A Política de Contratações do Benfica

TERO

Se for bom, quero la saber como é que vem.

Esse Cirillo se vier e for bom, é bem vindo.

Nós estamos atravessar uma fase de contenção financeira e temos que tentar pensar sempre num rácio qualidade/preço.

Há uns atras era impensavel o benfica jogar com jogadores emprestados e temos o feito nestas ultimas epocas.

Até o porto (que mamou 1s coroas valentes dos ingleses e russos) tem 1 jogador emprestado na sua equipa titular e ele veio do Montevideu e não da Juventus.


fmb

a custo 0 ou a custo 1000, o que importa é a qualidade!!

nao é por ser a custo 0 que um jogador é fraco.... quem nos dera ter o alex, o budan, o saviola...jogadores que acabam contrato este ano!!

o que o benfica tem feito por vezes, é ir buscar a custo 0 jogadores com salarios baixos e de qualidade muito duvidosa!!!

nunofpais


Mialgia De Esforco

Muito raramente um jogador que vem a custo traz retorno financeiro, isso é verdade. Mas antes do retorno finaceiro está o retorno desportivo. O objectivo primeiro quando se contrata um jogador é trazer mais valias desportivas, são essas que depois podem trazer mais valias financeiras colectivamente.

Ora, neste quadro encaixam-se por exemplo, para citar exemplos recentes, Leo e Karagounis. Vão dar retono financeiro? Provavelmente não, mas acrescentaram muita qualidade à equipa, logo valeu a pena...

Isto claro deve acontecer quando se tratam de Leos e karagounis, não quando se tratam de Marco Ferreiras. Por norma, jogadores que custem dinheiro são mais fiáveis, por alguma razão custam dinheiro, mas o Benfica não está numa posição muito privilegiada a esse nível... De qualquer forma, ou é agora ou nunca, o prestígio do Benfica corre sérios riscos de vir a ficar abalado se continuamos a penar mais anos. É URGENTE investir, a custo zero se for fora-de-série e uma oportunidade única. Chegou a hora de pôr dinheiro em cima da mesa, espero que de uma vez por todas que os dirigentes percebam que em certas posições é indispensável!... Se queremos defrontar um espanyol com favoritismo real e não apenas histórico temos de pensar em fortalecer a equipa a sério. A hora é agora! o Benfica não pode esperar mais! :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

Nuno_SLB

Nuno Gomes a 'custo 0' ???  Que brincalhões que esta gente é.... :cool2:

Red Bullet

Discordo totalmente, por vezes a custo 0 podem-se arranjar autênticas pechinchas! N podemos descartar este jogadores. Agora não podemos é esperar q venham todos a custo 0!

Pedro Neto

O bom custo zero não é para um clube como o Benfica.
O custo zero que vem para cá, salvo algumas boas excepções, é tudo caruncho.

Saviola a custo zero no Benfica, ou jogadores desse nível, é mais que utopia.

CorDeSang2

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2007, 02:28
Nuno Gomes a 'custo 0' ???  Que brincalhões que esta gente é.... :cool2:

'Gente' é singular. 'Brincalhões' é plural. Decide-te.

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 09 de Maio de 2007, 03:42
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2007, 02:28
Nuno Gomes a 'custo 0' ???  Que brincalhões que esta gente é.... :cool2:

'Gente' é singular. 'Brincalhões' é plural. Decide-te.

Picuínhas... :bah2:
;D

CorDeSang2

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2007, 03:44
Citação de: CorDeSang2 em 09 de Maio de 2007, 03:42
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2007, 02:28
Nuno Gomes a 'custo 0' ???  Que brincalhões que esta gente é.... :cool2:

'Gente' é singular. 'Brincalhões' é plural. Decide-te.

Picuínhas... :bah2:
;D

Tens a certeza que isso leva acento?  :P  ;D

Shoky

Citação de: CorDeSang2 em 09 de Maio de 2007, 03:53
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2007, 03:44
Citação de: CorDeSang2 em 09 de Maio de 2007, 03:42
Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2007, 02:28
Nuno Gomes a 'custo 0' ???  Que brincalhões que esta gente é.... :cool2:

'Gente' é singular. 'Brincalhões' é plural. Decide-te.

Picuínhas... :bah2:
;D

Tens a certeza que isso leva acento?  :P  ;D

Picu - í - nhas

ou

Picu - i -nhas?


Neste caso é mesmo PicuÍnhas, por ser o I a sílaba tónica, e a palavra grave...
Se não seria uma espécie de Pica-Unhas... :buck2:

E é assim que se fala...Em Bom Português. :flag:


:2funny:

CorDeSang2


Shoky

E é assim que se enterra...um BOM PORTUGUÊS.
:flag:




PS: Tinhas de ser tão Picuinhas, outra vez.
Atentem na forma correcta como escrevi PicaUnhas desta vez... :clap2:

Nuno_SLB

#28

 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Vitor_F