A Política de Contratações do Benfica

Shoky

#75
Muito sinceramente também já pensei assim...

Hoje em dia o que digo, é que me estou a cagar para essas questões...Eu quero é bons jogadores, jogadores que garantam qualidade...E se esses atletas forem estrangeiros, por mim tudo bem...


PS:  Miguel, Hugo Leal, Meira...Todos estes ajudaram um pouco a mudar a minha maneira de pensar...Então se virmos as atitudes de Miccoli, Luisão ou Léo... O0

nuno golos 21


Eagle Fly Free

Não gostava nada de ver 11 estrangeiros titulares na Luz.  :(

RogerioS

Primeiro há que formá-los e dar tempo a essa formação, depois apostar neles, mas não tenhamos ilusões que poderemos acentar as nossas bases em jogadores "apenas e só" portugueses.

Além disso, arranjar um treinador que os ponha a jogar e saiba motivá-los... Fernando Santos - Somehow I don't think so!?!?!??!?!?!?! :huh:

skydevil

Apostar em portugueses só pelo simples factos de serem portugueses não me parece aceitável, é que a nacionalidade não é uma qualidade, apenas uma característica.

RuiCosta_10

Sou sincero, prefiro ver Portugueses, mas acima de tudo prefiro ver bons jogadores.

Se entre dois jogadores de qualidade semelhante se opta pelo estrangeiro, só porque é estrangeiro, está mal, e aí estou de acordo.

Agora, não havendo qualidade cá, devemos ir ao estrangeiro, porque diga-se de boa verdade que os bons jogadores Portugueses, ou estão nos três grandes ou são muito caros, salvo raras excepções como foi o caso do Coentrão (esperamos nós).

Dre

Portugal tem tanta qualidade como os outros paises, isso comprova-se pelos resultados das nossas selecções jovens e seniores...

penso que se devia apostar mais em portugal e que a nivel de treinadores tb...


jonny87

Obviamente que não gostaria de ter 11 jogadores estrangeiros, mas a sociedade actual prima pela globalização e a mobilidade, seja em que sector for... o desporto não é excepcção! Se não há qualidade em Portugal, opta-se por 2 caminhos: ou se contrata jogadores lá fora, ou aposta-se na formação! Penso que o Benfica tem apostado bem nos dois caminhos, embora só agora começam a dar frutos...

S-Line

ui....tanto crake portugues....até parece k a seleccao tem pontas de lança e laterais esquerdos a dar c um pau....

Rui Costa

Citação de: serrote em 19 de Maio de 2007, 13:53
CONCORDO,CHEGA DE ESTRANGEIROS!!
ok entao as nossas prioridades devem ser:
dc ricardo carvalho
extremo/avançado movel-cristiano ronaldo
medio ofensivo-deco
ponta de lança-pauleta

Não tenho(quero) nada a dizer sobre o tópico, apenas achei engraçado esta parte.

Troglodite

Eu nem critico os estranjeiros, nem peço que sejam só portugueses, só acho que o benfica devia controlar o mercado nacional. Lembrem-se que ao comprar-mos os melhores dos nossos adversários, eles ficam mais fracos e nós mais fortes.

LeoG

gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.

Rick_SLB

Já aqui foi escrito que a qualidade não tem nacionalidade. Não podia estar mais de acordo. O que quero ver no meu BENFICA são jogadores de nível. Não importa se são portugueses, chineses, russos ou brasileiros. E não nos podemos esquecer que não somos um clube rico, logo não passa pela cabeça de ninguém ir buscar os melhores jogadores portugueses a jogar no estrangeiro por somas astronómicas (porque na nossa liga não encontro grandes opções em jogadores lusos). Penso que esta politica de ir buscar jovens com potencial (a preços acessiveis) e jogadores com qualidade é a mais acertada para o nosso clube!

SLB 4ever
:slb2: :slb2: :slb2:

franciscoafonso

Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

yildirai

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2007, 17:59
Citação de: LeoG em 19 de Maio de 2007, 17:34
gostava que o autor do tópico e os que concordem com a sugestão do mesmo indicassem possíveis reforços. e se são a favor de despacharmos (imediatamente ou não) os estrangeiros que temos na equipa.
Tininho; Flávio Meireles; Targino; Geraldo. Já para nao falar do Cadú, do Manuel José ou do Ricardo Fernandes.

esses para o Benfica??!!nem sei o k te diga  :bah2: