A Política de Contratações do Benfica

Strata

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Andou-se 7 anos a cometer erros até criar um excelente 11 inicial (que nos permiti-se discutir titulos e praticar bom futebol), quando estávamos no bom caminho e seria necessário apenas ligeiros retoques no plantel o que se faz?

Mudança de "ERA", lol. Muda aos 10 acaba aos 20. Mas quem é que tem credibilidade para iniciar uma nova "ERA"? O Vieira? Esse já devia ter percebido que as "ERAS" dele são desertos de titulos e de bom futebol. Quando finalmente parece estar a acertar, toca a mudar de "ERA". Devia passar a pasta a alguém que perceba só um pouco disto.

É só fazer um apanhado das frases do "Todo-Poderoso" Vieira nestes ultimos anos, para ver que o homem tem um alto nivel de demagogia, e mesmo inconsciência.

Falam em baixar as expectativas dos Benfiquistas, pois bem, quem é que ano após ano nos obriga a elevá-las com promessas e mais promessas, que nunca seriam cumpridas?

Curiosa esta palavra "ERA".

Ests é a realidade, infelizmente. Por mais que tentem dar côr à veia poética do grande Luís, não de Camões, mas sim o Vieira.

CR7_SLB

Citação de: Palaciuss2 em 28 de Agosto de 2007, 16:23
"
enquanto olharem o plantel jogador a jogador... nunca ficarão satisfeitos!

pensem como equipa! pensem nos "outros" q sairam e quem entrou para os substituir... vejamos em conjunto:

Moretto/Butt.. claramente a ganhar!
LFilipe... n havia suplente p nelson... fosse quem fosse saiamos a ganhar!
Zoro e Edcarlos p defesa... havia melhores antes? Anderson?
Romeu e Gilles para o Beto... melhorias, nao?
Maxi Pereira... Karagounis (recordo q o modelo altera-se com o Camacho)
Andres Dias... Marco Ferreira
Fabio... Pajo
Cris Rodriguez... Manu
Bergessio... Derlei
Cardozo... Miccoli
DiMaria... Simao
e ainda Adu, Miguel Vitor e Bruno Costa

saimos assim tanto a perder'??? olhe que nao, olhe que nao..."

Bem visto!!!!
Só  DiMaria, não é igual a Simão, mas é uma boa aquisição!!
Miccloli, quanto a mim é inferior ao Cardoso, e também não quiz cá ficar!!

thanks... so nao vê quem nao quer!

Manuel Costa

eu preferia a dupla atacante da época passada à que actuou frente ao Vitória de Guimarães

andre_04_SLB

Agora fiquei estupefacto. Cardozo superior ao Miccoli?  :cry2:

Strata

Essa é de caras. Um tem quase 2 metros, o outro chega-lhe pala cintura.  :buck2:

Palaciuss2

È minha opinião!!

E mais disse, ele não quiz ficar!!

Strata

O Cardozo tem potencial e vê-se que tem um excelente pé esquerdo mas terá ainda que fazer muito para sentir o carinho que o Miccoli sentia dos adeptos. Fruto de grandes exibições e categoria.

Mas não queiramos comparar a experiência de cada um aquando das suas chegadas ao Benfica. Normal, quer pela classe, quer pelo percurso de campeão, que Miccoli tivesse entrado como entrou de caras na equipa do Benfica.

Palaciuss2

Strata

"Essa é de caras. Um tem quase 2 metros, o outro chega-lhe pala cintura"

Fala na qualidade de jogador, deixa-te  de ironias!!

saudações

Strata

Citação de: Palaciuss2 em 28 de Agosto de 2007, 16:32
"Essa é de caras. Um tem quase 2 metros, o outro chega-lhe pala cintura"

Fala na qualidade de jogador, deixa-te  de ironias!!

saudações

Já está, chefe. Acima do teu comentário.  :drunk:

ednilson

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Agosto de 2007, 16:27

Acho que não foi isso que o rapaz quis dizer.................mas quando tu disseste á uns tempos que o Micolli era superior ao Simão eu também fiquei estupefacto.....................portanto tudo normal........... :drunk:

REDPLAKA

Cardozo melhor que Miccoli não é. Tem potencial para o igualar em qualidade, mas são jogadores tão diferentes que não se podem comparar...

FtRaven

de longe...é muito mais alto ;D

sao jogadores completamente diferentes, não se podem comparar

CR7_SLB

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2007, 16:31
O Cardozo tem potencial e vê-se que tem um excelente pé esquerdo mas terá ainda que fazer muito para sentir o carinho que o Miccoli sentia dos adeptos. Fruto de grandes exibições e categoria.

Mas não queiramos comparar a experiência de cada um aquando das suas chegadas ao Benfica. Normal, quer pela classe, quer pelo percurso de campeão, que Miccoli tivesse entrado como entrou de caras na equipa do Benfica.

voltamos ao mesmo... comparar jogador a jogador!

comprar um PONTA DE LANÇA FIXO com um avançado pequeno e movel... é de génio

sao diferentes... permitem tacticas e estilos de jogo diferentes.

MAS VOLTO AO MESMO: AQUILO É UM PLANTEL E O CAMPEONATO UM PROVA DE REGULARIDADE...
E O PLANTEL ESTÁ MAIS FORTE...

Qual Simao, qual Miccoli... o PLANTEL É QUE CONTA! O GRUPO... O CONJUNTO DE JOGADORES... ENFIM... A EQUIPA!

Palaciuss2

Ednilson

"Acho que não foi isso que o rapaz quis dizer.................mas quando tu disseste á uns tempos que o Micolli era superior ao Simão eu também fiquei estupefacto.....................portanto tudo normal...."

SE Cardoso é inferior ,são opiniões, as quais eu respeito!!

Mas de qualquer forma, Miccoli, não quis ficar!!

Aí fomos Buscar o Cardoso, e continuo a axar que é superior ao Micoliii,  e que a sutistuição andou no minimo ela por ela.

Mas não quero dizer com isto que Miccoli não era importante no Benfica, ele era!! Fazia a diferença, mas agora foi-se.........e perante isto, e aqui está parte da questão.....é que no caso da substituição do Miccoli, veio o Cardoso!! 

Saudações