Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

SlipkMan

Se me metessem com a camisola do Benfica, também daria tudo o que tivesse, mas com a falta de categoria do Beto, não há quem aguente!!! É que é mesmo um jogador fraco e não é por sairem as coisas bem por um ou outro jogo, que a minha opinião vai mudar.

Roke_SLB

Citação de: Elvio em 03 de Junho de 2007, 21:50
Não foi por causa dele [ apenas] , foi por causa de toda a equipa , ele ''apenas'' marcou 1 dos 2 golos .

:2funny: :2funny:

Consideram que o golo sofrido foi culpa dele.. mas o golo marcado ja foi da equipa toda, ao menos sejamos coerentes... eu tambem nao gosto dele como jogador, mas ha que dar merito nas alturas proprias...

aguia_gloriosa

Citação de: Roke_SLB em 03 de Junho de 2007, 23:50
Citação de: Elvio em 03 de Junho de 2007, 21:50
Não foi por causa dele [ apenas] , foi por causa de toda a equipa , ele ''apenas'' marcou 1 dos 2 golos .

:2funny: :2funny:

Consideram que o golo sofrido foi culpa dele.. mas o golo marcado ja foi da equipa toda, ao menos sejamos coerentes... eu tambem nao gosto dele como jogador, mas ha que dar merito nas alturas proprias...

O0

exacto...eu nao me perco de amores pelo beto, pelo contrario mas nunca o assobiei no estadio, podia soltar um nome menos bonito, mas isso é com todos, é no momento...

agora haver pessoas que sempre que ele tocava na bola assobiavam...é demais...

ele desta epoca nao passa...mas prefiro guardar dele o golo contra o manchester em que ele teve todo o merito em marcar...

TCaetano

Bernardo Slb: é engaçado falaraem todos do falhanço do Beto mas não falam da mão estúpida do Petit em Barcelona e a culpa do Petit no segundo gollo do Barça. Ai se fosse o Beto...

XTRAN

O beto foi o melhor jogador da pre epoca quando o koeman teve ca..e fez jogos bastante bons nessa mesma epoca..alias o jogo que fez contra o chelsea no jogo de apresentacao aos socios mostrou que nao e assim tao coxo como dizem..ate fez cair alguns jogadores ao chao com alguns dribles..e obvio que baixou de rendimento, mas todos baixam durante uma epoca..mas a principal culpa nem e do beto de ter continuado a baixar mais e mais de nivel e provavelmente daqueles que o assobiam..e como o derlei..mas devem pensar que ele desaprendeu de jogar a bola?o derlei demonstrou pormenores que normalmente so grandes jogadores os tem..como a rotacao a zidane em dois jogos e aquele pontape acrobactico contra o porto..a tecnica ainda ta la..deixem os jogadores e jogar sem os assobiarem..

Olho de Aguia

Se e verdade que um jogo de futebol tem 90% de transpiracao e 10% de inspiracao, entao nao sera errado afirmar que com o Beto estariamos muito perto dos tais 90% de transpiracao (entrega ao jogo, garra)!

As vezes mais vale cair em graca, ...

De facto, nao sera um Maradona! Mas que ha treinadores que conseguem tirar dele partido satisfatorio.

Mande-mo-lo entao embora e que venham os Maradonas!

luis___alex

ELE DEVE SAIR E POR ALGUM DINHEIRO.

eu nunmca o assobiei. ele era dakeles k dava o k tinha. não tinha culpa de não ter mais.
DEVE-SE ASSOBIAR AKELES K SABEM E NÃO KEREM.

espero k tenhas sorte para onde fores beto.
obrigado por akele golo ao manchester

fhg

É um jogador que confere consistência defensiva, e que pelas suas características, só pode jogar  a trinco.
Foi queimado pelo Koeman quando o colocou a jogar fora da sua posição, lembro-me inclusivamente de um jogo a que jogou a médio direito.
Todos os jogos que fez na sua posição (que foram muito poucos), teve prestações na minha opinião de aceitáveis a boas.

Foi o ódio de estimação da época passada como existem todas as épocas.

Gostava de ver qual seria o resultado de colocar o petit a jogar constantemente fora da sua posição natural, palpita-me que chegaria um ou dois jogos a médio direito, para que o coro de assobios se fizesse ouvir.

Dispensar o Beto implica ficar apenas com um trinco, uma vez que o katsouranis faz falta como interior.
Embora admita que com o regresso do nuno assis, temos 3 jogadores que podem jogar a interiores, podem assim jogar juntos karagounis e assis, no entanto perde-se nessa situação solidez defensiva.
Não incluo o coimbra por achar que tem que ser emprestado para crescer, mais rapidamente, no ponto em que está e a menos que melhore muito não é opção.

Sendo assim a menos que se contrate, mais um trinco, suba o romeu dos juniores (acho que ainda é cedo) ou outro junior (não vejo nenhum) ficar com o beto no plantel é uma mais valia.

P.S.
Tudo isto deixa de fazer sentido caso o manuel ou mais um interior de qualidade seja adquirido, nessa situação, concordo com a dispensa do Beto.
Tendo em conta a situação como ela está presentemente, tenho que discordar dessa dispensa.

Hawkins

Eu disse aquilo em cima, porque acho incompreensível muitos users aqui do fórum andarem a insultar e a gozar o jogador.

Se o homem não sabe mais paciência, mas que ele envergou a camisola do clube e que foi útil ao clube, isso foi! Ele não tem culpa de ter sido contratado pelo Benfica a custo zero, e jogar no clube porque o clube não tem dinheiro para contractar maradonas...

Com isto não estou a dizer que não quero que ele seja dispensado, visto termos condições para termos melhor neste momento...

BC

eu por acaso referi isso do beto, mas claro que o petit ou outro jogador podem ter falhado, mas este topico é referente ao beto.  O0  Agora que devemos apoiar sempre os jogadores do benfica la isso tem todos razao. E eu sou mais um que apoia :slb2: :slb2:

patm

Citação de: TCaetano em 04 de Junho de 2007, 00:16
Bernardo Slb: é engaçado falaraem todos do falhanço do Beto mas não falam da mão estúpida do Petit em Barcelona e a culpa do Petit no segundo gollo do Barça. Ai se fosse o Beto...

mas o petit compensa os erros.. é pena é normalmente só verem os lances ao pormenor qdo falham pq eg o petit salva mts momentos..

BC

Citação de: patm em 04 de Junho de 2007, 01:00
Citação de: TCaetano em 04 de Junho de 2007, 00:16

mas o petit compensa os erros.. é pena é normalmente só verem os lances ao pormenor qdo falham pq eg o petit salva mts momentos..
pois por isso mesmo é que eu disse aquilo do beto. Porque o beto é esforçado, recupera bolas e tudo, mas na hora decisiva, volta a perdelas e assim nao da. mas torce sempre para que tudo lhe corra bem.

Adrian

do BETO so digo...

Obrigado Miudo...deste sempre tudo pelo SLB...e colocas-te o SLB sempre a frente dos teus interesses...ao contrario de certos Putos Mimados q pensam q sao Makeleles e o Povo Benfiquista idolatra...e perdoa todo o mal que fez ao Clube...

Boa Sorte na tua Carreira...

Imperador04

o Beto quer sair porque adeptos pararam a pedir-lhe um autografo e partiram-lhe o carro todo, n sei kuando isto foi nem pormenores, mas o benfica pede 200mil euros por ele e isso complica as coisas

bisard

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Junho de 2007, 02:33
o Beto quer sair porque adeptos pararam a pedir-lhe um autografo e partiram-lhe o carro todo, n sei kuando isto foi nem pormenores, mas o benfica pede 200mil euros por ele e isso complica as coisas
Não quero acreditar que sou de um clube que tem como adeptos pessoas capazes de tal coisa... simplesmente não quero acreditar!  :o