi nada nele que merece-se esses adjectivos.
parece-me um jogador certinho tanto a atacar, como a defender(e tal como o moutinho, com um limitado poder de remate)

Redady

Nós assamos jogadores jovens ... não há cuidado com potenciais novos jogadores, falam muito de investir e por exemplo o Ratinho do Coringão é a 3ª opção, é muito inferior ao nosso Pedro e vão emprestar o puto e trazem o ratinho!

Strata

Eu só queria saber quanto não valeria agora o Manuel Fernandes caso tivesse feito a época toda pelo Benfica?

De certeza que não andávamos por aí desesperados para ver se alguém o compra.....e ao menos sempre o aproveitávamos desportivamente....mas ao que parece nem uma coisa nem outra.

devermelhosempre

essa conversa do ratinho!!eu nunca o vi jogar!e não venham por ai os entendidos do fm  que eu tambem jogo!Eu nunca o vi jogar assim como 99,9% das pessoas e 0,01% dos users do forum não são uma amostra significativa pa eu levar em conta a sua opinião! alem disso já esta de vermelho?é que a mim cheira só a cenoura!ao fim de tantas epocas de cenoura e ainda fervem em pouca agua?

the.lowlight

Estamos na época das transferências, e frequentemente acaba-se a conversa a discutir a politica de contratações do Benfica no período pós-Azevedo. O exercício que sugiro é que avaliem o que foi feito por esta direcção até aqui, tendo em conta as possibilidades da equipa, o retorno em campo e financeiro do jogador, o investimento que foi feito, o custo que representou (etc), na matéria de contratações.
Se me tiver esquecido dalgum elemento, deixem aqui o jogador. Eu fiz a minha avaliação tendo em conta todos os critérios que mencionei e dando 3 estrelas (de 1 a 5) a todos aqueles cujo desempenho é dificil ainda avaliar.

Assim:

2001/2002

Julio Cesar **
Armando ****
Argel ***
Pesaresi *
Toni *
Quim Berto *
Cabral *
Caneira ***

Andersson **
Zahovic ***