A Política de Contratações do Benfica

nightcrowler

o miccoli nao se pode comparar ao bergessio. pelo menos por agora. acham mesmo que o bergessio é tao bom como o miccoli?? eu nao acredito. o bergessio chegar, adaptar se  e tal, mais a pressao de jogar no glorioso, ele tem que ir com calma. por isso o miccoli seria necessário.
quanto á aposta na juventude, nao acho que o dabao deva permanecer no plantel, porque nunca iria jogar, com miccoli ou nao.
para mim deveria apostar se o mvictor e no romeu, porque se nao forem convocados podem jogar pelos juniores, enquanto os outros nao, se nao jogam nao evoluem.
o sretenovic acho que vai ser emprestado, e ficam como centrais zoro dluiz luisao e mvictor. pelo menos assim o espero.
saudacoes

Phil Anselmo

Citação de: rekas em 30 de Junho de 2007, 12:41
bom tópico analitico, concordo com tudo, e na minha opinião esquecest-te ainda de outro facto positivo, as contratações foram todas feitas a boas horas, antes da época começar oficialmente.

Agora referiste algo importantiximo, o timing k faltou o ano paxado e k tb nos ajudou a conduzir ao insucesso

Bleach

tb não percebo essa comparação miccoli bergessio..
espero que o argentino seja bom e util , mas 1º , nem internacional é , 2º nem tinha atingido o topo ainda na argentina...
vamos com calma...
o miccoli , sim esse era golos garantidos , não muitos , mas alguns.

Bleach

só espero que não estejamos a dar a establidade ao treinador errado.
vamos lá ganhar !  :slb2:

Phil Anselmo

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2007, 12:52
só espero que não estejamos a dar a establidade ao treinador errado.
vamos lá ganhar !  :slb2:

é sempre um risco k se corre. kero e acreditar k nao e penso realmente k o f.santos nos vai proporcionar o titulo

Benfic@holic

Citação de: fidelito em 30 de Junho de 2007, 12:42
já viram que o Real está a tentar contratar o Robben, ao chelsea ?

se é verdade que o Mourinho quer jogar outra vez em 4 3 3 ,  se perde o robben, parece me bem provavel que ele tenha como substituto logico ou o simão, ou o cigano ou o silva do valência.

bem sei que o plantel do slb  está aparentemente fechado e pronto para arrancar na segunda feira... mas  a ser verdade e a concretizar-se a saida do holandes para madrid, será que vamos ter outra vez novela do SIMAO até ao fecho das inscriçoes?

é que o russo este ano ainda nao gastou guito nenhum, e se aparecer uma proposta de 30 milhoes à ultima da hora  à direccçao, nao sei nao...

porque o guanche vale o mesmo no mercado, e o cigano nao deve sair dos porcos depois da venda do anderson, quemé que resta?  o simao !!

epá, é verdade ainda anda um extremo vendavel o WHILMESSON  eheheh

bom isto tudo, para dizer que nao pode acontecer o mesmo que o ano passado com a historia do valencia\simao, e a indefiniçao da epoca
  realmente esse assunto teria que estar resolvido antes de 2 julho.

portanto o simao fica !

desculpem lá este post especulativo

posso t dizer uma cena... o robben dificilmente sai do chelsea acredita em mim... vai ser mt dificil de o arracar... ele e como fosse um menino bonito do chelsea... acredita.... e como o ronaldo no man utd...

Benfic@holic

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2007, 12:49
o miccoli nao se pode comparar ao bergessio. pelo menos por agora. acham mesmo que o bergessio é tao bom como o miccoli?? eu nao acredito. o bergessio chegar, adaptar se  e tal, mais a pressao de jogar no glorioso, ele tem que ir com calma. por isso o miccoli seria necessário.
quanto á aposta na juventude, nao acho que o dabao deva permanecer no plantel, porque nunca iria jogar, com miccoli ou nao.
para mim deveria apostar se o mvictor e no romeu, porque se nao forem convocados podem jogar pelos juniores, enquanto os outros nao, se nao jogam nao evoluem.
o sretenovic acho que vai ser emprestado, e ficam como centrais zoro dluiz luisao e mvictor. pelo menos assim o espero.
saudacoes

se eu comparei o miccoli com o bergessio n e isso k eu keria fazer.... apenas estou a dar a minha opiniao k e para isso k o forum e... agora k eu vejo o miccoli como um possivel negocio k pode prejudicar o benfica  isso e verdade... eu gosto mt do miccoli... i acho k atras do simao i luisao (antes de se lesionar) ele foi kem mais deu ao benfica esta epoca.... entao depois de perder alguns kilos foi sensacional... mas tmb a outras coisas em jogo...  O0

iloy

se o Robben sair sera substituido por Malouda do Lyon

Benfic@holic

Citação de: iloy em 30 de Junho de 2007, 13:01
se o Robben sair sera substituido por Malouda do Lyon

SE dizes bm k e mt pouco provavel... so se o real madrid pagar mais do k o chelsea ker... posso t dizer k ate o simao esta debaixo de olho junto com malouda... o ribery ja esteve mas o bayern ja o conseguio i mais alguns outros...

slbenfica_croft

Bom parece k o servio afinal vem à experiência, assim ta bem.

Eu até gosto k o benfica esteja atento a jogadores descnhecidos, mas trazer já como reforço garantido um jogador k pelos vistos nem titular era na sua modesta equipa, era um risco mto grande.

Assim ta bem, vem ca tentar convencer o tecnico, caso assim o consiga fica no plantel embora parta em desvantagem para os restantes companheiros de posição. Caso não faça parte dos planos do tecnico, e tenha realmente assinado um contrato de alguns anos, deve-se emprestar a um clube da 1ºliga.

O Benfica tem k seriamente começar a pensar em estabelecer parcerias com determinados clubes(não precisa de ser da 1ºliga) no sentido de fazer rodar os jogadores mais novos. Durante toda a vida do clube, o benfica teve parcerias com clubes mais pequenos aos quais emprestava jogadores para dpois voltarem pa equipa principal. Em mtos casos inclusivamente o slb tinha boas relações com alguns dos treinadores desses clubes, k dpois mandavam relatorios completos acerca da evolução dos joagdores em causa.

Infelizmente parece k ainda não é agora k o benfica vai começar a epoca com todo o plantel disponivel
(acho um erro, mas dou o desconto esta epoca pelo esforço k tem sido feito para dotar a equipa de melhores jogadores).

No entanto já deveria estar resolvida a situação do manuel fernandes(k grande reforço k era), até porque o karagounis quer ir embora.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2007, 13:09

Eu até gosto k o benfica esteja atento a jogadores descnhecidos, mas trazer já como reforço garantido um jogador k pelos vistos nem titular era na sua modesta equipa, era um risco mto grande.

Assim ta bem, vem ca tentar convencer o tecnico, caso assim o consiga fica no plantel embora parta em desvantagem para os restantes companheiros de posição. Caso não faça parte dos planos do tecnico, e tenha realmente assinado um contrato de alguns anos, deve-se emprestar a um clube da 1ºliga.

O Benfica tem k seriamente começar a pensar em estabelecer parcerias com determinados clubes(não precisa de ser da 1ºliga) no sentido de fazer rodar os jogadores mais novos. Durante toda a vida do clube, o benfica teve parcerias com clubes mais pequenos aos quais emprestava jogadores para dpois voltarem pa equipa principal. Em mtos casos inclusivamente o slb tinha boas relações com alguns dos treinadores desses clubes, k dpois mandavam relatorios completos acerca da evolução dos joagdores em causa.

Infelizmente parece k ainda não é agora k o benfica vai começar a epoca com todo o plantel disponivel
(acho um erro, mas dou o desconto esta epoca pelo esforço k tem sido feito para dotar a equipa de melhores jogadores).

No entanto já deveria estar resolvida a situação do manuel fernandes(k grande reforço k era), até porque o karagounis quer ir embora.

Neste momento a situação do Manuel Fernandes está tão definida quanto a do Luisão, a do Simão, a do Katsouranis, ou de qualquer outro. É um jogador dos quadros do Benfica, com quem o treinador conta, não será novamente emprestado e só sairá se for vendido pelo preço certo.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2007, 13:13
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Junho de 2007, 13:09

Neste momento a situação do Manuel Fernandes está tão definida quanto a do Luisão, a do Simão, a do Katsouranis, ou de qualquer outro. É um jogador dos quadros do Benfica, com quem o treinador conta, não será novamente emprestado e só sairá se for vendido pelo preço certo.

Pois isso é o k eu vejo através da CS, mas ainda não há confirmação oficial k ele se mantenha no benfica caso não haja propostas.

Pra mim o treinador já deveria ter asumido k conta com ele pra proxima epoca.(caso já o tenha feito então mea culpa...)

Apollo_22

Olá malta,

Acho que, independentemente das nossas opiniões... estas ultimas páginas têm sido de muito maior elevação que algumas que li ontem.

É assim que devemos discutir o Benfica, olhando para nós e não para os outros, e respeitando as nossas diferenças para sermos respeitados. Assim é bonito, sem ofensas e sem taxas de bazófia em altas!

Um abraço e até logo!

Benfica Eagle

Um tema que merece toda a atenção ao mundo benfiquista:

Nao são só os dirigentes.... Adeptos Benfiquistas são mal tratados!!!!!

Acho surreal o que aconteceu aqui na ultima hora!!!!!!

