Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

slbfuckfcp

ainda deveriamos mandar mais um ou dois pesos para quem levar o beto... por exemplo Beto + Marco Ferreira = - 2 salários no SLB...

isso sim é visão futurista.

andre_uq

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 15:08
Citação de: isaias em 04 de Junho de 2007, 14:48
200 mil euros pelo Beto??? Mas existe alguém interessado na sua saída? A pedir um valor desse só posso depreender que não existe vontade de o ver partir. Que o troquem por alguém ou emprestem-no de forma a que aquando do jogo contra os lampiões sinta um leve indisposição e não possa jogar. Poderíamos emprestá-lo ao Leixões. Assim equilibrávamos as coisas.

Creio que é de agradecer o esforço e dedicação (bolas, pareço lagarto), mas num clube com a dimensão e pretensões do SLB isso não basta. Será necessário algum talento, penso eu de que  :huh:

200 mil...são 40 mil contos não?...isso ganha o NGomes em 2 meses...ou menos...

axo pouco dinheiro para um jogador desta qualidade.....se formos a ver o geneo que esta aki....se um nani ou anderson do porto vale 25milhoes respectivamente 30 milhoes....um jogador de calibre como o beto devia valer no minimo.....mas estou mesmo a falar no minimo 100milhoes....

BC

Citação de: andre_uq em 04 de Junho de 2007, 20:29
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2007, 15:08
Citação de: isaias em 04 de Junho de 2007, 14:48
200 mil euros pelo Beto??? Mas existe alguém interessado na sua saída? A pedir um valor desse só posso depreender que não existe vontade de o ver partir. Que o troquem por alguém ou emprestem-no de forma a que aquando do jogo contra os lampiões sinta um leve indisposição e não possa jogar. Poderíamos emprestá-lo ao Leixões. Assim equilibrávamos as coisas.

Creio que é de agradecer o esforço e dedicação (bolas, pareço lagarto), mas num clube com a dimensão e pretensões do SLB isso não basta. Será necessário algum talento, penso eu de que  :huh:

200 mil...são 40 mil contos não?...isso ganha o NGomes em 2 meses...ou menos...

axo pouco dinheiro para um jogador desta qualidade.....se formos a ver o geneo que esta aki....se um nani ou anderson do porto vale 25milhoes respectivamente 30 milhoes....um jogador de calibre como o beto devia valer no minimo.....mas estou mesmo a falar no minimo 100milhoes....
tas louco, so pode? 100 milhoes? fogo.. eu se fosse o vieira era mas é mais de 500 milhoes, nem menos um centimo.

BC

com todo o respeito pelo Beto.

Mouraria

Para amandar a, a BAIXO !!!!Nao a quem FALTE  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

FILO64

Citação de: Mouraria em 04 de Junho de 2007, 21:42
Para amandar a, a BAIXO !!!!Nao a quem FALTE  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Depois ficam surpreendidos de nem 200 mil valer ! :knuppel2:

pcssousa

Podem ter a certeza que há vários clubes interessados em comprar o Beto e caso não se recordem ainda em Dezembro apareceu um clube espanhol, mas ele é que não quis ir!

Corrosivo

Antes de mais que fique claro que não sou particular apreciador das qualidades futebolisticas do Beto. No entanto, neste dia em que o Beto sai do nosso clube quero-lhe prestar o meu tributo por:
- Nunca ter visto o Beto dar menos de 100% pela equipa
- Nunca ter visto o Beto a queixar-se ou a criticar seja quem seja do Benfica, mesmo que alguns Benfiquistas tenham tido um comportamento vergonhoso para com ele
- Nunca ter visto o Beto metido em qualquer confusão ou acto menos recomendável fora do campo.
- Por ter sido um bom profissional

Por isso, boa sorte Beto, espero que tenhas sucesso no teu novo clube.

odistraido

tivesse o m fernandes metade da postura do beto e estávamos nós bem

red_label

Rendeu 40.000? bem bom....

Boa sorte Beto!

:slb2:

Hocuspocus

Citação de: Corrosivo em 15 de Junho de 2007, 15:50
Antes de mais que fique claro que não sou particular apreciador das qualidades futebolisticas do Beto. No entanto, neste dia em que o Beto sai do nosso clube quero-lhe prestar o meu tributo por:
- Nunca ter visto o Beto a queixar-se ou a criticar seja quem seja do Benfica, mesmo que alguns Benfiquistas tenham tido um comportamento vergonhoso para com ele
- Nunca ter visto o Beto metido em qualquer confusão ou acto menos recomendável fora do campo.

Assino por baixo.

Fundamentalista SLB

Citação de: Hocuspocus em 15 de Junho de 2007, 15:54

Por isso, boa sorte Beto, espero que tenhas sucesso no teu novo club

Assino por baixo.

e eu também.

RuiCosta_10

O0

Corrosivo

Citação de: odistraido em 15 de Junho de 2007, 15:54
tivesse o m fernandes metade da postura do beto e estávamos nós bem

também concordo

Rui Costa

Tirando a vez que disse que se estava a lixar para os adeptos...