A Política de Contratações do Benfica

KRF

No meu ponto de vista são contratações por catálogo ( tipo best of ...) e nesta base não serão para acautelar os interesses desportivos do Benfica e o futuro infelizmente virá confirmar este meu ponto de vista.
Quantidade não é sinónimo de qualidade e o nosso presidente sabe muito bem que está a querer tapar o sol com uma peneira.
:bah2:

Rivero

Política de contratações do Benfica = LOL

Vamos sofrer muito nos próximos tempos...

REDPLAKA

#497
E quem não está satisfeito junta-se com outros "não avestruzes" e convoca uma Ass. Geral com a ordem de trabalhos de destituição do Presidente e Direcção. Depois convoca-se eleições antecipadas e apoiam um novo candidato ou candidatam-se vocês mesmos. Agora vir para aqui falar... é muito fácil... é tipo Bloco de Esquerda: Podemos dizer as bacoradas que quisermos como nunca vamos ser poder e ter de mostrar serviço... siga para bingo! Gostaria muito de ver alguns users que aqui falam de "peito cheio" numa reunião magna do Benfica! Na sua grande maioria ou não punha lá os pés ou ficavam colados ao assento... caladinhos!

Ouriço

Se faz sentido para ti CR7_SLB (é nome de androide  O0) estás na boa. Posso ter opinião, não é?!
Não estou é na boa, porque vejo o estado das coisas, mas se calhar faço mais pelo Benfica que muitos que vêm para aqui com amens ao presidente.

Eu já vi este filme.
Aposto que se LFV tivesse alguém numa empresa dele e que apresentasse resultados como estes, em determinado departamento, anos seguidos, já teria corrido com ele à muito tempo. No Benfica, pelo contrário, é a balda. Resultados, nem vê-los.

Já agora esclarece-me. Qual é o teu (vosso) limite?

Bleach

Eu vou esperar para ver mas fico com a ideia que compramos demasiado, e compramos sul americanos a mais,e quase todos novissimos...o que a curto prazo pode ser mau...deviamos ter sido mais equilibrados...ter comprado tambem europeus e tambem jogadores mais exprientes.

NN_arc

a politica de contratações do Benfica é como a politica do sócrates á frente do país uma miséria! :bah2:

Ouriço

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:42
E quem não está satisfeito junta-se com outros "não avestruzes" e convoca uma Ass. Geral com a ordem de trabalhos de destituição do Presidente e Direcção. Depois convoca-se eleições antecipadas e apoiam um novo candidato ou candidatam-se vocês mesmos. Agora vir para aqui falar... é muito fácil... é tipo Bloco de Esquerda: Podemos dizer as bacoradas que quisermos como nunca vamos ser poder e ter de mostrar serviço... siga para bingo! Gostaria muito de ver alguns users que aqui falam de "peito cheio" numa reunião magna do Benfica! Na sua grande maioria ou não punha lá os pés ou ficavam colados ao assento... caladinhos!

Foi isso que tu fizeste na outra ERA? Ou tmb dizias amen a tudo o que vem do presidente?
É que o que ele faz agora é o contrário de tudo o que ele fez e disse.

Com qual dos dois estás de acordo? Aposto que sei a resposta.

Quanto ao falar aqui, trata-se de um forum e é para isso que ele existe, trocar ideias masmo que de opinião contrária.

Sou sócio e não compreendo tiques ditaturiais.

KRF

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:42
E quem não está satisfeito junta-se com outros "não avestruzes" e convoca uma Ass. Geral com a ordem de trabalhos de destituição do Presidente e Direcção. Depois convoca-se eleições antecipadas e apoiam um novo candidato ou candidatam-se vocês mesmos. Agora vir para aqui falar... é muito fácil... é tipo Bloco de Esquerda: Podemos dizer as bacoradas que quisermos como nunca vamos ser poder e ter de mostrar serviço. Gostaria muito de ver alguns users que aqui falam de "peito cheio" numa reunião magna do Benfica! Na sua grande maioria ou não punha lá os pés ou ficavam colados ao assento... caladinhos!