Por acaso tb achei estranho o facto de o topico criado, ter sido adicionado ao topico discussão de transferencias.... quando o mesmo estava relacionado com POLITICA DE CONTRATAÇÕES e não discutir o jogador A ou B!!!!

Por acaso quando reparei nisso.. pensei cá para mim.. eh pah.. esta malta nao percebe mesmo nada qual a diferença entre vertente politica, estratégica, ou operacional!!!!

Mas sabem que mais caros moderadores.. voces nem merecem ter users que tenham a capacidade de vos clarificar qual a diferença entre essas componentes!

Preferiram juntar esse topico de excelente qualidade ao monte de posts de desejos e opiniões sobre jogadores!?!?!? Só pode ter sido para rir.

Ainda para mais quando o topico estava a receber excelentes elogios... e se tinha juntado o "gang" das reflexões estrategias... eu, Analitico, Polaco, Lonstrup.. além de outros que andam por ai.

Concordo inteiramente com o que o Analitico disse... uns são filhos e outros são enteados.

Como todo o respeito pelo pteixeira e seus posts (que são de excelente qualidade!!)... porque é que por exemplo ele tem direito a abrir um novo topico sempre que quer emitir um artigo de opinião do tal blog???

Porque existem moderadores que pertencem a esse "tal" blog, e desse modo permite-se essa publicidade gratuita??? :whistle2:

Ah pois... os outros como não pertencem a nenhum "grupinho" ou algo que lhes valha... levam com este tipo de situações!!

Voces só andam a perder users no forum, de excelente qualidade em temas estratégicos e economicos por puro desrespeito intelectual!!!!![/b]

Que eu saiba quanto muito o Analitico merecia uma amarelo por desrespeito a moderador.. nunca ficaria banido por um amarelo!!!!!!

Nem sequer as regras que voces mesmos elaboram.. cumprem!

Esta situação é deveras aberrante!

Shame on you people!  :disgust:   >:(  :bah2:

HOJE O MUNDO BENFIQUISTA ESTÁ DE LUTO!!!!

PS: Apollo.. apenas foram de qualidade porque foi destruido um dos melhores topicos sobre politica de contratações dos ultimos tempos e disseminado por entre listas interminaveis de desejos e opiniões sobre futebolistas.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Benfica Eagle em 30 de Junho de 2007, 14:22
Um tema que merece toda a atenção ao mundo benfiquista:

Nao são só os dirigentes.... Adeptos Benfiquistas são mal tratados!!!!!

Acho surreal o que aconteceu aqui na ultima hora!!!!!!

Por acaso tb achei estranho o facto de o topico criado, ter sido adicionado ao topico discussão de transferencias.... quando o mesmo estava relacionado com POLITICA DE CONTRATAÇÕES e não discutir o jogador A ou B!!!!

Por acaso quando reparei nisso.. pensei cá para mim.. eh pah.. esta malta nao percebe mesmo nada qual a diferença entre vertente politica, estratégica, ou operacional!!!!

Mas sabem que mais caros moderadores.. voces nem merecem ter users que tenham a capacidade de vos clarificar qual a diferença entre essas componentes!

Preferiram juntar esse topico de excelente qualidade ao monte de posts de desejos e opiniões sobre jogadores!?!?!? Só pode ter sido para rir.

Ainda para mais quando o topico estava a receber excelentes elogios... e se tinha juntado o "gang" das reflexões estrategias... eu, Analitico, Polaco, Lonstrup.. além de outros que andam por ai.

Concordo inteiramente com o que o Analitico disse... uns são filhos e outros são enteados.

Como todo o respeito pelo pteixeira e seus posts (que são de excelente qualidade!!)... porque é que por exemplo ele tem direito a abrir um novo topico sempre que quer emitir um artigo de opinião do tal blog???

Porque existem moderadores que pertencem a esse "tal" blog, e desse modo permite-se essa publicidade gratuita??? :whistle2:

Ah pois... os outros como não pertencem a nenhum "grupinho" ou algo que lhes valha... levam com este tipo de situações!!

Voces só andam a perder users no forum, de excelente qualidade em temas estratégicos e economicos por puro desrespeito intelectual!!!!![/b]

Que eu saiba quanto muito o Analitico merecia uma amarelo por desrespeito a moderador.. nunca ficaria banido por um amarelo!!!!!!

Nem sequer as regras que voces mesmos elaboram.. cumprem!

Esta situação é deveras aberrante!

Shame on you people!  :disgust:   >:(  :bah2:

HOJE O MUNDO BENFIQUISTA ESTÁ DE LUTO!!!!

PS: Apollo.. apenas foram de qualidade porque foi destruido um dos melhores topicos sobre politica de contratações dos ultimos tempos e disseminado por entre listas interminaveis de desejos e opiniões sobre futebolistas.

o k se passou eagle???nao me apercebi de nada