A Política de Contratações do Benfica

miglle

O Cardozzo tinha na Argentina algo que não tem aqui . . chama-se ..

E S P A Ç O   P A R A   J O G A R !!!

No youtube é perfeitamente visivel o Cardozzo quase sempre sózinho a marcar golos .. lá ng o cobre em cima ... já cá em Portugal tem 1 ou 2 jogadores sempre em cima . . resultado, não produz, não brilha !!

Isto claro além de não ter tido férias, e se andar sempre isolado na frente, sem apoio !!

Strata

Citação de: CR7_SLB em 28 de Agosto de 2007, 16:36
Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2007, 16:31
O Cardozo tem potencial e vê-se que tem um excelente pé esquerdo mas terá ainda que fazer muito para sentir o carinho que o Miccoli sentia dos adeptos. Fruto de grandes exibições e categoria.

Mas não queiramos comparar a experiência de cada um aquando das suas chegadas ao Benfica. Normal, quer pela classe, quer pelo percurso de campeão, que Miccoli tivesse entrado como entrou de caras na equipa do Benfica.

voltamos ao mesmo... comparar jogador a jogador!

comprar um PONTA DE LANÇA FIXO com um avançado pequeno e movel... é de génio

sao diferentes... permitem tacticas e estilos de jogo diferentes.

MAS VOLTO AO MESMO: AQUILO É UM PLANTEL E O CAMPEONATO UM PROVA DE REGULARIDADE...
E O PLANTEL ESTÁ MAIS FORTE...

Qual Simao, qual Miccoli... o PLANTEL É QUE CONTA! O GRUPO... O CONJUNTO DE JOGADORES... ENFIM... A EQUIPA!

Sinceramente nem me preocupa muito estas comparações. Até as acho um pouco descabidas. Apenas estava a dar seguimento à conversa.

É óbvio que são jogadores diferentes e que, na minha opinião, complementar-se-iam na perfeição. Isso para mim sim, seria o ideal. São jogadores diferentes, oriundos de culturas e campeonatos diferentes, com idades e experiências diferentes.

Ao Cardozo teremos que dar tempo, não se lhe pode exigir que esteja já no topo dos melhores marcadores. Quer a ele, quer à equipa, teremos que dar tempo. A política de contratações não foi a melhor e analisando racionalmente as circunstâncias desde a abertura do Mercado Transferências, as exigências não podem ser muitas a curto prazo, ao contrário do sentido que as palavras de LFV tendem a ter.

Espero que tenhas razão quando dizes que "o plantel está mais forte". Poderá ter mais soluções mas se não forem em qualidade não nos servirá de nada. Respeito quando dizes isso mas não concordo. Até prova em contrário. Mas obviamente que acredito no potencial de alguns jogadores do nosso plantel, como também acredito e muito no valor da equipa técnica. Só que tudo leva o seu tempo. A nossa pré-época acabou de começar.

Starblade

Não deixa de ser engraçado; quando eu e outros como eu alertamos para a borrasca eminente, fomos quase perseguidos como judeus pelos nazis e chamados de abutres e "profetas da desgraça". Agora que a profecia desgraçada que tinhamos previsto se cumpriu já nos dão razão... E é vê-los convertidos pela madrastra realidade, a tentarem limpar a areia dos olhos, quando ainda há 4 meses a recebiam às pazadas e ainda pediam por mais...

E são estes eternos ceguetas, os mesmos sócios que elegeram Damásio, VA, e que se recusaram a abrir os olhos com os dislates do LFV. Tivessem-nos aberto a tempo e não teriamos perdido a época passada e se calhar até esta.

E assim vai o clube...

Eagle Fly Free

Citação de: Starblade em 28 de Agosto de 2007, 16:53
Não deixa de ser engraçado; quando eu e outros como eu alertamos para a borrasca eminente, fomos quase perseguidos como judeus pelos nazis e chamados de abutres e "profetas da desgraça". Agora que a profecia desgraçada que tinhamos previsto se cumpriu já nos dão razão... E é vê-los convertidos pela madrastra realidade, a tentarem limpar a areia dos olhos, quando ainda há 4 meses a recebiam às pazadas e ainda pediam por mais...

E são estes eternos ceguetas, os mesmos sócios que elegeram Damásio, VA, e que se recusaram a abrir os olhos com os dislates do LFV. Tivessem-nos aberto a tempo e não teriamos perdido a época passada e se calhar até esta.

E assim vai o clube...

Confusão do costume ! Sei distinguir bem o trabalho dos três supracitados. E a única parte que condeno em LFV actualmente é a desorientação desportiva, sobretudo na parte futebolística, e devido ao facto do
Benfica não ter Homem\Mulher no leme !!

Manuel Costa

tem sim senhor

Luis Filipe Vieira é o Presidente do Clube, da SAD e Director do Futebol

:)

CR7_SLB

E assim vai o clube...

venha de lá quem saiba fazer mais e melhor do que o EXCELENTE (na minha opiniao) trabalho que está a ser feito.
Com erros? claro... quem nao erra atire a primeira pedra

Starblade

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Agosto de 2007, 16:57

E assim vai o clube...

Confusão do costume ! Sei distinguir bem o trabalho dos três supracitados. E a única parte que condeno em LFV actualmente é a desorientação desportiva, sobretudo na parte futebolística, e devido ao facto do
Benfica não ter Homem\Mulher no leme !!

E de que parte é que eu e os outros alertavamos para a desorientaçãp? Era sobre a cultura dos agriões? Sobre o enchimento da barragem do Alqueva? Que eu me lembre o tópico chama-se "A Politica de Contratações do Benfica", portanto deve ser disso da parte desportiva que estamos a falar...

