A Política de Contratações do Benfica

Benfica Eagle

rui é simples.. juntaram um dos melhores topicos sobre "politica" de contratações.... no topico onde os users colocam as suas listas de desejos e opinião sobre jogadores especificos.

Resultado obvio.... PERDEU-SE O FIO À MEADA.. e ficou impossivel continuar a debater o que estava a ser debatido com alguns users "mais" esclarecidos!!

Os posts estao misturados neste topico.. e agora fica dificil de voces entenderem quais foram.... embora alguns seja fácil de detectar já que tiveram bastantes elogios!

Dá para notar que se dá preferencia a debates estapafurdios sobre conversas banais.

Já não é a primeira vez que cortam o "dialogo" aos poucos users que conseguem manter argumentação estratégica.

E infelizmente um deles já foi expulso por mostrar o seu desagrado!

Pois bem... para quem me le... estou solidário com o ANALITICO!!!!

Cada vez tenho menos motivação para continuar a aparecer por estas "bandas"  :disgust:  >:(  :tickedoff:  :bah2:  :boxing:  :knuppel2:

É que cada vez existem menos interlocutores com debates de alto nivel.

Isso é que deveria merecer a atenção dos moderadores... e não se determinada revista referenciou certos nomes correctos ou errados.  :disgust:

red_label

Tb achei estranho.... e foi banido de uma forma!!!! :bah2:

peter_slb

Eu também acho muito mal juntar-se um tópico de reflexão a outro que tem mais de 2000 páginas, penso que deviam ser mais criteriosos quando juntam tópicos porque estes nada tinham haver um com o outro e assim acaba por se perder mais um tópico interessante, noutro que já não tem qualquer interesse, porque destas mais de 2000 páginas, nem um décimo delas tem algo de interessante e que valha a pena ler. 

Shoky

Não sei quem uniu o tópico, mas concordo que o fez mal!
Por isso desuni-o outra vez...
Só não sei qual era o titulo, se alguem me disser...O0

Shoky

Citação de: Benfica Eagle em 30 de Junho de 2007, 14:22
Um tema que merece toda a atenção ao mundo benfiquista:

Nao são só os dirigentes.... Adeptos Benfiquistas são mal tratados!!!!!

Acho surreal o que aconteceu aqui na ultima hora!!!!!!

Por acaso tb achei estranho o facto de o topico criado, ter sido adicionado ao topico discussão de transferencias.... quando o mesmo estava relacionado com POLITICA DE CONTRATAÇÕES e não discutir o jogador A ou B!!!!

Por acaso quando reparei nisso.. pensei cá para mim.. eh pah.. esta malta nao percebe mesmo nada qual a diferença entre vertente politica, estratégica, ou operacional!!!!

Mas sabem que mais caros moderadores.. voces nem merecem ter users que tenham a capacidade de vos clarificar qual a diferença entre essas componentes!

Preferiram juntar esse topico de excelente qualidade ao monte de posts de desejos e opiniões sobre jogadores!?!?!? Só pode ter sido para rir.

Ainda para mais quando o topico estava a receber excelentes elogios... e se tinha juntado o "gang" das reflexões estrategias... eu, Analitico, Polaco, Lonstrup.. além de outros que andam por ai.

Concordo inteiramente com o que o Analitico disse... uns são filhos e outros são enteados.

Como todo o respeito pelo pteixeira e seus posts (que são de excelente qualidade!!)... porque é que por exemplo ele tem direito a abrir um novo topico sempre que quer emitir um artigo de opinião do tal blog???

Porque existem moderadores que pertencem a esse "tal" blog, e desse modo permite-se essa publicidade gratuita??? :whistle2:

Ah pois... os outros como não pertencem a nenhum "grupinho" ou algo que lhes valha... levam com este tipo de situações!!

Voces só andam a perder users no forum, de excelente qualidade em temas estratégicos e economicos por puro desrespeito intelectual!!!!![/b]

Que eu saiba quanto muito o Analitico merecia uma amarelo por desrespeito a moderador.. nunca ficaria banido por um amarelo!!!!!!

Nem sequer as regras que voces mesmos elaboram.. cumprem!

Esta situação é deveras aberrante!

Shame on you people!  :disgust:   >:(  :bah2:

HOJE O MUNDO BENFIQUISTA ESTÁ DE LUTO!!!!

PS: Apollo.. apenas foram de qualidade porque foi destruido um dos melhores topicos sobre politica de contratações dos ultimos tempos e disseminado por entre listas interminaveis de desejos e opiniões sobre futebolistas.

As tuas acusações metem pena!
Aqui ninguem priveligia ninguem! Não sei quem uniu os tópicos, mas erro de facto, e o erro está desfeito!
Mas nem me vou dar ao trabalho de te responder a essas tristes acusações de "gangs de blogs" e sei lá o quê...
Vai mas é ver se o Lucarelli está a chegar ao aeroporto, sem ofensa!

Shoky

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2007, 15:16

peter_slb

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2007, 15:16

O0 O0 :clap1: :clap1:

Benfica Eagle

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2007, 15:19
Citação de: Benfica Eagle em 30 de Junho de 2007, 14:22
Um tema que merece toda a atenção ao mundo benfiquista:

Nao são só os dirigentes.... Adeptos Benfiquistas são mal tratados!!!!!

Acho surreal o que aconteceu aqui na ultima hora!!!!!!

Por acaso tb achei estranho o facto de o topico criado, ter sido adicionado ao topico discussão de transferencias.... quando o mesmo estava relacionado com POLITICA DE CONTRATAÇÕES e não discutir o jogador A ou B!!!!

Por acaso quando reparei nisso.. pensei cá para mim.. eh pah.. esta malta nao percebe mesmo nada qual a diferença entre vertente politica, estratégica, ou operacional!!!!

Mas sabem que mais caros moderadores.. voces nem merecem ter users que tenham a capacidade de vos clarificar qual a diferença entre essas componentes!

Preferiram juntar esse topico de excelente qualidade ao monte de posts de desejos e opiniões sobre jogadores!?!?!? Só pode ter sido para rir.

Ainda para mais quando o topico estava a receber excelentes elogios... e se tinha juntado o "gang" das reflexões estrategias... eu, Analitico, Polaco, Lonstrup.. além de outros que andam por ai.

Concordo inteiramente com o que o Analitico disse... uns são filhos e outros são enteados.

Como todo o respeito pelo pteixeira e seus posts (que são de excelente qualidade!!)... porque é que por exemplo ele tem direito a abrir um novo topico sempre que quer emitir um artigo de opinião do tal blog???

Porque existem moderadores que pertencem a esse "tal" blog, e desse modo permite-se essa publicidade gratuita??? :whistle2:

Ah pois... os outros como não pertencem a nenhum "grupinho" ou algo que lhes valha... levam com este tipo de situações!!

Voces só andam a perder users no forum, de excelente qualidade em temas estratégicos e economicos por puro desrespeito intelectual!!!!![/b]

Que eu saiba quanto muito o Analitico merecia uma amarelo por desrespeito a moderador.. nunca ficaria banido por um amarelo!!!!!!

Nem sequer as regras que voces mesmos elaboram.. cumprem!

Esta situação é deveras aberrante!

Shame on you people!  :disgust:   >:(  :bah2:

HOJE O MUNDO BENFIQUISTA ESTÁ DE LUTO!!!!

PS: Apollo.. apenas foram de qualidade porque foi destruido um dos melhores topicos sobre politica de contratações dos ultimos tempos e disseminado por entre listas interminaveis de desejos e opiniões sobre futebolistas.

As tuas acusações metem pena!
Aqui ninguem priveligia ninguem! Não sei quem uniu os tópicos, mas erro de facto, e o erro está desfeito!
Mas nem me vou dar ao trabalho de te responder a essas tristes acusações de "gangs de blogs" e sei lá o quê...
Vai mas é ver se o Lucarelli está a chegar ao aeroporto, sem ofensa!

Shoky eu não te acusei de juntar os topicos.. nem sei quem o fez.

Nunca questionei nomes nem pessoas... mas sim a "função moderador".. e a atitude que se verificou.

Se enfiaste a carapuça sobre alguma situação.. não sei o que te possa dizer.

A expulsão do Analitico foi de facto aberrante.

Sobre isso tenho todo o direito de me manifestar, e comparar situações para demonstrar que a expulsão dele é de facto inqualificável, e desprovida de um bom senso gritante.

Já há algum tempo que vos ando a dizer que voces precisam de ter cá no forum uma politica de gestão do conhecimento coerente!!!

Na internet encontram imensos materiais sobre essa área.

Mas voces não ligam nenhuma.. e depois volta e meia estão a acontecer situações deste tipo.

