Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

raymanzarek

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Maio de 2007, 21:40
O Michael Thomas até fez uma carreira muito acima da média. Não vamos julgá-lo pela sua passagem no Benfica.

Acredito que sim.. Aliás, ele quando veio para o Benfica vinha com essa reputação, se não me engano...

Eagle Fly Free

Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2007, 21:45
O Michael Thomas até fez uma carreira muito acima da média. Não vamos julgá-lo pela sua passagem no Benfica.

Acredito que sim.. Aliás, ele quando veio para o Benfica vinha com essa reputação, se não me engano...

Chegou a internacional. Passou os anos 1980 no Arsenal e os anos 1990 no Liverpool, saindo em 1998.

raymanzarek

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Maio de 2007, 21:48
Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2007, 21:45

Chegou a internacional. Passou os anos 1980 no Arsenal e os anos 1990 no Liverpool, saindo em 1998.

Então só tenho que retirar o que disse. Desconhecia que tinha jogado no Arsenal nos anos 80, apenas conhecia o percurso dele em Liverpool.

Thanx pela Info  O0

FILO64

Citação de: Goldarch em 24 de Maio de 2007, 19:17
Beto é um jogador horrivel.

Envergonha a camisola do Benfica.

Esforçado também eu seria... se não tivesse mais para dar...

Beto, já vais tarde !!!

tembem ha adeptos que envergonham o Benfica

Rebotim

O Manu tb fez um bom jogo

patroberto

Beto, já vais tarde !!!

Que não gostem do homem respeito agora dizer uma barbaridade dessas, acho q não necessidade.

Goldarch

Citação de: FILO64 em 24 de Maio de 2007, 22:08

Beto, já vais tarde !!!

tembem ha adeptos que envergonham o Benfica

Se o reconheces...

Goldarch

Citação de: pat_rob em 24 de Maio de 2007, 23:00

Beto, já vais tarde !!!

Que não gostem do homem respeito agora dizer uma barbaridade dessas, acho q não necessidade.

Barbaridade é o Beto jogar no Benfica.

Barbaridade (no verdadeiro sentido da palavra) é o Beto mandar um pontapé no abono de família do Liedson e, consequentemente, dar-lhes um penalty...

Barbaridade é fazer aquele penteado...

fmb

obrigado beto e ...adeus!!

boa sorte noutro clube!!!

Bola7

beto?...ahahahahahah

GOLDEN_SLB

Ainda é nosso jogador?

:idiot2:

zespanhol

slbfuckfcp

BEto... pois... uma época com o Koeman,... muitos jogos a titular... mas com a chegada do Katso + PEtit... só mesmo num Beira mar, Paços...etc...

Boa sorte BEto.-..

Xines16

o Beto fez um remate que pagou o passe dele tres ou quatro vezes, e agora foi vendido. acho bem que tenha sido vendido, porque nao jogava, era um jogador a mais.. mas nao se esquecam do que ele fez, pode ter sido pouco, mas fez mais que muitos que lá andam.. Boa sorte Beto  O0

fish

Citação de: Xines16 em 25 de Maio de 2007, 12:16
o Beto fez um remate que pagou o passe dele tres ou quatro vezes, e agora foi vendido. acho bem que tenha sido vendido, porque nao jogava, era um jogador a mais.. mas nao se esquecam do que ele fez, pode ter sido pouco, mas fez mais que muitos que lá andam.. Boa sorte Beto  O0

:crazy2: :crazy2:
fez mais o quê?
Marcou 1 golo? Não fez mais que a obrigação dele... E depois? Por isso tivémos que levar com ele 2 épocas???

Bom, mas ele não tem culpa nenhuma. Quem tem culpa foi quem o foi buscar.