A Política de Contratações do Benfica

Bleach

Redplaka se fazes melhor oposição que o bloco esquerda porque não vais para lá? Candidata te de peito cheio a secretário geral do partido...ele há analogias...

REDPLAKA

Quando tantos neste site criticam a demagogia e depois defende-se a oposição do Bloco de Esquerda e não se percebe a analogia... não é preciso dizer mais nada. Divirtam-se...

ednilson

Eu como Benfiquista, posso ou não posso criticar a Politica de Contrataçõe do Benfica? Acho que posso. Onde o devo fazer? No estádio? na rua com adeptos de outros clubes? ou junto daqueles que têm o mesmo objectivo que eu tenho, aqui no forum dos benfiquistas??????? Fico sem saber afinal para que serve isto na ideia de alguns.

Ouriço

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 15:07
Eu como Benfiquista, posso ou não posso criticar a Politica de Contrataçõe do Benfica? Acho que posso. Onde o devo fazer? No estádio? na rua com adeptos de outros clubes? ou junto daqueles que têm o mesmo objectivo que eu tenho, aqui no forum dos benfiquistas??????? Fico sem saber afinal para que serve isto na ideia de alguns.

Deixa lá, Ednilson. Não percebem que sofremos com isto.
Importante é haver troca de ideias contstrutivas (embora a fronteira seja dificil de traçar) e com respeito. Acho que tem havido.

malak

Saindo os jogadores que sairam,não tendo o benfica banco á altura para fazer face a uma epoca com muitos jogos tinha que se contratar alguns jogadores,e acho muito prematuro estar ja a fazer conclusões finais sobre este ou aquele jogador...e mais uma coisa infelizmente o benfica não tem argumentos financeiros  para estar a disputar os passes do melhores jogadores europeus,e por isso tem de se virar para mercados mais acessveis como é o sul americano.
PS:peço aos meus amigos benfiquistas apoiem mais os jogadores e não os julguem só por um jogo,temos de ter alguma paciencia deixem o camacho trabalhar ja que ele veio para o contentamento de todos temos agora nós de fazer o nosso trabalho que é ir ao estadio apoiar inconcionalmente a equipa.
viva o benfica :slb2:

CR7_SLB

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 14:53
Caro Ouriço o meu post não era dirigido a si. Quanto ao resto... na minha opinião seria uma perda de tempo estar a responder ás suas questões, o meu tempo é precioso. E não respondo a qualquer pessoa.

bem dito!

deixa la! sao sempre os mesmos a mandar bitaites!

ja reparaste q depois de uma extensao daquelas... nao se discute (eu n disse apoia ou critica... mas discute) o conteudo... mas sim a pessoa A ou B...?

ehehe... isto é lindo! o que interessa aqui a alguns é gerar controversia... o que interessa é mandar abaixo p ter a malta em cima de dps poder fazer o exercicio da arrogancia!

eu felizmente ja deixei de ligar a isso! é mto pouca a capacidade de discussão de alguns users...

bem hajam KATAMARAN, Benfica Eagle e REDPLAKA!

Palaciuss2

Somos todos Benfica!!!

E O Forum serve exactamente para troca de ideias, sugestões, comentários, etc.
Inda bem que não é Bloco de esquerda, nem de Direita!!

È o Forum dos Benfiquistas!!
:drunk: :drunk:

Troglodite

Se o presidente viesse a publico dizer que está a construir uma equipa para o futuro, com um treinador novo para construir essa equipa, e assumisse publicamente que este ano é um ano de mudança e é preciso  ter calma com esta equipa. Aí ele tinha o meu apoio, mas assim... se esta politica de contratações é para o presente, então foi uma bela mrd..

VALEBEM

Eu defendi essa posição após o jogo de sábado...
Mas todos me disseram que o Benfica tem que jogar sempre para ganhar, tem que ser sempre campeão, etc...
Mas moderar expectativas não é sinal de menos ambição, é sinal de realismo...

Ouriço

Será que um presidente do Benfica pode fazer isso? Acho muito dificil.

Na actual estado de desenvolvimento do clube, então acho que não faz sentido nenhum. Se fosse à 5 ou 6 anos...

Manuel Costa

há o ano zero

o ano -1

o -2

e assim sucessivamente

Bleach

Ja ha 2 anos sem ganhar e fazer uma equipa para o futuro e não para o presente? É obvio que quase ninguem pode concordar com isso.

FtRaven

Citação de: REDPLAKA em 28 de Agosto de 2007, 15:07
Quando tantos neste site criticam a demagogia e depois defende-se a oposição do Bloco de Esquerda e não se percebe a analogia... não é preciso dizer mais nada. Divirtam-se...
nao tive o trabalho de ler as páginas anteriores...mas axo k é bem visivel k tipo de oposição faz o BE...Nao kero entrar por aí pk este não é o sitio certo para isso.

E para ficar clara a minha posição (como se isso interessasse muito...mas é a minha posição), eu crítico muitos medidas do nosso presidente, muitas delas são exemplos de demagogia pura e simples.

P.S. - tb critico o tipo de oposição do BE...

VALEBEM

A verdade é que este ano acabou um ciclo no futebol do Benfica... Com as mudanças que houve, parece-me indiscutível...

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 15:48
A verdade é que este ano acabou um ciclo no futebol do Benfica... Com as mudanças que houve, parece-me indiscutível...

- Nos anos 70 ficou famosa a sua frase:
.
«Qualquer treinador que vá para o Benfica, arrisca-se sempre a ser campeão!»