Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

fish

Citação de: Corrosivo em 15 de Junho de 2007, 15:50
Antes de mais que fique claro que não sou particular apreciador das qualidades futebolisticas do Beto. No entanto, neste dia em que o Beto sai do nosso clube quero-lhe prestar o meu tributo por:
- Nunca ter visto o Beto dar menos de 100% pela equipa
- Nunca ter visto o Beto a queixar-se ou a criticar seja quem seja do Benfica, mesmo que alguns Benfiquistas tenham tido um comportamento vergonhoso para com ele
- Nunca ter visto o Beto metido em qualquer confusão ou acto menos recomendável fora do campo.- Por ter sido um bom profissional

Por isso, boa sorte Beto, espero que tenhas sucesso no teu novo clube.

Não quero ser desmancha prazeres, mas eu já vi e não foi só uma vez.

Corrosivo

Citação de: fish em 15 de Junho de 2007, 16:20
Citação de: Corrosivo em 15 de Junho de 2007, 15:50
Antes de mais que fique claro que não sou particular apreciador das qualidades futebolisticas do Beto. No entanto, neste dia em que o Beto sai do nosso clube quero-lhe prestar o meu tributo por:
- Nunca ter visto o Beto dar menos de 100% pela equipa
- Nunca ter visto o Beto a queixar-se ou a criticar seja quem seja do Benfica, mesmo que alguns Benfiquistas tenham tido um comportamento vergonhoso para com ele
- Nunca ter visto o Beto metido em qualquer confusão ou acto menos recomendável fora do campo.- Por ter sido um bom profissional

Por isso, boa sorte Beto, espero que tenhas sucesso no teu novo clube.

Não quero ser desmancha prazeres, mas eu já vi e não foi só uma vez.

bom, pelo menos eu não sabia

VirtualKing

Citação de: Bleach em 15 de Junho de 2007, 16:12
é oficial ?  já tá no site do slb ?

Não mas tá no do Sion...

luis___alex

BOA SORTE BETO.
OBRIGADO POR AQUELE GOLO AO MANCHESTER, E OBRIGADO PELO QUE TE ESFORÇASTE POR ESTE CLUBE.

NÃO ERAS UM EXEMPLO DE TÉCNICA, MAS ERAS UM EXEMPLO DE TRABALHO E DEDICAÇÃO.

Nuno Lino

Reimão

Aleluia, até k enfim uma boa notícia...

Messe

Obrigado por tudo Beto!

Nuno_SLB

é oficial....  :dance:

Contingent : Beto a signé ! - vendredi, 15. juin

FC Sion, 15.06.07 09:52

Le FC Sion annonce l'engagement du joueur brésilien Gilberto Galdino dos Santos dit Beto pour une durée de 2 saisons.

Agé de 30 ans (20.11.1976), ce solide milieu de terrain défensif a porté successivement les couleurs des clubs portugais de 1ère division de Paços-Ferreira, Beira-Mar et d...

http://www.fc-sion.ch/index.php?id=117&backPID=121&L=0&pS=1180648800&pL=2591999&arc=1&tt_news=403

Samu

Boas sorte Beto.... O0

o unico jogador que o Benfica foi comprar e com um golinho apenas deu para pagar o que o Benfica deu por ele e ainda teve mais uns quantos euritos de lucro...... :dance: :dance:

Troglodite

Boa sorte Beto!

GeracaoBenfica22

tava a ver que nunca mais escrevia esta frase de circunstancia:

ADEUS BETO! Obrigado por todo o teu empenho cada vez que vestiste a nossa camisola

Abraço e boa sorte.

GGG

Safaaaaaaaaaaa

Mais um despachado!!!

Mordred

Grande reforço para o slb.eheheeheh

TERO

esta noticia soube-me como viesse um grande reforço para nós.

Boa sorte Beto! O0

Bleach

nem me quero lembrar de quem trouxe este jogador..

um tal de gastar vamos !!! mesmo assim jogou mais que o eversson..

:tonge: :kiss: