A Política de Contratações do Benfica

slb-saudade

2003/2004

Zach Thornton **

Luisão *****
Fyssas ****
Alex ****

Aqui percebe-se bem que a época foi da responsabilidade de Camacho ... (adivinhem porquê ? vejam lá as diferenças ...)

E pelo mesmo motivo se percebe porque é que o espanhol jamais voltará ao Benfica ...

:cry2:

RedStar1982

Só 1 questão, o LFV esta no benfica desde a época 2001\02?

VitorPaneira7

Citação de: RedStar1982 em 13 de Junho de 2007, 00:04
Só 1 questão, o LFV esta no benfica desde a época 2001\02?
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1268124&idCanal=undefined

Já estava como responsável máximo do futebol mas estava nessa posição porque ainda não podia assumir o cargo de presidente da SAD porque na altura tinha que esperar um ano para estar com esse cargo devido ao facto de ter sido presidente da SAD do Alverca.

Troglodite

Strata

Peço desculpa pelo meu comentário inicial...

...pois de facto o que parece mesmo é a Santa Casa da Misericórdia 2(ao quadrado)

Mas parece que assim é que é fixe!  :ashamed: :bah2:

the.lowlight

Citação de: Strata em 13 de Junho de 2007, 05:44

...pois de facto o que parece mesmo é a Santa Casa da Misericórdia 2(ao quadrado)

Não exageres...falhar todos os clubes falham. Eu considero aceitável que se falhe, não acho admissivel é que se contratem jogadores que sabe-se de antemão que nunca iriam render (Anderson Luiz, Marco Ferreira...)

Strata

Citação de: the.lowlight em 13 de Junho de 2007, 05:46
Citação de: Strata em 13 de Junho de 2007, 05:44

Não exageres...falhar todos os clubes falham. Eu considero aceitável que se falhe, não acho admissivel é que se contratem jogadores que sabe-se de antemão que nunca iriam render (Anderson Luiz, Marco Ferreira...)

Admito que estou um pouco na brincadeira, amigo  O0

Mas também há que reconhecer que para quem quer ir ao encontro de uma estabilidade, quer desportiva, quer financeira, não é, definitivamente, o melhor caminho....

....mas ao que parece as desculpas continuam, e isso sim, é que me irrita.....pois reconhecer o erro e não tentar voltar a cometê-lo já me dava sinais de satisfação e esperança....

...mas é que nem isso....

...pois as forças estranhas oriundas do exterior continuam a atormentar o cumprimento dos nossos objectivos.  :bah2: :whistle2: :bah2:

:drunk: :drunk: :drunk:

;)

the.lowlight

Pois...voltar a cometer os mesmos erros é que não tem desculpa. Eu acho que eles erraram nalguns casos porque não foram inteligentes/competentes (nomeadamente em tentar adquirir jogadores que tivessem esperança que 'explodissem' definitivamente no Benfica), mas acho que tem vindo a reformular a politica de contratações..e agora ou é um valor seguro, ou é jovem com potencial. Parece-me bem. Vamos lá ver se mantem.
É aquilo que já se discutiu. Pelo preço de 5 Karadas compramos um avançado de qualidade para alguns anos. Se não temos possibilidade, que se poupe e se compre aos poucos. 2 jogadores por época... O resto, se não joga, tanto faz ser o Marco Ferreira como o João Coimbra, como o André Carvalhas.

O0

Califas

2001/2002

Julio Cesar **
Armando ***
Argel ***
Pesaresi *
Toni *
Quim Berto *
Cabral *
Caneira ***

Andersson **
Zahovic **
Fernando Aguiar ***
Tiago *****

Sokota ***
Simão *****
Drulovic **
Jankauskas ***

2002/2003

Cristiano **
João Manuel Pinto *
Éder *
Helder ***
Ricardo Rocha *****

Peixe *
Roger *
Petit *****

Anderson Luiz *
Geovanni ***
Mantorras **
Nuno Gomes **
Feher
André

2003/2004

Zach Thornton *

Luisão *****
Fyssas ****
Alex **** (so pelos 2 milhoes que rendeu)

2004/2005

Yannick **
Quim ****

Amoreirinha ***
Alcides ***
Dos Santos ****
André Luiz *

Paulo Almeida
Everson
Nuno Assis ***

Karadas *
Delibasic

2005/2006

Moretto **

José Fonte ***
Anderson ***
Léo *****
Nelson ***

Karagounis *****
Beto **
Karyaka **
Marco Ferreira
Laurent Robert *

Carlitos **
Marcel **
Manduca **
Miccoli *****

2006/2007

Miguelito ***
David Luiz ****

Katsouranis *****
Diego ****
Paulo Jorge **
Manu **

Kikin Fonseca ***
Derlei **

foNNtes

67 jogadores em 6 anos...uma média de 11 jogadores por ano, é um bocado, mas tendo em conta que muitos nem chegaram a calçar e apenas 24 jogadores desses têm contrato com o Benfica n é assim tanto...

amjuju

epá, tanto lixo que tem passado pelo clube, isto assim tudo junto, até parece mal.

fredenho

Eu até acho que tivemos optimos jogadores que passarm por ca... foram se embora, mas na altura ajudaram bastante o clube...
A semrpe estes tais jogadores "passe partout" tipo cristiano, beto que podem jogar bem uma epoca ou duas e servem as vezes (lembram se do beto em old trafford?)... Mas agora vejam que pouco a pouco temos um plantel mais forte e compram se menos jogadores...

na_descontra

site www.zerozero.pt , tem lá as equipas de todos os anos do benfica , por lá poderão ver quem falta

Megaphone

Citação de: Jon em 13 de Junho de 2007, 15:27
Citação de: Troglodite em 13 de Junho de 2007, 03:36
Não concordo com muitas *'s.

Eu também não.

eu tambm n konkordava kom o david luiz... 1 jogador da 3º divisao brasileira!! e agora...
as contrataçoes men sempre sao boas... ha bons jogadores k n rendem o previsto e a jogadores medianos k s esforçao e chegam a titulares!!