Starblade

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2007, 16:28
Essa é de caras. Um tem quase 2 metros, o outro chega-lhe pala cintura.  :buck2:

:2funny:
Estás muito espirituoso hoje  :)

Starblade

Citação de: CR7_SLB em 28 de Agosto de 2007, 17:00

E assim vai o clube...

venha de lá quem saiba fazer mais e melhor do que o EXCELENTE (na minha opiniao) trabalho que está a ser feito.

Há erros e há ERROS. E algums coisa boas não podem esconder os erros de palmatória na gestão (qual gestão) do futebol.

E esta politica de trazer 12 jogadores por época é um desastre. E não foi só este defeso. Há topicos que mostram claramente que tem sido um corropio de jogadores nestes últimos anos. E que eu me lembre o futebol é apenas a maior montra do Benfica. Ou é com o Benfica Cartão de Crédito e o Benfica Guiness que vamos arrasar por essa Europa fora?

Torno a dizer, todas estas merdiçes de pouco valem sem vitórias desportivas consolidadas. E não me venham com o passado mais recente, VA saiu do Benfica em 2000 e estamos já na época 2007/8. Não houve tempo de implementar uma filosofia para o futebol? Apenas 1 campeonato e 1 Taça em 7 anos é manifestamente pouco. E logo verão para onde irá a recuperação financeira sem vitórias no futebol e a gastarem tanto dinheiro -e muito dele desnecessário- a comprar caixotes de jogadores.

E acho piada esta história de "Se não estão contentes vão para lá vocês". Ha alguem aqui contente com o rumo que o país está a levar? Candidatem-se a Primeiro-ministro. Estão contentes com o Serviço Nacional de Saude? Candidatem-se a médico. Estão contnetes com a limpeza das ruas? Candidatem-se a faxineiros.  Estão contentes com os vossos professores da faculdade? Candidatem-se a professores e a reitores. Estão contentes com o vosso emprego? Candidatem-se a patrões...

Bleach

Eu acho que o pessoal que vem dizer que estamos melhor que o ano passado, percebe tanto de futebol como o presidente... É incrivel...tamanha "visão"...

Hugo Mig.L

estas contratações algumas delas esuberantes n é nada mais do q o presidente a por areia nos olhos dos adeptos bem como toda esta pessima pre epoca e mudança de treinador a meio de uma pre eliminatória mto mau trabalho do presidente

Eagle Fly Free

Quem compara Vieira a Vale e Azevedo e depois vem com agriões...

Preacher

Citação de: Starblade em 28 de Agosto de 2007, 17:15
Citação de: CR7_SLB em 28 de Agosto de 2007, 17:00

E assim vai o clube...

Há erros e há ERROS. E algums coisa boas não podem esconder os erros de palmatória na gestão (qual gestão) do futebol.

E esta politica de trazer 12 jogadores por época é um desastre. E não foi só este defeso. Há topicos que mostram claramente que tem sido um corropio de jogadores nestes últimos anos. E que eu me lembre o futebol é apenas a maior montra do Benfica. Ou é com o Benfica Cartão de Crédito e o Benfica Guiness que vamos arrasar por essa Europa fora?

Torno a dizer, todas estas merdiçes de pouco valem sem vitórias desportivas consolidadas. E não me venham com o passado mais recente, VA saiu do Benfica em 2000 e estamos já na época 2007/8. Não houve tempo de implementar uma filosofia para o futebol? Apenas 1 campeonato e 1 Taça em 7 anos é manifestamente pouco. E logo verão para onde irá a recuperação financeira sem vitórias no futebol e a gastarem tanto dinheiro -e muito dele desnecessário- a comprar caixotes de jogadores.

E acho piada esta história de "Se não estão contentes vão para lá vocês". Ha alguem aqui contente com o rumo que o país está a levar? Candidatem-se a Primeiro-ministro. Estão contentes com o Serviço Nacional de Saude? Candidatem-se a médico. Estão contnetes com a limpeza das ruas? Candidatem-se a faxineiros.  Estão contentes com os vossos professores da faculdade? Candidatem-se a professores e a reitores. Estão contentes com o vosso emprego? Candidatem-se a patrões...

Post do dia.

Starblade

Numa coisa estamos melhor que o ano passado... foi-se o Santolex Fedorex e veio El Gordito.

Foi pena que para ver o óbvio, o LFV e a respectiva tropa de choque quisesse desperdiçar uma época inteira sem ganhar nada e ficar atrás dos putos do Sportém, mais o defeso, mais a pré-epoca (nunca me lembro de ver tão mau planeamento de uma época para a outra mesmo com treinadores diferentes), mais o início do campeonato e pré-eliminatória da Champions... Já para não falar que o treinador anterior dispensou jogadores que o treinador actual gostaria de ter como opção, e o novo treinador muito justamente querer novos reforços para implementar o sistema de jogo com que o Benfica tinha consolidado e que foi interrompido pelo tipo que era Benfiquista desde pequenino, mas não pagava as quotas (devia ganhar o Sal. Min. Nacional, o coitadito...) e afinal nem era Benfiquista de coração, mas apenas pq o pai o levava.

Mas não se preocupem, isto foi apenas um errozito de somenos, nada de mais...

O que realmente conta é o Benfica Pneus e o Benfica Restaurante e o Benfica Camisola Cor-de Rosa. O que importa a gestão e planeamento do futebol (no fundo o core business da SAD) andarem à deriva?