E já agora Shoky.. infelizmente não foram acusações.. foram descrições de factos indesmentiveis.

O pinto da costa.. está a ser acusado e diz-se inocente... mas já toda a gente viu que não é acusação.. mas sim a constatação da realidade.

Shoky

Aqui ninguém leva lições de moderar / administra de ninguem!
Se quiseres dar conselhos, por bem, tudo bem, estaremos a ouvir!
Mas felizmente estamos de consciência tranquila quanto à forma de nós trabalharmos. E é a ultima vez que me dirigo a ti aqui, primeiro porque não o mereces e segundo porque não é o lugar próprio.

Benfica Eagle

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2007, 15:51
Aqui ninguém leva lições de moderar / administra de ninguem!
Se quiseres dar conselhos, por bem, tudo bem, estaremos a ouvir!
Mas felizmente estamos de consciência tranquila quanto à forma de nós trabalharmos. E é a ultima vez que me dirigo a ti aqui, primeiro porque não o mereces e segundo porque não é o lugar próprio.

Caro Shoky

Que eu saiba.. mais uma vez... nunca me dirigi a ti, mas sim a uma politica de moderação, como tal se nunca me dirigi a ti realmente não mereço que te dirijas a mim.

Alem do mais.. o unico local onde te poderias dirigir a mim seria mesmo o forum.. porque "noutro lado" não terias grande hipotese.

Cumprimentos

fmb

Sousa_slb

A politca de contratações melhorou este ano, e por isso estou mais optiimista para uma grande época.

ESte ano temos de ganhar o campeonato, pk só assim poderemos crescer.

cumrimentos

moderador

De facto, reagi a quente ao banir o Analítico e desde já lhe peço desculpa por tal, no entanto não tolero quaisquer faltas de respeiro para quem contribui para o site/fórum sem receber nada em troca, ainda para mais de forma injusta como foi o caso.

Nunca silénciamos criticas à forma de actuar da equipe de moderação, desde que feitas com respeito e educação o que não foi o caso, retiro assim o ban ao Analítico e adiciono um amarelo.

Ps: Que o tópico siga o tema inicial do mesmo, qualquer dúvida quanto à moderação deve ser feita na secção Site.

_coal

Eu fui um dos que critico a politica de contrações, mas este ano estão a supreender-me pela positiva!!
Ainda bem que assim é, visto que se estava a ir buscar muitos jogadores e a fazer um elevado investimento, sem tirar grandes dividendos do mesmo, quer desportivamente, quer financeiramente.

Acho que pela 1ª vez as coisas, não foram feitas em cima do joelho.
Com tempo e critérios.

Mas não é por isso que vou alterar a minha opinião relativamente à presença do Veiga na estrutura.

Se for para aplaudir aplaudo, mas tb tenho de criticar o que estiver mal!!

Agora só espero é que o santos tenha mãos para este plantel

Kobille

Primeiro de tudo, quero referir que me parece que estamos a "atacar" o mercado com inteligência, situação que não sucedia há alguns anos. Está certo que no passado errámos em algumas contratações, mas também acertámos noutras, felizmente.

Já tinha alertado em Maio para o problema da nossa média de idades estar a/poder atingir um nível prejudicial para uma equipa que precisa de estabilidade e de uma espinha dorsal, que, naturalmente, num ano poderá perder um jogador, mas há-de ganhar outro.

Portanto, o primeiro ponto que queria salientar, é o facto de estarmos a renovar a equipa, com jovens de qualidade inegável.
Zoro - defesa internacional
Coentrão - recebeu um prémio de melhor jogador (1ª volta, 2ª volta, ou da 2ª liga, não sei precisar, pois não me recordo)
Bergessio - atacante cobiçado pelos maiores clubes argentinos
Cardozo - matador de qualidade inegável
Sreten - incógnita

Estes jogadores todos têm uma média de idade á volta dos 22 anos, quando a média de idade do nosso plantel do ano passado estava bem mais alta do que isso (entre os 27/28 anos).

Portanto, acho que esta política de contratações é a "ideal", pois estamos a "querer" baixar a tal média de idades e dar qualidade ao plantel. Já para não falar na margem de progressão de alguns jogadores.

PS: De referir que dos jogadores contratados, dois têm mais de 1,90m e os outros três têm entre 1,78m e 1,82m. Dar um bocadinho de altura ao plantel também já era necessário...
::)