A Política de Contratações do Benfica

Manuel Costa

Citação de: Starblade em 28 de Agosto de 2007, 18:00
Numa coisa estamos melhor que o ano passado... foi-se o Santolex Fedorex e veio El Gordito.

Foi pena que para ver o óbvio, o LFV e a respectiva tropa de choque quisesse desperdiçar uma época inteira sem ganhar nada e ficar atrás dos putos do Sportém, mais o defeso, mais a pré-epoca (nunca me lembro de ver tão mau planeamento de uma época para a outra mesmo com treinadores diferentes), mais o início do campeonato e pré-eliminatória da Champions... Já para não falar que o treinador anterior dispensou jogadores que o treinador actual gostaria de ter como opção, e o novo treinador muito justamente querer novos reforços para implementar o sistema de jogo com que o Benfica tinha consolidado e que foi interrompido pelo tipo que era Benfiquista desde pequenino, mas não pagava as quotas (devia ganhar o Sal. Min. Nacional, o coitadito...) e afinal nem era Benfiquista de coração, mas apenas pq o pai o levava.

Mas não se preocupem, isto foi apenas um errozito de somenos, nada de mais...

O que realmente conta é o Benfica Pneus e o Benfica Restaurante e o Benfica Camisola Cor-de Rosa. O que importa a gestão e planeamento do futebol (no fundo o core business da SAD) andarem à deriva?

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O Sport Lisboa e Benfica terminou a ligação com a agência de publicidade Euro RSCG, que geria a comunicação da marca Benfica.

O site do clube indica que era chegado o momento de iniciar um novo ciclo seleccionado 3 empresas da área que em conjunto vão dar seguimento a uma nova filosofia de branding. As Agências seleccionadas são a Y&R Redcell, DNA Y&R Brands, em conjunto com a Elec3city, esta última já com trabalhos desenvolvidos para o Benfica, tais como a promoção do kit Sócio, a gala do Benfica ou a campanha de lugares cativos "Veja tudo o que não vê na TV".

http://www.a-plataforma.net/home/index.php?option=com_content&task=view&id=507&Itemid=999

Strata

Gosto desse slogan: "Veja tudo o que não vê na TV".

Mesmo assim, falta aí qualquer coisa...  :ashamed: :whistle2:

Corrosivo

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2007, 18:07
Gosto desse slogan: "Veja tudo o que não vê na TV".

São as cheerleaders...não aparecem na TV por isso se as quiseres ver tens que ir ao estádio

Eagle Fly Free

É nesse embelezamento estilístico que eu não estou de acordo, em absoluto.  ::)  :whistle2:

Até prova em contrário, sou a favor da continuidade de Vieira, desde que delegue certos poderes noutras personalidades.

andre_04_SLB

Citação de: ednilson em 28 de Agosto de 2007, 16:34
Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Agosto de 2007, 16:27
Agora fiquei estupefacto. Cardozo superior ao Miccoli?  :cry2:

Acho que não foi isso que o rapaz quis dizer.................mas quando tu disseste á uns tempos que o Micolli era superior ao Simão eu também fiquei estupefacto.....................portanto tudo normal........... :drunk:

Errado. Eu disse que o Miccoli era o jogador do plantel com mais classe, não o melhor. E comparar o Cardozo ao Miccoli é algo que é impossível fazer. Um é um jogador de área, o outro é um avançado solto para dar "show".

Mais, o Miccoli já atingiu um nível na sua carreira que o Cardozo não. Espero que chegue lá.

Bleach

Para min o miccoli é o jogador que mais falta fará..já o escrevi antes e fui quase apedrejado..mas não tenho duvidas.

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 28 de Agosto de 2007, 18:29
Para min o miccoli é o jogador que mais falta fará..já o escrevi antes e fui quase apedrejado..mas não tenho duvidas.

Ora bem.

Manuel Costa

um jogador com a eficácia dele, era imprescindível manter

Bleach

Ha 2 epocas podiamos o ter comprado...Pena..

andre_04_SLB

Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2007, 18:31
um jogador com a eficácia dele, era imprescindível manter

Mas tão depressa não existirá nenhum com a sua qualidade e com as suas características que não abundam no futebol Mundial.

RuiCosta_10

Não me parece que vá fazer mais falta que o Simão ou mesmo o Karagounis...

Mas quem me dera tê-lo cá... É dos meus favoritos...

andre_04_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 18:35
Não me parece que vá fazer mais falta que o Simão ou mesmo o Karagounis...

Mas quem me dera tê-lo cá... É dos meus favoritos...

Pois, em termos qualitativos sem dúvida que o Simão fará mais falta, mas com as características do Simão temos o Di Maria, com as do Miccoli, não temos ninguém.

Abraço

Rendufas

Ano após ano, sonhamos com uma politica de aquisição de miccolis, karagounis, etc... e acabamos por levar com uma politica de betos, eversons e uruguaios...  :buck2:

Parece que o Benfica é uma merceeiria, ou uma tasca...  :buck2:

Ouriço

A preponderancia do Miccoli na equipa nunca foi grande. Ele estava sempre lesionado. Se excluirmos a parte final da última época, onde ele esteve ao seu nível ele nunca foi regularmente decisivo. E a importancia de um jogador deve-se à regularidade (no bom ou mau sentido).

Não se esqueçam do episódio dos quilos a mais: Estava tudo farto do homem estar sempre todo roto, e que assim não valia a pena. Foi a partir daí que ele começou a justificar o que se dizia dele.

As razões porque não pode render o que estava ao seu alcance é que são outras contas. Mas não vale a pena ir por aí.

VALEBEM

O Miccoli foi um jogador que caiu no goto dos Benfiquistas em geral, incluindo no meu, mas produziu de menos quando comparado com o carinho que recebeu...
O Miccoli é um bom jogador, mas a verdade é que não hà um grande clube dos principais campeonatos interessado nele...