Sem perceber de política e nem querendo ofender os aficionados do BE acho que o teu ponto de vista está correcto pois eu também partilho da opinião que criticar é sempre mais fácil (e então depois das bacoradas mais ainda..) e na realidade quando chega a hora da verdade ou não comparecem às AG ou então ficam calados que nem ratos mas também não é menos verdade que o caminho que estamos a seguir e refiro-me a contratações não é concerteza o mais adequado e para chegar a essa conclusão ninguém precisa de ser catedrático em matéria desportiva pois os resultados desportivos falam por si.
:slb2:

REDPLAKA

Caro Ouriço o meu post não era dirigido a si. Quanto ao resto... na minha opinião seria uma perda de tempo estar a responder ás suas questões, o meu tempo é precioso. E não respondo a qualquer pessoa.

Ouriço

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:53
Caro Ouriço o meu post não era dirigido a si. Quanto ao resto... na minha opinião seria uma perda de tempo estar a responder ás suas questões, o meu tempo é precioso. E não respondo a qualquer pessoa.

Tudo bem Excelencia. Não queria tomar o seu tempo.


VALEBEM

 Houve duas políticas desportivas no Benfica esta época: uma política enquanto cá estava o Santos, virada para o sistema táctico com o meio campo em losango; na fase mais recente, um emendar de mão, com a aquisição de jogadores capazes de jogar na alas...
Nada tenho contra sul americanos, muito pelo contrário... Normalmente são jogadores virtuosos, e simultaneamente aguerridos... Alguns deles ainda não jogaram, por isso vamos esperar para análises mais profundas...

Nuno_SLB

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:42
E quem não está satisfeito junta-se com outros "não avestruzes" e convoca uma Ass. Geral com a ordem de trabalhos de destituição do Presidente e Direcção. Depois convoca-se eleições antecipadas e apoiam um novo candidato ou candidatam-se vocês mesmos. Agora vir para aqui falar... é muito fácil... é tipo Bloco de Esquerda: Podemos dizer as bacoradas que quisermos como nunca vamos ser poder e ter de mostrar serviço... siga para bingo! Gostaria muito de ver alguns users que aqui falam de "peito cheio" numa reunião magna do Benfica! Na sua grande maioria ou não punha lá os pés ou ficavam colados ao assento... caladinhos!

Assembleias ? Peito Cheio ?   Epá....Não seja ridiculo que eu não o conheço de lado nenhum.

REDPLAKA

Citação de: KRF em 28 de Agosto de 2007, 14:50
Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:42
E quem não está satisfeito junta-se com outros "não avestruzes" e convoca uma Ass. Geral com a ordem de trabalhos de destituição do Presidente e Direcção. Depois convoca-se eleições antecipadas e apoiam um novo candidato ou candidatam-se vocês mesmos. Agora vir para aqui falar... é muito fácil... é tipo Bloco de Esquerda: Podemos dizer as bacoradas que quisermos como nunca vamos ser poder e ter de mostrar serviço. Gostaria muito de ver alguns users que aqui falam de "peito cheio" numa reunião magna do Benfica! Na sua grande maioria ou não punha lá os pés ou ficavam colados ao assento... caladinhos!

Sem perceber de política e nem querendo ofender os aficionados do BE acho que o teu ponto de vista está correcto pois eu também partilho da opinião que criticar é sempre mais fácil (e então depois das bacoradas mais ainda..) e na realidade quando chega a hora da verdade ou não comparecem às AG ou então ficam calados que nem ratos mas também não é menos verdade que o caminho que estamos a seguir e refiro-me a contratações não é concerteza o mais adequado e para chegar a essa conclusão ninguém precisa de ser catedrático em matéria desportiva pois os resultados desportivos falam por si.
:slb2:


Caro KRF, ninguém precisa de concordar com o meu ponto de vista. E podem perfeitamente criticar a gestão desportiva desta direcção. Mas, não da forma que muitos o fazem. E se querem mudar algo no Benfica não é aqui. É fazerem algo por isso... na posição em que eu estou e não concordando com tudo, o que me compete fazer é apoiar e criar condições para que quem lá está a dirigir, treinar e jogar tenha todas as condições para o Benfica ganhar que é o que eu quero.

TERO


O Magnusson tem razão. Isto é um entreposto de jogadores...

Politica de contrataçoes é um termo que não se aplica ao _Benfica

zmdp

entao benfiquistas como é vamos todos apoiar o glorioso so unidos podemos alcancar vitorias eu acredito numa boa época do nosso benfica e vejo la putos com muito futuro, o camacho ja provou que nao tem medo de os por a jogar e ai pode ser o lancamento para o futuro :slb2: :clap1: